Melhores Poemas
Tentei por varias vezes parar isso, e todas as chances de você eu perdi. Reconheço meu caminho para seguir, mas confesso. Isso esta me fazendo sentir uma falta, um vazio. Tento desenhar uma linha na areia da praia, para tentar definir meu sentimento na terra de ninguém. Sou a metade de uma mulher, com um sentimento destinado para dois. Sempre vejo uma luz apontando na janela, em direção à te. Consigo sentir uma brisa inevitável, que a cada dia me prende a (Você) mais e mais.
<Amigas quase para sempre> Em um dia uma menina chamada HELOISA conheceu uma menina chamada CECÍLIA as duas tinham a mesma idade e o mesmo jeito de ser! Eram sempre alegres e quase nunca estavam tristes,Mais um dia CECÍLIA se depremida pois viu HELOISA dissendo que ia ser sua única melhor amiga . HELOISA notou que ela esta triste e perguntou -Oq tu tens ceci ? -nada! , mais ai HELOISA se tocou porque ! Ensinamento : nunca troque um melhor amiga por outra nova !
Não procure a felicidade. Ela não existe! Transforme seus pequenos momentos em momentos felizes e esteja sempre bem e feliz.
Os amores são belos porque são finitos e deixam aquele “quê” de saudade, ninguém gosta de nada que permaneça intacto para sempre.
Deus só irá te apresentar alguém que fique pra sempre, depois que você conhecer uma legião de pessoas que não saibam durar.
Se coisas imprevisíveis acontecer não fique desesperado
lembre-se isso e o inicio de outro caminho inesperado ,por isso sempre trilhe o caminho, coisas novas podem lhe acontecer...
Esteja sempre preparado, você não sabe se esta sendo testado, se soubesse garanto que procuraria fazer o seu melhor, então faça o seu melhor sempre!
“Se tem uma coisa que aprendi na vida,é que as pessoas sempre vão embora,algumas demoram mais,outras menos,mas elas sempre se vão ..
Nem todas as obras-primas devem ser expostas ao público. As melhores obras, sempre devem ser dedicadas ao motivo de sua inspiração.
O homem sempre se auto-enganará, pois a duvida lhe traz muitas certezas e as certezas muitas duvidas.
Pode ser que não seja hoje, pode ser também, que nem sejamos um dia, o “nós” que criamos, o “eu e você para sempre”. Mas eu fiz o nosso para sempre no momento em que eu te encontrei. Não foi amor á primeira vista, mas foi amor, é amor.
Sempre é assim, enquanto todos estão com suas mentes adormecidas...
Tudo que você as fala resulta em historia de ninar.
Sempre há chances do impossível acontecer, mas você tem medo de acabar e dar certo em algum momento, porque o seu forte, recordando do passado, é dar errado. Mas um dia vai acontecer de você finalmente encontrar, talvez pela primeira vez, a chance de errar e será nela que irá acertar.
Eu tenho um espaço no coração, que guardarei para sempre para mim próprio, rasto de egoísmo? talvez, mas quem ama sem se amar?
A vida é bela, as pessoas especiais, o tempo sempre é longo, basta querermos, motivos são vários, passado não consta no presente nem no futuro, mais o momento é e sempre será único e especial, apenas devemos querer e acreditar!
Ao fazer a sua retrospectiva do ano que terminou, recorde das metas que elaborou, mas não conseguiu cumpri-las, ainda que algumas dependessem apenas de você.
Refaça essas metas, tenha perseverança, importante é tentar sempre, desistir jamais.
