Melhores versos
Muita das vezes perdemos as melhores coisas da vida,pela falta de fé em Deus. Muitos ainda não creem nele, mas não há ninguém que prove que ele não existe...
nao tenho poucos nem muitas amigas . So tenho as melhores que a vida pode me dar :) minhas melhores amigas MARIELE FERREIRA , ISABELE ADRIANA , e ANA BEATRIZ amo vcs <3
As melhores palavras estão escondida em um olhar, que só o tempo será capaz de nos dizer, sendo insubstituível de todas quando se referir no amor.
Como é estranho ver pessoas que se acham melhores que as outras.Será que é tão difícil entender que somos poeira de estrelas, que o lugar que ocupamos no universo é tão insignificante e devido a isso nossas atitudes deveriam ser repensadas.
Como não te amar minha flor, você sempre tão agradável e atenciosa comigo,me fazendo os melhores carinhos, cuidando realmente de min,obrigado por fazer parte da minha vida, prometo sempre dar-te o meu melhor e te realizar em todos os seus devaneios,que esse sentimento puro dure para todo sempre e eternize-se em todos os amores da vida.
Cada prova na vida faz de nós pessoas melhores, só depende de você fazer disso mais um degrau para o seu reinado.
CHOREI TANTO ADEUS, SOFRI TANTO CALAR,SUFOQUEI NA SOLIDÃO...DESCOBRI FORAM AQUELES MEUS MELHORES MOMENTOS.
Uma das melhores formas de aquisição de conhecimento e mergulhar no mundo literário de corpo e alma. Esse universo é tão vasto e tão pouco explorado.
Dias melhores a caminho, o que ficou pra trás se perdeu... o que se resta é viver o hoje, pensando na consequência que virar-se ter no Amanhã.
Educar é manter acesa o fio de esperança em dias melhores, em uma sociedade que vive de sonhos e ilusões.
