Menina Gente Boa
BOM DIA!
Leonildo Alves de Sousa
Boa semana e bom dia!
Que renovemos a esperança
E com o nascer do sol a alegria
E vivamos felizes como uma criança!
E, que este nosso bom dia
Tenhamos a benção de Deus!
Peçamos a Ele grande energia
Com a qual sempre nos protegeu!
Peçamos saúde e muita paz!...
União, solidariedade, amor e sorte!
Fé, proteção divina e tudo o mais
Que retarde, para nós, a morte!
Com Deus, o nosso dia é abençoado
E nada sucumbe os nossos planos...
Os nossos sonhos serão realizados
E, seremos felizes todos os anos!
Recebam o meu afetuoso abraço
O meu fraterno apreço de irmão
Os meus cumprimentos e os laços
Que nos unem neste mundo cristão!
Em qualquer coisa das alheias a tua livre vontade, que consideres boa ou má para ti, é inevitável que, segundo a evolução de tal dano ou da perda de semelhante bem, censures os deuses e odeies os homens como responsáveis de tua queda ou privação, ou como suspeitos de sê-lo. Também nós cometemos muitas injustiças devido às diferenças em relação a essas coisas. Mas no caso de que julguemos bom e mau unicamente o que depende de nós, nenhum motivo nos resta para culpar os deuses nem para manter uma atitude hostil frente aos homens.
Crescer ,viver e seguir em frente é a coisa boa de se pensar , tirando um tempinho prá refletir sobre a vida . Vivo a história que só o Amor constrói, e depois de usufruímos , deixamos tudo pra o amanhã, que também existe todos os dias passado.
A melhor frase não é aquele escrita sem sentimentos em função de uma boa conotação. Mas sim uma frase onde o coração busca imagens de rostos para compor o seu sentimento.
Às vezes, na brisa da manhã depois de uma boa noite em companhia da solidão, sinto-me vivo, percebo o mundo, de repente, quando me sinto provavelmente feliz, percebo que esta, a felicidade, não existe por impressão e sentimento, ele depende de carnes e ossos, e estes... ...brisa nenhuma carrega!
Você não esta aqui para brincar e curtir a vida numa boa. Você estar aqui para aprender e evoluir. Então, aprenda com essa crise que esta acontecendo e evolua com ela.
Todo ser humano em sua existência finita ja viveu na escuridão por algum motivo , a parte boa de tudo que apreendemos que DEUS estar de braços aberto para colocamos no topo de tudo em nossas vidas ,vamos pratica mais vezes nossa fé .
Têm muitas cabritas soltas pelos pastos alheios e o que mais me intriga é que uma boa parte dos bodes, escolhe outro da mesma espécie para se relacionar.
Poderia ter sido tanta coisa boa na sua vida, mas não... Resolveu ficar marcado como o idiota que te fez desacreditar que existe amor!
Pena de quem está usando o nome de Deus para tirar proveito da boa fé das pessoas, irão pagar no fogo do inferno.
E sei que vem muita coisa boa, que isso tudo vai passar
Quero estar pronta quando isso chegar
Não quero que o bem me pegue despreparada nem o mal desprotegida
Não quero ser consolo nem console, não quero ser tapete
Eu quero estar feliz sem precisar adiar a felicidade. Viver o agora, é tempo de união e solidariedade. Tempo de conquista.. o gozo é breve
Leitura
Leitura boa
Leitura gostosa
Minha mente voa
Nas suas histórias
Histórias inebriantes,
De lugares longínquos.
Tenho ambição alarmante
De ler todos esses livros.
Alguns ganhei
Alguns doei
Outros comprei,
Um dia, um livro escreverei.
Uma boa #liderança , se aperfeiçoa e cresce com seus #liderados.
Uma má #liderança , vive de desculpas, quer delegar , suas palavras não surtem efeitos devido a falta de seus exemplos e não se aperfeiçoa.
Uma boa imagem vale muito mais do que mil palavras. Grande parte da historia do Brasil , foi na verdade inventada e recriada, bem longe da realidade. Encomendada pelos governos passados a grandes mestres das belas artes brasileiras, para romantizar e mascarar, a feia, desumana e triste realidade do que em verdade aconteceu.
