Menina Boa

Cerca de 20151 frases e pensamentos: Menina Boa

⁠Boa vontade não significa nada sem planejamento e estratégia em Gestão de Riscos e de Desastres.

Inserida por eltoncunha13

Alegria + Boa Intenção = ô ''remédio'' bom!

Inserida por ElianaGuedesPsico

Os direitos e deveres são ingredientes essenciais para o café da boa convivência!

Inserida por Paulithos

Já foi preciso rolar sem fim para alcançar o “boa noite! Durma bem!”
Agora, do bom dia ao boa noite, tudo cabe numa só tela.

Inserida por LucasCoelhu

Se uma boa imagem transmite mais do que mil palavras, então, uma boa peça de teatro é capaz de transmitir um livro inteiro.

Inserida por iolandabrazao

⁠Falaram que tenho dez tipos de ronco, respondi: sorte sua, tem pessoas que não escutam nem um boa-noite meu!

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Quando você vê em uma pessoa boa um otário, é porquê você é um mau caráter e a vida vai lhe dar duras lições em função disto.

Inserida por Colicigno

⁠Se tiver que sobrar alguma coisa na memória, que sobre apenas a parte boa.

Inserida por Colicigno

Às vezes se perder em alguém é uma boa oportunidade de se encontrar.

Inserida por Colicigno

⁠⁠O grande erro é que você nunca vai se perdoar, se você trocar uma coisa boa por uma aventura.

Inserida por Colicigno

⁠Deixar sua janela da alma aberta, pode não ser uma boa prática, o vento aparentemente não nos trás riscos, mas, o vento é brisa, frescor, mas, também é tempestade e é um tornado...

Inserida por Colicigno

⁠“Você deve acreditar apenas em coisas para as quais há evidências, para as quais há uma boa razão para acreditar que são verdadeiras”

Inserida por mvalle958

⁠“É uma boa lição moral para os jovens: a ideia de que você pode estar errado. Você deve deixar os fatos dizerem o que é certo e errado. Esta é uma ideia muito estranha, exótica, não natural, mas é uma ideia importante, e acho que temos que apoiar a ideia de que somos ignorantes sobre a maioria das coisas.”

Inserida por mvalle958

⁠Maturidade tem várias vertentes. Por exemplo, uma pessoa com uma boa vivência é experiente, não matura.

Inserida por gabrieldapaz

⁠A única forma de causar uma boa impressão, é sendo uma boa impressão.⁠

Inserida por gabrieldapaz

⁠PERSONALIDADE
Minha personalidade não é fácil! Não sei fazer política da boa vizinhança, não sei forçar amizade, me aproximo de quem tenho afinidade ( e mesmo assim já errei...) Não sei ser falsa, fazer média, os músculos do meu rosto denunciam minhas emoções. No entanto se digo que gosto, amo e quero por perto tenha certeza que me importo, e muito! Sou protetora, sinto a dor do outro, torço, oro, choro, exalto, procuro edificar, aconselhar... ENFIM!!

Inserida por DeniseFernandes

⁠Tu diz ser boa pessoa, mas não demonstras o teu lado bom.

Inserida por kamorra

⁠É importante lembrar que a mudança pode ser boa, desde que não sacrifiquemos quem somos no processo.

Inserida por kamorra

⁠A fase boa vai vir. E se não vier, eu irei buscá-la.

Inserida por kamorra

⁠Ser uma boa pessoa é a religião mais pura.

Inserida por kamorra