Menina Boa
Crise existencial, pão com queijo e coca-cola e uma boa dose de engenheiros do hawaii com suas músicas paradoxais para me deixar mais confusa.
A verdadeira religião é aquela que pratica a caridade e a boa ação. Sejamos antes de tudo arquitetos de um mundo melhor.
Não foi uma esperiencia boa de te ver, aquela troca de olhares por segundos, e a minha reação, doi, infelismente doi muito.
"Não se Iluda com aqueles que obtêm o sucesso repentino. Pois a árvore boa demora para dar frutos, já a erva daninha brota a qualquer hora e qualquer lugar, basta ser lançada, mas o seu fim é o lixo ou o fogo".
"É triste assistir a má vontade para a prática do bem e
assistir a boa vontade para a prática do mau."
Uma vez que em boa verdade os homens apenas se interessam pela sua opinião própria, qualquer indivíduo que queira apresentar uma dada opinião trata de olhar para um lado e para o outro à procura de meios que lhe permitam dar força à posição, sua ou alheia, que defende.
As pessoas servem-se da verdade quando ela lhes é útil, mas recorrem com retórica paixão à falsidade logo que se lhes depara o momento em que a podem usar para produzir a ilusão de um meio-argumento e dar assim, com uma manobra de diversão, a aparência de unificar aquilo que se apresenta como fragmentário.
A princípio, quando me apercebia de tais situações, ficava incomodado, depois passei a ficar perturbado, mas tudo isso suscita-me hoje um prazer malicioso. E prometi a mim mesmo que nunca mais volto a pôr a descoberto esse tipo de procedimentos.
Garçom. A vida é boa néa? ele olhou sorriu e disse - Oque Deseja? Então eu disse : -Responde-me. ele -Sim a vida é boa. e eu : -Mais melhor mesmo é o vinho.
O nosso encontro começa com "boa noite"
com "bom dia" eu te digo "até mais",
te encontro nos meus sonhos.
. Tem lembranças que insistem em permanecer, elas vem carregadas de saudades, mais é uma saudade boa, saudade que aquece o coração e cresce a alma.
As vezes essa saudade, sonha demais, pede mais, deseja demais... Mais por fim, eu ás amo com toda intensidade!
E há qualquer momento... ela vai estar aqui novamente, me pegando pelas manhãs, alimentando as minhas noites, preenchendo minha alma e me acariciando com toda sua leveza.
Pode parecer loucura, mais eu adoro senti-la!
Bom dia pra quem é de dia, boa noite pra quem é de noite... Hoje é sexta feira dia de zoeira dia de curtição, o inicio do seu descanso, descanso do stress de segunda a quinta, sorria, sorria esqueça os b.o da vida, esqueça eles, quem eles? É pow eles que te faz mau e te faz parar os minutos para pensar neles, pense em você, viva por você vamos levantar, lavar esse rosto sair dessa internet chega de vicio liga o som se anima e vamos....
Você se sente desmotivado quando canaliza boa parte de sua energia para algo, e esse algo faz questão de não usá-la.
Na boa, cuida da tua que eu cuido de mim ''fella''
''Fella'' é como eu chamo você
Me odeia porque eu sou o que cê queria ser
