Menina Boa
Se for ajudar alguém, faça sem esperar nada em troca...
Você terá menos decepções e aborrecimentos durante a sua vida.
Você pode ser boa pessoa, mas não espere o mesmo das outras pessoas.
O mundo de uma forma geral é individualistas e poucos espaços sobram pra gratidão
Eu não me importo mais se você acha que sou boa nisso ou não. Eu me importo se posso ou não fazer uma mudança.
Se você é uma pessoa boa, uns vão rir de você, outros chamar de bobo. Não importa, o importante é sua conduta, para com as pessoas, as delas pertencem a elas.
Se eu posso me unir comigo mesmo e me sentir tão bem, imagine se todos nós nos uníssemos, como seria boa a sensação.
Se você é do tipo que fica mesmo quando tudo vai mal... Bem, você é uma daquelas pessoas que vale a pena convidar para tomar um café com pão de queijo, ouvindo em som ambiente a Nova Brasil FM.
Contanto que esteja contente, você pode dizer que está vivendo uma vida boa, mesmo que não seja plena.
Eu só queria desejar boa sorte
Fingir que eu sou forte
Mas meu ponto fraco é desejar você
cheguei de mobilete prepara o confete minha rima e tipo canivete eu vou te fazer de marionete o meu rap vai virar manchete eu vou te engolir tipo croquete omelete espaguete e no final vc vai me fazer um bolinho
uma empresa que está sempre trocando de funcionário é tão boa quanto um funcionário que está sempre trocando de empresa.
Das melhores escolhas você foi minha melhor,
Dos sorrisos mais lindos, você foi o mais feliz,
Com seu olhar doce e meigo,
Você chegou sem eu ao menos esperar,
O senhor lhe trouxe, de uma forma tão singela,
O meu bem mais precioso,
Te entreguei tanto, e lhe dei meu amor,
Como se não bastasse te pedi em casamente,
Você... a única mulher que pedi,
Cheia de fé, eu pedi,
Achando que seria para sempre, e que você seria forte junto a mim,
Para enfrentarmos todas as tempestades da vida,
Conheci a Rafa, e ela até me respondeu, você me ensinou a rezar com ela,
E assim eu reza até hoje,
Você foi meu melhor presente, mas,
Por escolha sua, e ouvindo os outros quis me descartar como um pano velho,
Cortar meu coração como se não fosse nada,
Você, eu esperei tanto, eu achei que por já ter se machucado nunca iria machucar alguém,
Ainda mais quem te entregou o coração e o amor mais puro,
Sim, ainda te amo pituquinha verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você,
Mas nunca imaginei que você faria o que fez, uma pessoa tão boa,
É... você foi minha melhor companheira.
A vida é o que a gente faz dela.
Boa, ruim, agitada.
Mansa, serena, tumultuada.
Com motor potente ou à manivela.
A vida é o que experimentamos.
Um reflexo do que buscamos.
É a soma de cada instante.
Viver é tarefa constante.
Boa noite! Que a paz e o amor de Deus te acompanhem nesta noite e em todos os dias da sua vida.
Tenha um sono tranquilo e reparador, e que amanhã você acorde com energias renovadas e pronto para enfrentar os desafios do dia a dia.
Que Deus te abençoe com saúde, felicidade e sucesso em tudo o que fizer.
Boa noite e durma com os anjos!
A noite com seus acordes negros enche o ar.... de um ar pesado. As vezes estamos tão ocupados tentando sobreviver que esquecemos de viver. Na calmaria da noite sinto saudade do passado, as noites são mais longas quando os olhos não querem que os pensamentos durmam. No vazio da noite te encontro,
e minha alma revigora,
nas recordações de autrora. Rosa vermelha minha bela dama encantada. Contei nossos sonhos a todas as estrelas que encontrei na noite. Só não contei seu nome, talvez seja ciúmes . Boa noite.
Noite passada meus pensamentos viajaram a anos atrás. Lembrei do seu primeiro olhar,recordei o impacto do meu coração. Seu sorriso era encantador seus olhos duas estrelas de brilho contagiante. No fundo existia uma tempestade que não pude ignorar. Observei suas emoções eram como as ondas do mar , seu sorriso era de uma contagiante alegria, derepente se perdia em uma imensa tristeza. Cada encontro uma aventura. Sua alma era indecisa flutuava entre a entrega e a fuga. Você me perguntou: Voce está disposto a voar comigo, prometo que nossa jornada será inesquecível. Eu não entendi sua metáfora você voou sozinha eu fiquei . Boa noite.
O dia está terminando e a noite vem chegando calma e serena… Deixe Deus envolver cada sentimento, cada emoção e transformar tudo em oração, pois Deus pode!
Se aconchegue nos braços do Criador, pois ali está o abrigo mais seguro, o descanso mais restaurador, o sentimento mais verdadeiro e a sensação de que nos braços de Deus cabe o mundo inteiro!
Não se apegue a tristeza ou melancolia, saudade ou dor… deixe esses sentimentos partirem e acolha com a noite sentimentos de nobreza, santidade, alegria e fé.
Deus é assim, Ele é capaz de tornar tudo melhor, deixe Ele agir e em seus braços se permita repousar, sorrir e sonhar!
