Menina Boa
Eu me proíbo de
Olhar pra ti
Eu me proíbo de
Pensar em vc
Eu me proíbo de
Querer vc pra mim.
Os momentos passam devagar demais
Ou rápido demais
Eu to ficando louca
Mas eu escondo bem
O que importa vc já sabe.
Só segure minha mão e não me deixe sair
Feche a porta quando for
Só me deixe aqui
Por que eu cansei de tentar entender
Eu queria que suas palavras pudessem mudar.
Queria um tempo pra mim
Pra esquecer o que esta por vir
Quem me dera se vc fosse o que diz
Eu queria que tudo que diz fosse verdade
Melhor deixar pra lá?
Eu odeio quando
Vc vem
Odeio quando
Vc vai embora
Eu odeio o que sinto por vc
Eu me odeio por te amar.
Vc vira meu mundo de ponta cabeça
E finge que não fez nada
Nada importa no mundo quando vc esta comigo
Isso é a única coisa que sei
Pra mim devemos ficar pra sempre assim
Uma hora vc vai ter que decidir
Ou uma coisa ou outra
Será que vc consegue?
Só queria ser ela
Sem inveja sem rancor
Só queria estar no lugar dela
Que sonho
Imagina?
Vc só pra mim?
Só comigo?
Para pra entender só uma coisa
Eu sempre fui louca e apaixonada por vc
Te trato do mesmo jeito de quando te conheci
Eu te amo muito mais que antes
Eu queria que fosse embora
Mas vc decidiu ficar...
Só agora entendi por que
Vc me olha com os mesmos olhos daquela noite
Eu olho pra trás e vejo que muita coisa mudou
Vejo que só estraguei mais e mais
No meio dessa confusão toda
Me vejo desistindo
Mas vc é só mais um amigo
Talvez o melhor que já tive
Nas melhores e piores horas
Nos piores e melhores dias
Em todos os momentos
Só não me deixe sozinha
Só fique ao meu lado quando eu precisar
Sei que posso sempre te chamar
Pq vc nunca vai embora
Sabe aquela dia que você tira para arrumar o guarda-roupa e encontra peças que não lhe servem mais, ou peças que estavam tão bem guardadas que você usou somente uma vez? E aí, arrumamos, separamos peças, colocamos tudo em ordem. Doamos ou colocamos as novas nos lugares das roupas velhas. Assim na nossa vida. Ter um dia para rever tudo, muita coisa desnecessária guardada, que a cada dia vai fazendo nossa rotina pesar e nos tirar a alegria. Lembre-se que Jesus nos convida a jogar nossos fardos sobre ELE pois o que Ele nos dá é um fardo leve. Portanto, depende unicamente de nossa pessoa decidir perdoar, aceitar-se, perdoar-se e enfim ir jogando peça por peça fora de nossas vidas e deixar algo novo, sempre novo entrar!
As pessoas hoje em dia só pensam em conseguir namorado para mudar o status de ”Solteiro” para ”Relacionamento Sério” no Facebook.
Posso ser fria, ás vezes até de gelo. Mas saiba que eu já sofri muito, e amadureci também. Não será qualquer pessoa que irá quebrar essa máscara, não será a mais rica, ou a primeira. Será uma pessoa que faça por merecer, que eu sei que me fará feliz.
É preciso mostrar que se é forte. É necessário ter fama de inquebrável. Mesmo que sozinha isso não aconteça…
Tantas pessoas sozinhas, tantas pessoas esperando um único empurrãozinho para se unirem, tantos corações em pedaços… Tantos destinos esperando para se cruzar.
A vida muitas vezes é assim, basta haver algum movimento, ou qualquer deslize possível que ela se transforma! Seu garoto pode estar virando a esquina, ou naquela parada de ônibus. Basta acreditar !
Não deixe de viver por estar preocupada com quem não merece, a pessoa nem se importa não é verdade? Deixe o ano ficar marcado nas boas lembranças! Não se deixe influenciar, seja diferente esse ano, acredite e faça acontecer! VOCÊ MERECE!
Só porque os outros anos foram ruins não quer dizer que esse também será. Faça acontecer! Se precisar mudar, mude! Saia com os amigos, viajem, brinque, divirta-se! O tempo de chorar porque quem não merece passou baby!
Se um dia você ficou decepcionado com alguém, relaxa… Não fique com raiva ou guardando mágoas, afinal não faz bem para a saúde. Colhemos o que plantamos, se tivermos plantado bons frutos colheremos bons frutos. Se plantarmos frutos ruins, colheremos também frutos ruins. Pense nisso e não aja por impulso!
Esquecer uma coisa que nos marcou não é trabalho da gente, é a vida que se encarrega desses trabalhinhos, muitas vezes ela age com a ajuda do destino. A única coisa de que você precisa é viver feliz e acreditar, porque dará certo no fim.
Chega um ponto em que você cansa. Cansa das mesmas pessoas.Cansa dos mesmos amigos, e o papo deles. E só então você percebe como você mudou e amadureceu, como você não enxergava como aquela pessoa era, e só depois de ter se afastado você viu. Algumas coisas para serem vistas, precisam ser vividas de modos diferentes, você precisa enxergar de um ângulo diferente.
Revise os seus atos e pense antes de começar a falar ou a julgar as pessoas.Não adianta nada você ficar falando se você mesmo está errada.
Cometer um erro uma vez, tudo bem. Agora cometer o mesmo erro várias vezes é porque você, simplesmente não tem maturidade suficiente para diferenciar o certo do errado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp