Menina de Atitude

Cerca de 12390 frases e pensamentos: Menina de Atitude

⁠O fraco de caráter se apropria do que não lhe pertence, mas é incapaz de assumir que é assombrado por sua incompetência.

Inserida por drsandro

⁠O silêncio é o contra golpe de um sábio.

Inserida por clauto_miranda

⁠O complexo está em enxergar o simples.

Inserida por juniorqueiroz

⁠O mais belo da vida é quando se vive intencionalmente.

Inserida por juniorqueiroz


A necessidade não atendida é uma dor.

Inserida por juniorqueiroz

⁠A mente pode destacar o pior problema, mas você pode escolher a forma mais simples de ver a situação.

Inserida por drsandro

⁠Num mundo tão virtual será difícil encontrar pessoas preparadas para uma experiência tão real quanto viver.

Inserida por drsandro

⁠Transformação é quando uma mudança ocorre de forma tão lenta e gradativa que é difícil perceber o quanto tudo mudou e em quem a gente se tornou.

Inserida por drsandro

⁠O ideal é que se seja livre para fazer o que te faz bem e não ser escravo para fazer o que te faz mal.

Inserida por drsandro

Algumas atitudes não refletem as desculpas esfarrapadas apresentadas, pois com a arte de observar você já sabe a verdade. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠"A vida é como um espelho, reflete suas ações. Se você quer que a sua vida seja gentil, o seja com o próximo, tanto em ações e atitudes como em palavras."

Inserida por viviane_souza_10

⁠O pedido de perdão é um reconhecimento de culpa e deveria estar acompanhado duma mudança de comportamento, senão seria mera atitude em vão...

Inserida por sivi

⁠Suas atitudes são um resultado das ideias que você internalizou.
É por isto que você só estará aonde já se colocou.

Inserida por djalma_pinho

⁠Uma das grandes sortes que tenho na vida é conseguir acordar cedo e fazer o que precisa ser feito!

Inserida por juniorqueiroz

⁠Todas as coisas boas ou ruins que marcaram nossa vida controlam nossas emoções.

Inserida por drsandro

⁠A tristeza é uma emoção. A tristeza não é uma depressão. A depressão é uma indisposição com a vida.

Inserida por drsandro

⁠Você não é o que você tem. Você não é o que você aparenta. Você não é o que você come. Você é o que você faz.

Inserida por drsandro

⁠O medo está sempre relacionado à algo que não se quer perder.

Inserida por drsandro

⁠Não apenas creia em Jesus, mas o imite. Tenha seu caráter e princípios moldados por Cristo, pela sua Palavra. E então seja fiel aos seus princípios, e haja conforme o seu caráter. Tenha atitudes que condizem com seu íntimo. E você será fiel a si, e principalmente, a Jesus Cristo.

Inserida por samuelfelixmartins

⁠SÓ OBSERVO!
FAZ SOL: ôh calor do Saara, tô derretendo...
FAZ CHUVA: odeio pés molhados, chove o trânsito para...
FAZ FRIO: frio dá preguiça, vem verão...
A busca da felicidade começa quando a gente para de reclamar das coisas que não são responsabilidade nossa! Viva os dias de sol certo de que na hora certa a chuva chegará e permanece apenas enquanto for seu tempo. Assim é a natureza, assim são as oportunidades da vida.
No calor tome banho de mangueira, na chuva brinque na lama, no frio se aconchegue com uma boa companhia... Crie novos hábitos, atitudes ao invés de inventar desculpas!

Inserida por jucsom

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp