Menina de Atitude

Cerca de 12596 frases e pensamentos: Menina de Atitude

A solidariedade é uma atitude evolutiva, que enobrece o coração e propaga a união fraternal.

Inserida por elizete1598

É fundamental ressaltar que o uso do Whatsapp enquanto se está ao volante é uma atitude irresponsável que coloca em risco a segurança no trânsito.

Inserida por Ivo67

O que mais valorizo no comportamento humano; é a sua atitude, nomeadamente nas pequenas coisas da vida; que resultam na grandeza de carácter .

Inserida por manelita

A formula do sonho, é atitude⁠

Inserida por manelita

⁠Deseje sempre o melhor ao teu próximo, para que a tua atitude espalhe-se pelo mundo e faça reflexos.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Mude de atitude, mude de argumentos, faça o possível para se retirar de onde você incomoda.
Se tudo que você ofereceu não adiantou, ofereça sua ausência.

Inserida por Rosane32

⁠Às vezes continuamos doentes tendo o remédio tão perto, esperando para ser usado, a atitude muda a vida.

Inserida por CLAUDIANA

O Brasileiro é o único povo que quando resolve tomar uma atitude... já sabe antecipadamente que vai quebrar a cara. Mas mesmo assim... vai lá... e quebra a cara...!

Inserida por laedicabral

Nada na vida é impossível... desde que você tome a atitude de torná-la possível. Tá esperando o quê...???

Inserida por laedicabral

Se um dia... se deparar presencialmente diante de uma atitude doentia de racismo... não seja o que faz parte do grupo de hospedeiros que proliferam essa doença. Seja o que faz parte do grupo que oferece abraços e carinho como cura e respeito.
Racismo é crime. E o lugar de quem comete tal crime... é atrás das grades.⁠

Inserida por laedicabral

⁠Será que o homem se importa? Não. Ninguém vai se importar com a dor causada por cada atitude! Ninguém vai se importar com sua dor. Nem mesmo irá pensar no que lhe faz chorar, tampouco com seu sofrimento. O homem tem a capacidade de não ser capaz de demonstrar sentimento ou finge que não o tem. O ego de ser machão nos leva ao erro, o erro de se achar melhor, de não se importar com ela que dedicou seu tempo e amor, que todos os dias demonstrou seu carinho. Sabe aquela mulher que juramos amar e cuidar? O que mais magoa uma mulher é o egoísmo e o fato de sermos insensíveis. Fazê-la chorar é o que fazemos de melhor. Se o homem soubesse que fazê-la sorrir e todos os dias provar que a ama é a única coisa que realmente importa. "Homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que conquista várias vezes a mesma mulher." Pena que ainda faltam homens assim.

Inserida por ted_willian_jacinto

Não tome nenhuma atitude quando estiver irritado ou alegre, desta forma evitará tragédias pessoais.

Inserida por yhuldsbueno

Pensamento e a palavra tem poder, mas para se realizar precisa de atitude e reciprocidade.

Inserida por yhuldsbueno

Antes de mudar de religiao primeiro precisamos mudar de atitude.

Inserida por orismende

Uma decisão não tomada me separa de conhecer você: atitude.

Inserida por oeversondv

"ESQUECER"
Palavra fácil de dizer, atitude difícil de fazer.

Inserida por AlexsandraZulpo

Mudanças vem de uma atitude e não de uma palavra!

Inserida por PedroSRS

"Não é o que somos, que nos identifica, mais sim as atitude de nossos pensamentos na busca continua dos sonhos acordado.
E permitindo-se descobrir a importância sobre si mesmo no processo criativo e produtivo."

Inserida por robertogbichara

"Não é imagem ou palavras, que importa,
mas sim atitude e a personalidade.
A essência da alma."

Inserida por robertogbichara

"Mude de Atitude, mas antes,
arrume os Pensamentos."

Inserida por robertogbichara