Menina de Atitude
A prática da caridade, além de levar consolo aos aflitos, nos reforça a compreensão da importância de sermos úteis nessa breve jornada da vida.
Tome coragem de se distanciar das pessoas que querem te fazer acreditar que você está errado, mesmo elas sabendo que você está certo!
A utilização da imaginação para nossa constante evolução, encontrará indisponibilidade de tempo para aflições inúteis.
O sucesso, entre outras definições, é a consequência da astúcia em identificar oportunidades e convertê-las em resultados positivos.
Um dos principais sinais de amadurecimento acontece na visão. Você passa a ver que a roupa não vai sozinha para o armário, que a louça não sai sozinha da pia, que o dinheiro não aparece simplesmente na sua conta e que a chave que tranca a porta da sua casa necessita ser girada por alguém. Atitude que te move.
@crisfrancooficial
Para muitas atitudes ou manifestações, devemos apenas ver, ouvir e calar.
E com isso aprenderemos muito, e não agiremos com a emoção e sim com a razão.
Não se pode criticar e repudiar odiosamente atitudes e condutas as quais se assemelham com as tuas.
Seja, minimamente, diferente daquilo que critica ou, então, certifique-se de que ficar em silêncio é melhor e mais útil do que os falsos discursos que saem de sua boca...
A maior parte das nossas atitudes no amor é inspirada no egoísmo e para fugirmos do sofrimento que chora sem mostrar as lágrimas e grita sem nenhum som.
Falar a verdade é uma qualidade. Um exercício diário valoroso. Falar a verdade é libertador. Pratique!
Nosso momento é de transformação, inovação, aperfeiçoamento, aprendizado, reestruturação, resiliência, flexibilidade, adaptabilidade e colaboração. Mude a sua visão de mundo. Ajuste seus comportamentos. Seja forte, não desista. Reinvente-se!
Ame a si mesmo, seja grato, perdoe-se, valorize o que você tem, reconheça seus pontos fortes, lembre-se de suas conquistas, permita-se errar, aprenda com seus erros, aceite suas limitações e não sofra, porque tem dias que a gente “trava” e isso é bastante normal!
Temos dificuldade para ouvir, porque somos soberbos! Ouvir não significa escutar os sons da voz ou acompanhar o raciocínio da outra pessoa. Para ouvir é preciso ter o coração no ouvido. Precisa haver silêncio na alma, ter ausência de pensamentos, de ideias preconcebidas e de certezas. Ter o coração no ouvido é ter sensibilidade para perceber, respeitar e valorizar o outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp