Menina Especial

Cerca de 10851 frases e pensamentos: Menina Especial

Eu amo uma pessoa que nasceu comum mais se tornou especial, que entrou na minha vida do nada mais não foi do nada que ela permanece, que a conhecí no acaso e por acaso mais não foi por acaso que ela mecheu com a minha sensibilidade pois eu a amei sem saber de onde e desde quando mais sei que a amo e esse amor se tem multiplicado, ela tem sido mais uma razão para agradecer a Deus pelo presente. E essa pessoa è voçé.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Bom dia

Série Especial – Curar para Vencer
Tema: Assumir Erros – A Coragem que Cura

Tem gente que prefere perder a razão do que perder a pose.
Mas a verdade é:
quem não assume seus erros, acaba vivendo uma mentira disfarçada de competência.

O medo de errar não paralisa tanto quanto o medo de admitir que errou.
E isso tem um custo: relacionamentos que se desgastam, oportunidades que escapam, saúde emocional que desaba aos poucos.

Errar é humano. Mas fugir da responsabilidade é desumano com a própria alma.

Esta série é um convite — não ao fracasso, mas ao crescimento verdadeiro.
Vamos juntos entender o que nos trava, como vencer o orgulho, aplicar exercícios práticos e, no fim, fazer uma autoavaliação honesta.

Porque só há uma forma de construir uma vida sólida:
com base na verdade. E ela começa quando a gente diz: “Eu errei, mas posso fazer melhor.”

Bem-vindo à jornada.
Aqui, a queda não é o fim. É o ponto de partida pra vencer de verdade.

Inserida por MDP007

⁠Por que achas que deveria ser tratado/a de forma prioritária ou especial por pessoas que você tem profunda admiração? Lembre-se:
Ninguém te deve nada e as pessoas são livres para te tratar de acordo as suas prioridades, apenas foque em ser melhor todos os dias.

Inserida por Paulogabriel

⁠Sinto a minha alma a clamar por liberdade,
Por algo que me faça sentir especial.
E no silêncio da noite, solitário e perdido,
Encontro um pouco de paz e de solidão.
No meu íntimo há um mundo infinito de sonhos e desejos a me embalar, sinto-me um ser pequeno e limitado diante de tanta imensidão a me cercar.
Sou um fragmento de tudo o que existe, um grão de areia perdido na imensidão, mas ainda assim carrego em mim a chama da paixão que me move em direção a algo que a mim não parece são.
Então, deixe-me mergulhar no abismo, e encontrar a paz no nada, pois não há nada mais libertador do que a aniquilação de si mesmo.

Inserida por xALVESFELIPE

Há pessoas que, com a boca fechada, têm um talento especial.

Inserida por Ivo67

⁠Respeitar o espaço e o tempo do outro é uma forma sutil e especial de demonstrar amor!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Presente é algo tão especial, traz várias recordações de prazer, alegria, lembranças jamais esquecidas.

Inserida por Edpoeta74

⁠Se te julgarem
Não liga para isso
Você é especial

Inserida por Cauarr



As vezes me acho tão sensacional
Tão especial
Tão cheia de vida ,de conselhos
Amo as pessoas
Sou cheia de muita coisa
E assim que todos me vêem
E a assim que tento ser
Mais na verdade
Sou só
Sempre fui
Toda vez a solidão me acompanha
Eu e meus pensamentos
Minhas músicas
Nas cordas vocais nas letras
Só ali me sinto tão cheia
Cheia de dores alheias
Aí escrevo pra liberar
Das minhas neuras
Da minha anciã
Dessa falta de comprometimento
E aí vai mais uma dose de solidão .......

Inserida por FernandaVitalino

Residências ......

Especial vc sempre será
Pq nada oq te disse eram insertezas
Acredite eram minhas verdade pra vc
Só q tenho princípio é sou muito realista
Nada superficial
Muito intensa ,poucos entendem !!
Não sei lidar com meio termo
meia palavras
Tenho minha personalidade única
Caráter dominador.
Isso não me faz melhor e nem pior que ninguém é sim diferente e transparente.
Quando falo de amor
Falo do amo ao próximo
Falo de algo recíproco
Falo de lealdade e confiança
Nunca jamais posso perder
Minha essência
Pq alguém não sabe lidar
Com toda erupção que sou eu
Sei que nos tempos de hj
Difícil mais eu acredito que exista
Alguém que tenha as mesmas
Características
não por concorda comigo
E sim ser exatamente como eu .........

Residências.....

Inserida por FernandaVitalino

Quando mais se complica a religião... a fé passa a ser um convite muito especial e privilegiado aos eleitos ingênuos e analfabetos... e em tempos de internet onde a cultura doutrinaria é mentirosa e instantânea qualquer operário braçal é o verdadeiro sábio sem estudos, quando não é a própria encarnação da figura apocalíptica messiânica da salvação.⁠

Inserida por ricardovbarradas

Ser homem ou mulher é fácil, difícil é ser especial para alguém, quando conseguimos e não cuidamos bem, não fomos nem sentimos o especial.

Inserida por LeoPoeta

⁠Feliphe Designer parece ser um profissional criativo brasileiro com expertise em design, especialmente em:

1. Artes digitais
2. Logotipos
3. Vídeos animados

Ele também tem uma faceta artística como cantor e compositor, com presença no YouTube e mais de 10 mil seguidores. Sua combinação de habilidades em design e música pode ser um diferencial em seu trabalho e carreira.

Inserida por Lippiadamoficial

Hoje em dia, ser especial não quer dizer nada.

Inserida por renew

Você quer ser especial, mas não quer fazer por onde.

Inserida por renew

A florada de outono.

Ah! Aquela flor, dentre todas foi a mais especial, com um aroma sem igual.

Quando não vejo ela dentre todas as outras, sinto um diferencial, diferencial que eu chamaria de algo sem igual, como uma coisa que me deixa passando mal, que, ao mesmo tempo faz-me sentir um líquido lacrimal.

Lembro-me de seu rosto perto do meu, de seus braços me aquecendo como uma mãe acaricia sua vida. Quando ela se foi, senti-me num breu e ao momento que fui percebendo dei-me conta que nada passou de uma lembrança atrevida.

Se fosse para eu descrever ela, diria que seria uma margarida, como daquelas que não vemos em qualquer lugar, afinal, ela carrega aquele aroma sem igual, lembrando-me sempre que quando não a vejo, dói me a ferida.

Neste momento, estou a lembrar-me deste grande amor, que por não tê-la dito o que eu sentia, deixei a ir. Quando me lembro do que deixei acontecer, só consigo sentir dor, porque afinal de contas, não é todo dia que perdemos uma flor que estava por florescer, essa flor só pode receber um nome, Amor.

Inserida por carlosguilhermegds

⁠Cada criatura humana é especial, e se alguém pensa que não é importante, é porque não está ciente de seu valor por não ter ainda encontrado ou assumido a sua missão nesta vida, que como a impressão digital, ninguém tem igual.

Inserida por carlos_alberto_hang

Em um dia especial,
DEUS talvez cansado de me ver chorar sozinho,
e sabendo que era por tantas decepções,
por tanto acreditar em amigos e eles falharem, ELE olhou para meu íntimo e viu o quanto eu precisava de alguém para dividir tristeza,
compartilhar bençãos, somar sonhos...

Então em sua enorme demonstração de amor e cuidado com a minha felicidade,
ELE olhou do céu e procurou alguém para me presentear,
e DEUS como ELE é PAI, ELE sempre dá o melhor, a prova é você!!!

Para mim você será a melhor AMIGA do mundo,
presente do meu PAPAI DO CÉU, e hoje eu sei que,
DEUS não tira o que já nos deu, se perdemos a culpa é nossa por não cuidarmos...

À você, só desejo algo, que eu seja tão especial, quanto você é para mim!

Inserida por carlos13adriano

O meu amor eu guardo para a mais especial.

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠Deus coloca cada pessoa em tua vida por um motivo especial, nada é por acaso aos seus olhos. Por isso, não rejeites ninguém, nem deixes alguém falando sozinho, pois até o silêncio pode ferir onde o amor quer curar.

Inserida por hiltonvinhola

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp