Menina Boa

Cerca de 19830 frases e pensamentos: Menina Boa

- Cara...
- O quê?
- Estou apaixonado.
- Ih... Boa sorte.
- Boa sorte? Com esse tom de tristeza? Parece até que estou com uma doença terminal.
Bufou o apaixonado.
- Não, cara. Se continuar com essa de amor, vai estar terminando mesmo. Terminando com a sua liberdade.
- Você não sabe do que está falando. Você perde sua liberdade, sim. Mas, da forma mais bonita possível. Eu viro um poeta, viro um amante da noite. Ainda mais quando se é correspondido. Ah, tudo fica fenomenal. Deveria tentar.
E ele saiu andando com passos tortos, cantarolando.
- Perdi mais um amigo para o amor.
Jogou o resto do seu cigarro no chão, pisou nele. Suspirou melancólico.
- Quando eles irão me perder para esse ladrão da liberdade?

Inserida por gabrielaturrin

— Cara...
— O quê?
— Estou apaixonado.
— Ih... Boa sorte.
— Boa sorte? Com esse tom de tristeza? Parece até que estou com uma doença terminal.
Bufou o apaixonado.
— Não, cara. Se continuar com essa de amor, vai estar terminando mesmo. Terminando com a sua liberdade.
— Você não sabe do que está falando. Você perde sua liberdade, sim. Mas, da forma mais bonita possível. Estonteante. Eu viro um poeta, viro um amante da noite. Ainda mais quando se é correspondido. Ah, tudo fica fenomenal. Deveria tentar.
E ele saiu andando com passos tortos, cantarolando.
— Perdi mais um amigo para o amor.
Jogou o resto do seu cigarro no chão, pisou nele. Suspirou melancólico.
— Quando eles irão me perder para esse ladrão da liberdade?

Inserida por gabrielaturrin2

Bons gestos sempre é de grande valia, não nos custa nada e quanto é valioso uma boa cortesia

Inserida por verginiacardoso

Eu tenho uma boa comunicação com Deus.
Aprendo bastante conversando com pessoas, conhecendo novas vidas, novas experiencias. E muitas vezes eu aprendo bastante sem mesmo estar com uma compania fisica.
Hoje por exemplo: tomando banho, observei uma coisa. Sempre quando estou no banho,me vem uma forte vontade de orar, de renovar minhas forças com o Pai, de sair ao mundo e dizer que Ele esat vindo, o quão ele bom, as maravilhas que podem acontecer.
E logo pensei: oxe que loucura!! porque sempre no meu banho, eu fico pensando em Deus Deus Deus!!! De imediato ao meu coração,e em meu subconciente ( nao sei bem explicar, mas... ) com meus proprios pensamentos me veio a resposta da minha pergunta: O que voce esta fazendo agora? Pensei: tomando banho? me lavando, tirando sujeira, suor, aliviando cansaço. E entao porque voce pensa bastante em Deus na hora de seu banho, é porque Ele quer que voce faça o mesmo. Se lave, interiormente, alivie o cansaço, renove forças. Entao, pensei:um simples banho me ensinou que é preciso eu ter um banho espiritual, da mesma forma que eu tenho fisicamente,Diario. Para realmente ter motivo e estimulo para viver...

Obrigada Deus! O Que seria de mim sem voce...?

Inserida por ranielesousa

Amigos são assim,
Na hora boa,
Estão do seu lado.
Na hora ruim,
Eles caem fora!

Inserida por carolinepink

A boa vivência do homem não está na inteligência, mas sim no saber, no equilíbrio.

Inserida por Eanes

O que eu te disse foram mais do que palavras...que fique com você uma boa parte de mim.

Inserida por WillianBRSS

Minha vida é uma caixinha de surpresa. Ás vezes boa, as vezes ruim

Inserida por ariadnemotta

Felicidade é uma boa atriz. A Tristeza uma boa vilã. E eu , o simples cameraman.

Inserida por murilloleal

Evangelho sinônimo de boa noticia. Então por favor meu senhor não venha com noticias ruins

Inserida por roalexandrino

Sabe aquela saudade boa , aquela saudade que só de lembrar da pessoa te faz sorrir , pois é. Essa é a saudade que eu tenho de vc e que eu vou levar comigo pra sempre.. :D

Inserida por alines2

A sua vida tem dias bons e ruins ?
Ou ela sempre foi boa e agente só percebe e da valor quando queremos, damos importância ao que julgamos e deixamos de amar quem nos ama!

Inserida por NarciaSenna

Pense bem sobre a frase a vida é cheia de surpresas , pois nem toda surpresa é boa , mas nem todo mundo pode mudar sua vida e tornar ela surpreendente como você mesmo.

Inserida por NarciaSenna

Que caia essa garoa boa
Sobre minha face doida.
Que meu amor no silêncio de um olhar,
Me aperte as coxas e a alma toda...

Inserida por camilasenna

Qualquer experiência, boa ou má, é válida. Experiências nos deixam experientes. Fortes. Seguros. Maduros. Prontos pra outra.

Inserida por tawanesoares

Eu não sou boa atriz pra encenar um novo recomeço, se em minha vida você disse que pra sempre seria meu inÍcio meio e fim .

Inserida por milenaolicarsa

Tá na hora de parar de reclamar. Se a vida não está muito boa a culpa é toda nossa, temos o que merecemos. Mexa-se !

Inserida por dizendosim

A única coisa que realmente me cansa é consciência pesada, o resto eu suporto numa boa.

Inserida por dizendosim

Amar é sempre uma boa opção, mesmo quando não é reciproco, aliás, principalmente quando não é reciproco.

Inserida por murilloleal

Eu fiz do seu amor uma coisa boa.

Inserida por NickyGarbaje

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp