Menina Boa

Cerca de 20151 frases e pensamentos: Menina Boa

⁠Boa tarde meus amados irmãos em Cristo 🙏

Glorifico ao Pai pela vida de todos vocês, que com sacrifício fostes comprados para vida, não andando segundo as coisas da carne, mas de fato as coisas do Espírito.

Falo com irmãos com liberdade, pois que já compreendem e crê nas coisas espirituais e nas escrituras.

Muito me preocupo ainda com está geração, a quem já foi pregado e ensinado sobre Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador, mas distante estão de Cristo, muitos dizem não precisar mais da igreja, nem de autoridades humanas, nem da Santa Ceia.

Exortando com amor e afirmo que estes já está tomados por espíritos enganados, sendo entregue novamente a escravidão do pecado e consumidos vivos por satanás.

Por acaso esquece que foi através de um homem que ouviu a pregação, esquecem que os anjos das igrejas de Apocalipse, são os santos irmãos que se dedicam em dirigir, pregar e ensinar o evangelho.

Toda autoridade vem primeiramente de Deus, mas também é dada ao homem. Ainda que nem sempre as obras desta autoridade seja.

Por acaso esquece que o Pão, que comemos na ceia do nosso Senhor Jesus Cristo é parte do seu corpo, quando comemos do pão também compartilhamos de um só corpo com Cristo, sem alimentar-se de parte do corpo como seria Espiritual se só se alimenta das coisas da carne ?

Tenha o discernimento da verdade, pois a palavra é a verdade o pão da vida e o Corpo de Cristo!

Por acaso esquecem que autoridade de um pai dentro de sua família é o que protege e sustenta toda casa, ainda que os membros possam colaborar com sustento dos membros é primeiramente o pai, líder e sacerdote de sua casa.


Da mesma forma a autoridade do pai sobre esposa, filhos e todos seus dependentes é a mesma que autoridade de Cristo sobre a igreja, primeiro por amor, segundo por proteção, terceiro por repreensão.

A Palavra de Deus é justa e perfeita para interpretar e discernir todas as coisas, se um irmãos se desvia ore por ele, se seu pastor se desvia ore por ele, pois também é homem.

Todavia, está geração também há entre o povo de Deus falsos profetas, que distorcendo o evangelho se afastam da palavra e pregam todo tipo de heresias, destes se afastem, são como lobos que busca devorar as ovelhas.

O Discernimento de Espíritos vem primeiro por conhecer a palavra, o que não está alinhado com a palavra não vem de Deus.

Mas vocês são filhos de Deus, logo então, das coisas Espirituais e capazes e discerne todas as coisas com entendimento dos Santos, pois estão em Cristo.

Inserida por ruisdaelmaia

"⁠É patética a boa consciência do idiota".

Inserida por CarlaGP

⁠A dor é como uma boa lembrança
Meu primeiro amor, como castigo
pela distância, tu foi-se embora
Era tão tarde quando acabamos de conversar

Sinto falta da minha luz do luar
De sussurrar pelo seu ouvido palavras
bonitas e te deixar constrangido

Como queria inventar questionários que
fossem tão interessantes para ti, para
que pudesse voltar a falar comigo
da mesma forma

Como você era tão ocupado?
Passei frio para lhe acompanhar
Tudo eu fazia por um sorriso seu

Valia ouro
Era raro
Era bonito
E me aquecia

Me aborrece saber que grande
parte foi uma ilusão minha
Te inventei nos meus sonhos
E me machuquei por isso

- Mentiroso

Inserida por juliafernandes77

⁠"Não importa quantas vezes eu tropece, sigo acreditando que a vida é boa."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Se um homem tem sorte, não há como prever extensão possível de sua boa fortuna. Joguem -no no Eufrates, e ele se salvará a nado com uma pérola na mão.

Provérbio Babilônico
Clason, George S. O homem mais rico da Babilônia (1926).
Inserida por Richardtaylor

⁠"Assim como a fruta boa que você tira com as mãos, as coisas boas na vida exigem esforço, cuidado e dedicação.

Já a fruta podre cai sozinha, mostrando que o que não é bom naturalmente se afasta.

Valorize o que é bom e colha os frutos de seus esforços."

Inserida por KAJIFM

⁠A felicidade é semelhante a um banquete, ou pelo menos, uma boa refeição e não como o fim definitivo da fome. Pessoas compulsivas tentam não mais sentir fome, o problema é que ela vem de novo e de novo, assim como a vem a tristeza, a angústia e tantas outras sensações ruins, problemas e toda circunstância complicada. E, em meio a tudo isso, viva e aprecie os dias bons e o melhor de cada momento. Acho que isso é Felicidade.

⁠Não, eu não sou
⁠uma boa pessoa.
Só procuro me
reconstruir todos
os dias tentando ser um
" Ser humano " melhor!

Inserida por Janiz

⁠Universo e nós: uma sociedade ilimitada. Levei ao extremo o conselho de minha mãe para escolher boas companhias. Agora, vivo inspirado por orientações divinas.

Inserida por evermondo

Narrativa boa é a que está no suor

Inserida por sidnei_assis

⁠“Fábrica boa é simples, não precisa ser explicada. Se alguém precisa explicar seu funcionamento, já temos um problema. Indústria boa é autoexplicativa.”

Inserida por MscEngFilipeHonorato

⁠Perder para uma pessoa boa é melhor do que ganhar! Adulto sabe...

Inserida por Brunopensador

⁠Uma pessoa boa e competente merece estar perto.

Inserida por pensador

⁠A única coisa boa de ter poucos amigos, é poder dizer que conhece todos eles

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Falar de mim é tão fácil, quero ver ter a força, para aguentar tudo que já aguentei, desejo-lhe boa sorte na sua competição unilateral comigo.

Inserida por rayramalho

⁠Oi boa tarde m...
Prometi a mim mesmo que não te enviaria mais mensagens a seu pedido. Mas não consegui tirar vc da minha cabeça e então resolvi escrever minhas últimas palavras...
...sou uma boa pessoa, mas um péssimo escritor. Estou aqui tentando escrever, mas para escrever para vc careço de estilo.
A questão é que nós todos queremos ser lembrados, mas vc é diferente, vc sabe qual é a verdade e não queria um milhão de admiradores, so queria um e isso vc conseguiu. Talvez não tenha sido amada por muitos, mas foi e é amada profundamente e isso é mais que a maioria de nós consegue.
Lembro-me claramente uma vez que estávamos em um show e vc passou mal e te levei ao hospital. Você estava deitada naquela cama hospitalar e eu entrei furtivamente e sentei ao seu lado por 10 minutos antes de me pegarem. Seus olhos estavam fechados, o rosto pálido, mas a sua mão ainda era a sua mão, rsrs, ainda quente e as unhas pintadas de um vermelho intenso e eu segurei a sua mão e por um instante tentei pensar no mundo sem nós, e percebi como esse mundo não faria o menor sentido. Então pensei: " Ela é tão linda, não me canso de olhar para ela, não me preocupo s ela é mais Inteligente do que eu, pq eu sei que é. ela é engraçada, sem nunca ser má. Eu a amo, meu Deus como eu a amo, sou muito sortudo por amá-la. "
Nesse mundo não dá para escolher se vc vai ser ferido ou não, mas é possível vc escolher quem vai ferir.
Eu aceito as minhas escolhas e espero que aceite as suas.
Enfim era isso que queria dizer antes de lhe dizer um "ADEUS"....😔😔😔😭😭😭😭

Inserida por Antonelly

⁠Não pode ser boa coisa,
se tiver sorte na velhice,
tem de enfrentar a Agonia da Morte,
o sufocar para respirar e empacotar

Inserida por ellenketlen2014

⁠Você irá se arrepender de uma forma boa ou de uma forma ruim, mas você só descobre tentando

Inserida por zenknat

BOA NOITE!
ADORMEÇA COM JESUS E DEUS CUIDANDO DE VOCÊ!

Antes de dormir…
Ou
Ao acordar amanhã…

REFLITA SOBRE ISSO, É DEUS QUE TE PEDE:

Saciai-nos à noite com vosso amor!
Que a bondade do Senhor e nosso Deus repouse sobre nós e nos conduza!
Aleluia!”


E DEPOIS BENDIGA A DEUS ASSIM…

“Que a bondade do Senhor e nosso Deus, repouse sobre nós e nos conduza! Tornai fecundo o nosso trabalho, fazei dar frutos o suor de nossas mãos!”


E DEPOIS REZE ASSIM…

🙏Oremos a Cristo que ouve e salva os que nele esperam, pois nós vos louvamos, Senhor, e em Vós esperamos!

🙏Nós Vos damos Graças Senhor, que sois rico em Misericórdia, pela imensa caridade com que nos amaste e continua nos amando!

🙏vós que estais sempre agindo no mundo em união com o Pai, RENOVAI TODAS AS COISAS PELO ESPÍRITO SANTO!

🙏Abri os nossos olhos e de nossos irmãos e irmãs , PARA QUE CONTEMPLEMOS HOJE E SEMPRE AS VOSSAS MARAVILHAS!

🙏Vós que neste dia nos chamais para o vosso serviço, TORNAI-NOS FIÉIS SERVIDORES DA VOSSA GRAÇA EM FAVOR DE NOSSOS IRMÃOS E IRMÃS!

Boa Noite de 29 de janeiro de 2024!
Bom Dia de 30 de janeiro de 2024!

Amém!

Inserida por VALDECIR1967

⁠Cada boa atitude é um passo na construção de um mundo mais positivo.
Vamos inspirar a mudança!
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial