Melhores Poemas
Ninguém vem ao mundo para ser mais um no mesmo. Cada pessoa tem uma missão, porém cabe a ela querer realizá-la ou não.
"Obrigada Senhor, pelo teu amor e pela tua misericórdia, mesmo que inexistam os meus méritos! Obrigada, Senhor, porque esqueces minhas fraquezas e me fazes forte no teu amor e na tua compaixão."
É isso mesmo amigo! se assim eu posso te chamar...o seu comentário é sábio e muito coerente, realmente as pessoas estão dormindo no tempo e no espaço, achando eles, ter proveito em relação a tanta mentira e hipocrisia.O que a bíblia nos mostra é: A história da humanidade no passado, presente e o futuro dos povos na terra...nunca existiu, nem jamais existirá um livro tão completo e de uma perfeição incomparável como o livro sagrado...A boca de DEUS falando com você.
O primeiro defeito do ser humano é não fazer uma autoanálise de si mesmo antes de analisar a vida alheia.
Você perdeu sua esperança, cegamente você obedeceu a ordem de seu coração. pois tu mesmo trouxe a esperança que perdi!...
Não quero ser o melhor ou o pior, apenas quero ser eu mesmo e estar cercado de pessoas que realmente gostem de mim do jeito que sou.
Mesmo se ñ tiver o apoio esperado, o ombro que me conforta, as palavras que me sacode, o incentivo para ñ desistir, ñ curvarei no caminho, minha decisão é sensata e sei que só continuando chegarei a algum lugar... desistir jamais da minha felicidade
FELICIDADE LÁ VOU EU, cedo ou tarde um dia chego
Eu ainda acho que Deus tirou o meu irmão de mim, mesmo que você diga que tivemos ele aqui por seis anos." Meu pai me olhou, desviou o olhar, me olhou de novo e pediu mais uma dose de wiski.
Vou celebrar a minha pessoa porque mesmo depois de tanto quebrar a cara por incrível que pareça por dentro continuo inteira.
A vida é mesmo uma roda gigante. Da minha cabine, vejo um mundo maluco, indecente, esperando a gente pra se divertir dentro dele. As portas das cabines se abrem, a gente fica girando e a vida corre. Às vezes, vejo tudo por cima e é mais bonito. Mas gosto quando minha vida passa raspando no chão e eu me levanto de novo. Aqui dentro entraram e saíram muitas paixões. Amores, dois. De varias formas eu amei, senti e vivi. E embora eu saiba que o céu que vejo é diferente do céu que as outras cabines enxergam, prefiro um milhão de vezes as minhas estrelas, os meus sóis, as tempestades e as ventanias que deixo entrar todos os dias na minha vida, a viver dependo de uma previsão de tempo.
Tem certos tipos de lembranças que eu gostaria de apagar da memória, mesmo sem querer de verdade, só pelo fato de tudo aquilo ter sido tão bom e não poder acontecer de novo. As vezes eu queria arrancar partes do meu passado só por me arrepender de tê-las desperdiçado, menosprezado, deixado passar.
Mesmo q não exista conto de fadas, namoro de filme, tem q aver alguém pra mim amar e mim aceitar como eu sou.
O mundo mudou, mas amar continua o mesmo verbo - o mesmo sentimento indescritível e bonito - o mesmo vício e o mesmo sonho do meu coração.
Antes de tudo o que sinto, me apaixonei por teu olhar. Espero ver o mesmo brilho até por trás de futuros óculos.
É que amor mesmo não se mede, não se controla e nem se evita. Ele não segue regras nem padrões específicos, acontece mesmo sem querer, vai tomando conta, invadindo, se enraizando em nossos corações, até que quando se percebe não há mais o que fazer. Amar não é questão da vontade, vem de uma incompetência de ser diferente, vem da incapacidade de esquecer. Porque amor é isso mesmo é querer mais do que é possível, é cuidar mais do que se é cuidado, é não conseguir agir de outra maneira, é não conseguir se afastar, é nunca esquecer e principalmente nunca se perder em outros corações e encontrar sempre o caminho de volta para o coração que realmente se deseja.
É incompreensível o fato de que alguns nascem, crescem e morrem neste mundo sem nem mesmo conhecê-lo. Para tais, o esforço da natureza em sustentar todo este Universo pode ser descrito como nada mais do que um grande desperdício de eventos.
Como pode a mesma pessoa que me faz tão bem, ser a mesma a me fazer muito mal também, mesmo sem ela ter noção do quanto?
