Melhores Poemas
O destino me leva até você...
01/01/2025
– Essa é a última vez que nos despedimos...
Quando nos encontrarmos novamente, ficaremos juntos para sempre.
– Isso é conto de fadas...
– Não, é o destino.
Que possamos enfim repensarmos nossas atitudes e sairmos das palavras para as ações, e com mais amor e perdão, mais humildade e compreensão, reconhecermos os nossos erros, perdoamos e fazermos o bem para o próximo e não importa à quem...
Que seja PÁSCOA todos os dias das nossas vidas...
Mais Deus e mais amor, mais perdão, e fraternidade, menos orgulho e arrogância, e, em tudo, mais Jesus em nossas vidas com gratidão a Deus Pai por tudo sempre...
E todas as outras coisas nos serão acrescentadas!
"Nem sempre digo o que sei.
Nem sempre digo o que sinto.
Mas, sempre digo o que quero!"
☆Haredita Angel
"Se é pra sempre , não sei...
Se for eterno, que bom!
Se o meu futuro é você...sei lá!
-Só saberemos se tentarmos"
Haredita Angel
21.09.2013
Facebook
Sempre que é noite de luar...
Sempre que é noite de luar,
cá defronte ao mar,
eu lembro de você...
Você, que um dia calou-me fundo n'alma.
Ó esperança de criança...
Ó amor pequenino, inocente....
crescente...
adoleceu...
Não vingou, morreu!
Morreu, sem ouvir o grito de dor do meu coração!
- Arco eu, com as minhas tempestades enquanto espero a bonança...
☆Haredita Angel
03.10.2021
"Que seus dias sejam sempre alegres e que você encontre surpresas maravilhosas em seu caminhar"
Haredita Angel
26.2.14
tudo de hoje já é quase lembranças que serão amanhã
tinha prometido não mais sentir saudades de você, mas o amanhã sempre vem quando te vejo.
Vem assim, às vezes menos pesado, outras mais,
nem avisa; apenas vai chegando. vem sempre carregado
de noites com cheiro de flores que me lembram você; como resistir?
o tempo, prometido nos abraços rápidos, das várias despedidas,, nunca foi suficiente para suprir os desejos tímidos de ter pedido para ficar.
Se entregar para a saudade, deitar a alma num cantinho
dessa caminhada e espreitar a vida pela janela com cortinas brancas, /i
E sempre que digo teu nome
Um parêntese se abre
E penso em todas as coisas boas
Que haviam misturadas
Nas doses de teu beijo.
Somente podemos avaliar corretamente
Aquilo que conseguimos sentir com clareza
Uma vez que não se tendo clareza,
Dúvidas invadem nossos corações
Angústias acordam com as dores
Dores que, nunca antes sentidas
Estavam à espreita, na espera da oportunidade
Sempre foi assim, e sempre será
Apanhadores de Sempre-vivas-de-mil-flores
Ganhei um lindo buquê
dos admiráveis Apanhadores
com todas as cores
das Sempre-vivas-de-mil-flores,
Que encheu o meu coração
de amores ao recordar
que elas também enfeitam
os embrulhos de presentes
para acalentar com afeto
os corações de todas as gentes.
Percebi que detalhes que passam muitas das vezes quase sempre batidos são aqueles que inundam
as nossas vidas com todo o sentido.
Sempre-viva-de-mil-flores
A Lua Prateada embeleza
ainda mais a cena beijando
a Sempre-viva-de-mil-flores,
O vento balançando as esferas
da Sempre-viva-de-mil-flores
escreve sutilmente poema,
Que eu te espero e continuarei
esperando não é cantilena.
Deixo-me levar para onde
os ventos do outono querem,
Onde as palavras que ferem
não consigam alcançar,
Quero ver a dança dos astros
nos campos de altitude da serra
de Santa Catarina e deixar fluir
só aquilo o quê alma embeleza.
Quero fazer um poético buquê
com Sempre-viva-de-mil-flores,
Meditar sobre o quê mantém
a chama do amor vivo
que nada mais é do que manter
discretos o inferno e o paraíso
para que ele dure até o infinito.
Continuar não tendo pressa
na busca para que seja lindo,
E manter o protagonismo intacto
de viver o romance que tenho
com dedicação e doçura escrito
para que se cumpra o destino.
Sempre especial.
Quando penso em uma bela flor..penso em vc..
Quando penso em um lugar gostoso penso com vc.
Quando penso em uma boca penso na sua.
Quando penso em um corpo nu..penso no teu .
Quando penso em olhos lindo penso e vc.
Quando penso em um abraço apertado e em seus braços.
Quando me pego sorrindo ao vento ,e em você que penso.
A31/03/2017 a.:t.:d.: mesquini
Sempre especial.
Quando penso em uma bela flor..penso em vc..
Quando penso em um lugar gostoso penso com vc.
Quando penso em uma boca penso na sua.
Quando penso em um corpo nu..penso no teu .
Quando penso em olhos lindo penso e vc.
Quando penso em um abraço apertado e em seus braços.
Quando me pego sorrindo ao vento ,e em você que penso.
A31/03/2017 a.:t.:d.: mesquini
Sempre especial.
Quando penso em uma bela flor..penso em vc..
Quando penso em um lugar gostoso penso com vc.
Quando penso em uma boca penso na sua.
Quando penso em um corpo nu..penso no teu .
Quando penso em olhos lindo penso e vc.
Quando penso em um abraço apertado e em seus braços.
Quando me pego sorrindo ao vento ,e em você que penso.
A31/03/2017 a.:t.:d.: mesquini
