Melhores Poemas

Cerca de 130600 poemas Melhores

Você pode até pensar que não, mas Deus ouve seu lamento, ele escuta o teu clamor, mesmo que seja só no teu silêncio ou no cair de uma lágrima. Deus sabe o que se passa com você, sabe o que tem acontecido dentro da sua casa, sabe os conflitos que tens passado com sua família, sabe até o que o seu pensamento tem dito em meio a tantas lutas. O que quero te dizer nesta noite é que ainda que tudo venha desabar, mantenha-se firme, não permita que estas lutas que você esta passanto te furtem a fé em Deus. Aguenta firme, porque o tempo de Deus não é o nosso , não pense que ele esta demorando, porque quando ele não diz nada é porque esta trabalhando e fazendo com perfeição aquilo que anseia seu coração. Eu não te conheço, não sei nada de você, mas o Senhor sabe cada noite de sono que você tem perdido, ele sabe o quanto você tem chorado pelos cantos , o quanto você difarça suas dores com um sorriso pra não preocupar as pessoas que você ama. O Senhor te conhece bem..... e ele quer apenas te abraçar e dizer que esta contigo e que te fará vencer mais esta , como ja te fez vencer tantas outras lutas. Se coloque de pé, se levante desta tristeza, de um brado de vitória , por que ele o Senhor, tem ouvido você....Acalme seu coração.......e não desista.......e se o que acabou de ler foi de encontro ao teu coração...digite amém ..e confirme tua vitória...

Muitos caminhos não dão certezas, mesmo assim segue-se em frente. Por que chega um tempo que a ilusão do tempo foi embora, e que vc tem pressa pra viver e se realizar. Nada precisa ser urgente, mas que seja logo.

Quem disse que é fácil? Nada nessa vida é fácil, nada mesmo! Tudo envolve sacrificio, dedicação, perseverança, por isso que eu tenho Deus à frente de tudo, de cada projeto, de cada escolha, de cada problema, de cada dificuldade, e quando eu vejo que não é possivel pra mim, eu clamo pelo meu Senhor, e sei que para Ele não existe impossivel e quando um filho Seu dobra os joelhos e levanta um clamor sincero, ali o Senhor esta. (Priscilla Rodighiero)

Tenho duas caras, mesmo. Uma uso quando estou feliz e a outra quando estou desapontada. Na verdade, tenho medo de gente com uma cara só. Que não expressa o que sente e que sempre ta bem com tudo. Gente tipo dissimulada.

"SE NÃO FAZ A SI MESMO FELIZ, AOS OUTROS NÃO PODERÁ OFERECER ALGO DIFERENTE DISTO"

Podemos chegar juntos a um mesmo propósito, caminhando em direções diferentes.

Não mude pra agradar ninguém , seja você mesmo, quem realmente gostar de você, vai estar com você aceitando suas imperfeições. Se mudar, mude por si, deixe que a mudança flua de vagar. Não seja submisso as vontades de quem pediu para que você mudasse, as vezes as pessoas buscam a perfeição e esquecem que somos humanos e com defeitos. A mudança deve sim existir, desde que venha de nós mesmos a vontade de mudar!😊😉❤☝

⁠Casamento é isso. Ficar do mesmo lado, no mesmo barco. E se o barco virar, afundamos juntos.

E mesmo assim, Deus ainda me dá forças para enxugar todas as minhas lágrimas e sorrir.

O apóstolo Paulo disse que o pregador excelente tem de ser fiel em pregar a Palavra, mesmo quando isso não está na moda.

Sonhos rendem boas histórias, mas o que importa mesmo acontece quando estamos acordados.

Você acha mesmo que tem ainda uns dez anos para dizer o que realmente importa às pessoas que ama? Doce ilusão. Seu tempo acabou. É hora de repensar sua contribuição diária ao clube. A gente só vive uma vez, você tem certeza que você é aquilo que gostaria de ser? Olhe uma foto sua enquanto criança e compare com o que você se tornou. Se você morrer hoje (acredite, pode acontecer), é assim que você gostaria de ser lembrado? É hora de deixar de ser babaca. Não é bolinho. Eu estou bem no início, recomeçando tudo outra vez, do zero. E você?
(2011 foi um ano ruim)

A maior tristeza do mundo, e deixar de Amar deixar de amar a você mesmo,deixar de amar os seus, não deixa de amar já mais, pois só o amor pode nos aliviar de dores insuportáveis de dores e da falta de amores nunca deixe de Amar.

Você pode mentir para o outro, pode mentir para o espelho, mas nunca para si mesmo.

Exigir sabedoria dos jovens é o mesmo que degustar um fruto verde e esperar um sabor maduro.

As vezes a gente precisa perder a fé em alguém para adquirir uma fé enorme na gente mesmo.

A raiva que sinto do outro é, antes de mais nada, a raiva de uma parte negada de mim mesmo.

Se eu quisesse passar a minha vida toda acreditando em alguma coisa - seria em mim mesmo.

Um livro pode ser agradável com muitas imperfeições, e fastidioso mesmo que não apresente um único defeito.

O porque mudar a si mesmo? Se o amor for verdadeiro lhe aceitará como você realmente é, sem hesitar.