Menina Gente Boa
Valor de um homem
Medi-se o valor de um homem, de acordo com suas ações. Uma árvore boa, jamais dará frutos ruins. Que tipo de árvore tu ES? E quais são seus frutos?
Foi uma escolha minha, uma atitude sua. Foi uma coisa boa no começo, e uma ruim no final. Entreguei-me e nem liguei. Fui sua, e nem tive a oportunidade de provar todo esse momento. Não senti nada, mas ao mesmo tempo um amor imenso. Eu vivi em você neste exato momento, conheci você por inteiro. Eu me entreguei e conheci você por dentro, me vi refletida em você. E nem ao menos te enxergava em mim. Eu senti tudo aquilo que um dia nunca imaginei sentir. Você, nesta noite, fez parte de mim.
O futuro está sempre além do que podemos imaginar. Isso depende do quão boa for sua imaginação, ou da sua capacidade de agir.
não que eu seja uma pessoa má ou uma pessoa inteiramente boa, o Seres Humanos sempre vivem no limite do ser alguma coisa ou outra...
A comida pode ser boa, mas sem um tempero digno dos mais refinados paladares, só irá satisfazer aos mortos de fome.
Boa vontade nem sempre produz resultados satisfatórios, porque além de estar disposto é preciso compreender o que fazer e se empenhar por fazer.
Novos tercetos
1.
Por que a nossa boa bondade,
Eu,um influenciador do meu país
Dom Pedro já dizia muito feliz:
"Oh! Que me lideras um coração,
Cisma de governo carismático
Estandarte vos importa à ordem.
Quero que sejas um deus povoado
Raiou contra guerra e tragédia,
Lutemos mais contra soldados!
Faze-vos o grito glorioso teu,
O brigue guerreiro é batalhador
Langue livre à vivência de ti."
- Eu lhe aceitei,e ele prometeu.
2.
O rei brasileiro foi-me alegre,
Entre diplomata e justiça
Dom Pedro já dizia mais triste:
"Como sabes libertar a prisão?
Borrando esse crime! Que vos fez
Não! Sem haver um fúlgido livre.
Espero que evitemos o crime,
É deveras! Não possamos morrer
Como um musgo de crime infame!
Não existe paixão nem amor?
Desgraçado do crime como vil!
Faze-me tu,o manto de força."
- Eu lhe aceitei,e ele prometeu
Eu não tenho o que reclamar da minha sogra. Ela foi tão boa pra mim, que morreu antes de eu me casar com a filha dela.
A cada coisa que se passa, se aprende mais, a cada coisa boa que acontece guardamos na memoria, mais quando a coisa é ruim cravamos essa porcaria de pensamento na cabeça como se fosse cravado no coração.
Uma boa linha para um grande amor é sempre reta. Não existe curva quando as palavras cheias sabem o caminho. Letras que formam declarações de tamanhos e arremessos diferentes. Jogo longe minhas emoções, onde a intenção é largar um chupão na boca da minha felicidade. Estalo um beijo desesperado e sem cautela na fartura beiçuda de um amor que sempre soube lipoaspirar momentos cheios de atropelos. Somos ligados pelo cordão umbilical de um casamento fetal. Sou flagrada espiando de perto o meu respirar. Fico bem quietinha ao ponto de não fazer barulho na hora dos meus suspiros acelerados. Eu enxergo o que há em mim. Eu apalpo o que há nele. Eu exploro o que consigo brotar em nós. Amor que em cada esquina, tem uma profissional mostrando a melhor posição para amar gostoso. Amor que se vende por qualquer sedução que ele faça. Sou de uma facilidade tremenda, arreganho logo. Amor que fervilha quando é destinado a parar num bordel e fazer suas sacanagens dentro de um coração dado, entregue, e bem pago.
Menina, você não sabe amar com delicadeza, com sutileza, com meiguice?
Com esse cabra, não! A ordem é sentir o cru............ no nu.
~*Rebeca*~
-
04-Não existe nada de realmente leve na vida. Acontece que certos pesos os carregamos com mais boa vontade do que outros. É normal. Muito nos enganamos se esperamos diferente.
15/11/2010
