Melhores versos
Às vezes estamos melhores sozinhos. Não porque somos solitários, mas porque não aguentamos mais as mentiras e traições de algumas pessoas que acha que somos surdo, mudo, cego e o pior é descobrir que tudo se passa nas nossas costas.
"Alguns pais que apesar de darem aos seu filhos as melhores roupas, os melhores alimentos e artigos necessários para o cotidiano da criança, preferem pagar uma micharia ao que chamam de babá, para não pagarem um salário justo, dígno, e para fugirem dos impostos e encargos. Valorizar os profissionais que cuidam do nosso tesouro significa cuidar bem desse tesouro." (Austri Junior)
Nossas palavras devem ser melhores do que o nosso silêncio, assim falaremos apenas quando tivermos alguma coisa pra dizer e não quando tivermos que dizer alguma coisa.
As melhores mensagens de otimismo, fé, confiança, altruísmo e tudo que se relaciona as vitórias cristãs estão inseridas na Bíblia, porque Deus descreve as necessidades dos homens em todos os níveis de sua vida terrena e espiritual.
Sentir no coração que dias melhores podem sim chegar, é ter uma fé imensa, é saber que existe um Deus que nos ama, e nos protege. É ter forças para levantar a cada manhã, sorrir mesmo tendo vontade de chorar. É continuar olhando pra frente, sem medo de seguir. Pois é assim que se conquista o merecimento, diante dos obstáculos que a vida nos traz...
Não adianta querer mais, coisas melhores, diferentes, querer mais da Vida, querer algo Novo, se nos doamos menos e estamos presos ao antigo. A conquista do Novo depende de um Novo Eu.
Por muito tempo, esperei as melhores ondas pra entrar no mar. As melhores palavras pra acreditar, o melhor momento pra agir, a melhor desculpa pra fugir. Por muito tempo, esperei a verdade para oferecê-la em troca, esperei o silêncio para dizer, esperei a calma para guarda-la. Por muito tempo esperei primeiro ser amado para depois amar, esperei que fosse eterno para me entregar, esperei por tempo demais para ser feliz.
"Às promessas nos trazem esperanças e assim nos fazem acreditar em dias melhores.Quem sabe se virão ou não...Só sei que sigo acreditando!
Cônscios das nossas melhores atitudes em relação ao altruísmo de Cristo, empenham-se os cristãos, com braços abertos, para trazer a todos a felicidade alheia para seus corações.
É tempo de renovar as esperanças, de acreditar em dias melhores, de celebrar o amor verdadeiro aquele que dá sem nada pedir em troca! Enfim é Dezembro o último mês do ano, o mês que renasce nossa fé na humanidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
