Menina de Atitude
Sabe quando reagimos a alguma atitude que não aprovamos? Pensamos ''não acredito que ele faz esse tipo de coisa'' ou ''acho que isso não convém a ela''. E mesmo sem intenção, acabamos julgando as pessoas. E por isso, é tão importante nós nos voltarmos para nós, e para a nossa vida com Deus; precisamos examinar e mudar as nossas atitudes e hábitos prejudiciais. Porque Deus julgará nossas atitudes, da mesma forma que julgamos as do nosso próximo.
Palavras são lindas, perfeitas se forem reais, só que a atitude, o que for realmente fazer, importa muito mais no que a pessoa vai pensar depois.
Atitude - Ação, mesmo que de hajam desafios, certamente a perseverança encontrará o caminho da vitória!
Tenha determinação de agir com atitude para se atrever em colher o que realmente faça sentido ao teu coração;
Tenha simplicidade, porém com infinita personalidade de se mostrar o mais autêntico possível;
Seja lúcido entre a loucura da vida para alcançar a felicidade, pois a meta nunca foi ser perfeito, mas aproveitar o melhor que sua intuição permita;
Atitude de amar
E aos poucos o que começou logo acaba… No caminho para se achar você acaba me perdendo, e descobre quem é você no momento em que já me perdeu… Ás vezes não precisamos de presença, toque, sexo… Um mínimo já faz toda diferença. Uma mensagem dizendo o quanto se é importante, um bom dia, boa tarde, como foi seu dia? As pequenas coisas quando são bem feitas fazem toda diferença. Para não me perder, tem que me conquistar, dia-após-dia, em um ciclo vicioso de brincadeiras e coisas sérias. Você descobre o amor, não quando tem medo de perder uma pessoas, mas quando se tem certeza que sempre poderá conquista-la. Querer é poder, mas só vontade não basta, é preciso atitude!
ATITUDE.
Palavra chave de 2012, se você não tem, podemos indicar um.....
A partida para um vencedor é apenas um lugar onde dificilmente ele voltará...
O tempo não permite.
Sucesso não se consegue, sucesso se constrói.
O poder de uma palavra e atitude abre rumos aonde não tinha vida.
Porém se eu usar ela de mal forma, transformo ela em uma bomba atômica.
Não há nada que o separe do sucesso, além da atitude. Eis aí o motivo da incongruência do ser ou não ser.
