Mendigar

Cerca de 206 frases e pensamentos: Mendigar

Afinal, perdoe-me a ironia, mas eu não sabia que Jesus pedia para mendigar amém na internet

Inserida por Larissaloraschi

Tente lutar sempre, sem mendigar... A luta da fé sempre é compensada pela corrida da força.

Inserida por CleversonPorto

Aprendas a agradecer por tudo que tens ao seu dispor,lembra-te que muitos vivem a mendigar um pouco que cada um se dispõem a doar,e o quão é maravilhoso ter para doar e o quanto é humilhante ter que pedir para não morrer de fome,pare de se lamentar aprenda a agradecer,pois nem todos tem o que você tem,e que você ainda não aprendeu a dar valor.

Inserida por IvaniaDFarias

Eu nunca vi um justo mendigar o pão
Nem sua descendência perecer
Deus sempre tem o escape em Suas mãos
Deus sempre tem resposta ao que crê

Inserida por pensador

Pra que mendigar por falsos valores,
e morrer por esta riqueza?
Sinto inveja apenas das flores,
da sua suprema beleza!

Inserida por andrepesilva

Quem tem sua própria luz irrita aqueles que andam a mendigar entre as sombras alheias.

Inserida por JailsonPinheiro

"Mendigar amor é abandonar a si mesmo. E renunciar os seus desejos e submeter-se aos caprichos de um coração alheio que é incapaz de amar alguém a não ser só a si mesmo."

Inserida por lexgrafia

Você é incrível! Para quê mendigar amor dos outros?

Inserida por PedroHenrique078816

Necessitamos de carinho,mas não é preciso mendigar atenção.

Inserida por danielladani

Pobreza de espírito não é motivo para mendigar as coisas do mundo.

Inserida por ElielSantosSilva

Uma das coisas mais insanas e degradantes é mendigar afeto.

Inserida por Laufaelbraz

Se me falte os frutos, ir-me-ei a mendigar ao retrocesso, pois eis-me aqui uma luxúria de chuva, seus pingos bordam meu passear...

Inserida por ricardo25vitti

Eu ainda sou eu.
Apenas não preciso mais mendigar o seu amor...
Não chore.
Já chorei por mim e por você.....

Inserida por lutadeus

Se o amor de Deus é maior,
Porque mendigar outro qualquer?

Inserida por wilianneri

Um homem deixa de mendigar quando começa a trabalhar

Inserida por paulo_cunha_2

Tão ... Tão bom
quando não se precisa amor
e carinho mendigar !
Quando não se precisa em alguém
todo o tempo se escorar !

Porque Felicidade é isso:
Um Beijo sutilmente bem vindo
Um Afago livremente de um amigo
Um Abraço naturalmente bem vestido...

Nunca me encantei
pela ventania que força
a todo o custo uma porta .

Prefiro mesmo ...
A sutileza , a liberdade
e a leveza das borboletas na minha janela .
Ah! ... É isso que me importa !

- Paula Monteiro
23/01/2018

Inserida por Paulamonteiro

OI GENTE BOM... COMO O NOME DO SITE É MENDIGAR QUEM PUDER SE INXCREVER NO MEU CANAU
O NOOME E MARCELIN CRAFT
FAÇO GAMEPLAI DE MAINICRAFETE E TB JOGO OUTROS JOGO MÓ DOIDÃO SE INXCREVE LA TU N VAI SE AREPENDER :DDDDD

Inserida por marcelin

Deve ser muito ruim mendigar Carinho
e insistir naquilo que não tem futuro .
Deus me Livre !

Inserida por Paulamonteiro

Só quem sabe a dor de mendigar é quem precisa.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando o amor te faz prisioneira, mendigar, rastejar...repense, reflita. Que amor é esse que só te leva e te joga para o chão ?
Amor vence o orgulho, perdoa, se entrega...se nada disso acontece, esqueça. Busque a saída: encontre a porta, pule a janela...fuja !

Inserida por LeoniaTeixeira