Melhores Poemas
A vida é ingrata no macio de si; mas transtraz a esperança mesmo do meio do fel do desespero. Ao que, este mundo é muito misturado.
Um dia te jurei amor eterno mesmo sabendo que o futuro era incerto ... É que quando a gente ama, nos ariscamos, mesmo sabendo que o futuro só a Deus pertence ... Te jurei amor uma vez e juraria mil vezes mais, mas hoje eu tenho plena consciência das consequências ... Mas é que pra mim seu amor ainda é tudo.!
°♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡° A cada dia compartilhamos nossos sentimentos ... nos encontramos as vezes nos mesmos pesares , nas mesmas dores , provações ... por isso , desejar a serenidade , a paz e a benção da sabedoria é uma honra , uma forma linda de agradecer a todos que caminham ao nosso lado , cultivando os melhores sentimentos ... edificando ... evoluindo ... sempre juntos buscando a felicidade em nossas realizações ! °♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡°
Escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece uma cor e não uma palavra.
Não importa se é de "infância", amizade mesmo, precisa ter apenas a inocência e a verdade de uma criança!
Não sei se vou resistir, como me desfazer de ti? Mas vou tentar seguir mesmo sem forças, até quem sabe um dia.
Deus é singular, autêntico e alegria ao mesmo tempo, porém o público é que está assustado demais para sorrir.
Para o Filósofo, Heráclito de Éfeso: "Nunca nos banhamos duas vezes no mesmo rio". Em outras palavras, tudo muda.
Ah Heráclito, eu acho que meu coração não entendeu ainda, porque há muito tempo que ele está se afogando no mesmo rio.
Se for pra sonhar, que seja alto, mesmo que a possibilidade do tombo ser maior, vai ser o tipo de machucado que terá orgulho de mostrar
Ela ficou parada. No mesmo lugar, durante muito tempo. Não tinha se dado conta de que a vida passou e ela, não. Todos os dias, depois que a sombra do fracasso se dissipou pelo tempo, ela sorria. Gargalhava, brincava. Dançava muito. Vez ou outra, ela se entregava a alguém através de beijos que eternizaram o seu cheiro em corações atordoados por aí. Mas, ela ficou lá. Naquele mundo que era dela e de alguém que resolveu seguir. Hoje, ele está casando. Com outra pessoa. Um alguém que está usufruindo de todos os sonhos que ela sonhou para os dois. Alguém que saiu de algum lugar e ocupou todos os seus espaços. Ela tinha revolvido cultivar esperança. Pensou que as coisas iriam voltar a ter o brilho do começo. Enquanto o ponteiro do relógio fazia o seu percurso normal. E o calendário voava entre os meses e até anos. Hoje, ele casou. E ela, acordou. Acordou com uma dor imensa no peito. Percebeu que perdeu o grande amor de sua vida. Mas, principalmente, que perdeu a oportunidade de seguir em frente. Hoje, não vão ter sorrisos, danças e gargalhadas. Hoje, ela vai chorar. Ela vai doer, muito. Amanhã, quando ela acordar, tudo vai estar diferente. A dor do despertador da alma soou e ela agora vai seguir junto com o relógio e acompanhar o calendário. Uma hora, ela tinha que seguir.
Não estará seguro de si mesmo com armas alheias. As armas alheias ou escapam ao teu controle, ou te pesam ou te constrangem.
Se você tem um propósito na sua vida, siga-o, mesmo que encontre dificuldades pelo caminho. Pois Deus caminha do seu lado, e está com você em todas as circunstâncias, mas as escolhas são somente suas.
Na sofréncia ou paixão, transforme a dor em prazer, isso mesmo. esse prazer todo circulando por suas veias, é ótimo,ao mesmo tempo ruim. Veja quanto tempo você aguenta isso.
