Menina Boa
Aproveite os momentos simples como um pôr do sol, um abraço apertado, uma boa risada com amigos ou um passeio no parque, são essas experiências que tornam a vida significativa.
Roberto Ikeda
Um pobre ficou doente ao lado de um religioso bem sucedido, com casa boa, um carro bom e uma boa aposentadoria. Aquele pobre não tinha condições de pagar um médico, então se ajoelhou e se humilhou para DEUS e foi curado daquela doença. Então ele disse: Eu tenho muito mais que dinheiro, eu tenho DEUS. Passou um tempo o homem bem sucedido ficou doente, mas tudo que ele possuía, não foi capaz de salva-lo da morte. Já na ânsia da morte aquele homem bem sucedido dizia" Eu tenho dinheiro, mas não tenho os cuidados de DEUS, porque confiei minha vida naquilo que só compra falsos amigos, mas infelizmente, nos ausenta de JESUS CRISTO." Será que nossas atitudes, estão nos levando ao paraíso ou a uma morte eterna?! Não deixe para depois essa resposta para si, porque o depois não existe. FELIZ O HOMEM QUE CONFIA NOS CUIDADOS DE DEUS. "Jeová Deus tem misericórdia e concede graça aos pobres (1 Samuel 2:8)"
Tenho bom humor. Transmito carisma. Mantenho uma boa postura.
Amo sorrir, mas se preciso for, choro sem nenhum pudor.
Procuro estar entre grupos que amam a DEUS.
Aprendi a beijar muito bem. Tenho estabilidade financeira.
Invisto em música. Amo sorriso de bebês. Curto meu cachorro.
Sei fazer mistério. Minha cor é o vermelho.
Meus dentes estão sempre brancos. Tenho o dom de dominar.
Sou conclusivo. Trabalho com a voz. Mantenho sempre a calma
e uso um bom perfume.
Esse é o meu jeito sempre,
me cuidar e cuidar dos outros deliberadamente!
Nada é estável neste mundo dinâmico. Tudo está em deterioração e transformação.
A Boa notícia é que - o velho está sempre substituído pelo novo.
Amanhã é um novo dia!
Aproveite todo o bem desta vida, sempre com uma boa dose de equidade, porque a outra vida pode ser bem melhor, mas não será igual.
Acordos que preservam a reputação eenaltecem a boa convivência, promovem vida, paz e a felicidade entre os transeuntes da existência.
Uma boa dose de lógica na fé, a mantém genuína, fortalecida contra os sofismas que são produzidos para alienar a mente humana, tornando-a crédula.
A boa ganância é aquela em se aplica o dinheiro em produção para enriquecer, mas acaba distribuindo a riqueza com pessoas que oferecem a mão de obras, que se transforma em riqueza solidária não intencional.
Sinfonia em Boa Viagem:.... "Sinos... Picolé ou sorvete... Camarão aê... Olha a ostraaa, ostra gelada olha a ostraaa... Caldinho, cladinhô! Mais alguma coisa aí familia?! Olha a hena, castanha torradinha, castanha! Amendoim do já! "Sai daí passafome!" Caldinho, caldinho, caldinho... Aê ovo! Ei ovo... Toma ovo, ovo de cordona..." "Eu quero! Pai compra! Compra pai! Obaaa"... Traz dinheiro para comprar para a/o teu filho/a tudo que passa...
Sou o oposto do que você possa imaginar... as vezes sou boa; outras vezes sou má. Sou a lógica de tudo o que se pode criar... Sou a Pedra que brilha e que pode te ofuscar!!! Mas; jamais serei a pedra do seu sapato.
Para uma empresa ser vencedora ela deve recrutar gente boa, preservará meritocracia e dividir o sucesso com os melhores.
Nosso destino é determinado quando nascemos?
Essa é uma boa pergunta e várias pessoas responderiam de uma forma diferente, vejo pessoas dizendo que não. Mas o que é determinado quando nascemos? Pois bem, nossa família, a condição econômica que teremos até o momento de nossa independência, a escola que estudaremos, os bens materiais que teremos, as primeiras influências no desenvolvimento de nossas personalidades, os estímulos ambientais de onde vivemos, a construção de nossas ideologias, princípios e conceitos. Então pode se dizer que somos quem somos por que de alguma forma nosso nascimento determinou grande parte de nosso ser, mesmo que não haja destino, houve uma serie de determinações, simplesmente porque nascemos, onde e quando nascemos.
Sera que se criarmos uma boa lembrança no presente futuramente ela poderia ser a nossa pior lembrança?
