Menina Boa
Boa noite! Quando você pensar em desistir lembre-se que Jesus sofreu o triplo que vc, e nem por isso desistiu de morrer levando quedas,carregando uma cruz pesada em seu ombro, levando chicotas é uma coroa de espinhos em sua cabeça e o sangue a se escorrer em sua face e no seu corpo,você não sofreu nada ainda saiba que tudo isso é apenas um aprendizado e que tudo irar passar...
Saudades... Uma palavra tão simples, tão comum, tão triste, tão boa e que nos define quando se trata de alguém que não faz parte dos nossos dias.
"Suspirei aflita e desejei boa sorte. Talvez ela te acompanhe, mais talvez ela decida ficar do nosso lado."
tenho contado meu tempo através de segundos
eram quatro
e ventava
brisa boa que assopra a face.
noite tépida
razoável para casais que dividem a mesma cama.
sentado de frente para mim mesmo
pensei em alguém,
em outrém,
em ninguém,
em temporais.
CUSCUZ SEMPRE.
De tudo o nordeste tem
tem água boa e tem luz
o verde na chuva vem
e a terra fértil produz
e o dia começa bem
se não falta pra ninguém
o sabor de um bom cuscuz.
“ As suas ações refletem a sua ética que são seus valores de caráter e de boa índole e a sua conduta moral é expressa pelos seus hábitos e costumes aceitos, juntas se fazem a justiça diante aos fatos provados e consumados. ”
E as pessoas, sem perceberem, se injetam nas nossas veias e nos enchem de paz. Uma coisa tão boa de sentir, uma sensação de leveza de dia tranquilo, que mais parece férias inesperadas e remuneradas num verão qualquer, onde a gente se deita na cadeira olhando o azul intenso do mar, sente a onda molhar friamente nossos pés, e sorri preguiçosamente, sentindo o ventinho no rosto. Aquele dia em que você entra pela casa e sente um cheirinho de bolo de laranja esfarinhado de açúcar, saindo pela janela que dá para o quintal. A mesa posta com guardanapos xadrez e flores do campo no vasinho do centro. Como aquele sonho bom, que a gente desperta quase ao meio dia com luz nos olhos, sem celular apitando o despertador, e espreguiça de felicidade querendo voltar pra onde estava. Tem gente que é sorvete duplo de chocolate, tem gente que um pacotão inteiro de Ruffles, tem gente que realmente é uma Coca Cola toda, tem gente que é calmaria, tem gente que é flor em demasia, tem gente que é tão fundamental que até luz própria irradia. Cada um é para o outro aquilo que quer ser, mas alguns trazem sol em dias de chuva, algumas pessoas vem para se tornarem inesquecíveis, e o coração da gente apenas agradece. Obrigado!
Ricardo F.
Boa noite! Equinócio é o momento em que o sol, em seu movimento anual aparente, corta o equador celeste, fazendo com que o dia e a noite tenham igual duração, 12 horas, marcam o início da primavera e outono. O evento ocorre em consequência da inclinação no eixo da Terra que resulta na incidência da luz solar diretamente sobre a faixa intertropical durante alguns períodos do ano. Mas há também o equinócio solstício que marcam o inverno e o verão, ambos eventos astronômicos acontecem 02 vezes por ano. No hemisfério norte ocorre o efeito da aurora boreal, que resulta do impacto dos ventos solares com o campo magnético do planeta, caracterizadas por luzes extremamente brilhantes emitidas por partículas subatômicas carregadas de energia, entrando em contato com os polos magnéticos fazem essa beleza de eterno esplendor. Uma das belezas mais incríveis que conheci foi no México, na pirâmide de Kulkucán em Chichen Itzá, é um calendário construído em pedras pelos Maias e orientavam esse povo nos parâmetros da agricultura. O sol reflete uma luz que incide na escadaria em formato de sete triângulos e podemos visualizar exatamente uma imagem de uma serpente com corpo pela extensão do alto até embaixo até sua cabeça na base do alicerce. Este fenômeno só pode ser observado pelo alinhamento da pirâmide em relação a posição do sol. Incrível! Principalmente quando sabemos que é milenar, quanta sabedoria deste povo que foi extinguido. Vale a pena a visita. E em tamanha beleza criada pela sabedoria dos antigos me despeço, a todos uma excelente noite!
Coisas falsificadas dão as vezes boa impressão,mais no final percebemos que não tem qualidade.Como produtos,objetos e pessoas.
Construa á sua frente,
Use concreto de dedicação
E uma boa massa de esforço,
Para sua base de respeito,
Levante com a sua força de vontade,
E cubra simplesmente com o seu jeito,
O que você imagina não é seu,
O que você realiza sim, depois de feito.
A boa arquitetura pode e deve ser feita em qualquer circunstâncias, por mais difíceis que se apresentem as situações econômicas e sociais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Textos com mensagens de boa noite
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação
