Melhores Poemas

Cerca de 133509 poemas Melhores

Apogeu da bondade em forma de ser humano.
Aquela que se pode confiar sempre, independentemente da circunstância e de olhos fechados. Transmite segurança a qualquer um, mesmo nos piores medos e agonias.
Você é, sem dúvida, alguém para se chamar de melhor amiga.
Obrigada por fazer parte dos meus dias, da minha vida e torná-los melhor.
Os momentos em que rezamos, falamos sobre a vida, sorrimos, estudamos, caímos, nos apertamos, jamais serão esquecidos. E nenhum obstáculo é capaz de nos separar.
E se caso precisarmos nos afastar, sempre levarei você comigo. Em minha memória, principalmente em meu coração. Eu te amo muito!

O que eu quero?
Me encantar com meus sonhos
Sendo sempre eu mesma
Para que um dia ,
quem sabe,
quando eu partir ...
Todos ou uma pequena maioria
Tenham boas lembranças de mim.

Motivo de risos, sorrisos
O mais fatal desejo
é ter você aqui sempre comigo
Contigo tudo é mais bonito
Esqueço dos problemas
Das treta
de tudo que me gera conflito,Atrito
Sem você comigo
me sinto um tanto esquisito
Um louco, com pouco
Fui de rolé em todos sete mares
Atrás de você
meu grande tesouro
Minhas rimas e você
São pra mim todo meu ouro
Nunca fiz questão de muito
Um caderno, um Marlboro
Vermelho como seu batom

Mãe, minha vida
Mãe, meu amor
Mãe, mulher da minha vida
Sempre ajudando
Sendo difícil ou fácil
Nos momentos felizes ou tristes
sempre está lá.
Mãe, eu te amo!
Feliz Dia das Mães!

Você prefere ter sempre razão,
do que ter paz.
Não entende que amor não é
queda de braço,nem sempre o vencedor
é quem ganha.
Mas tudo bem,só desejo que teu orgulho
te esquente tão bem quanto eu nos dias de frio.

Quero ver sempre no teu rosto essa felicidade
O teu sorriso iluminado que me faz tão bem
O teu astral pra cima já é marca registrada
Esse teu jeito que não guarda mágoa de ninguém

[...]

Na correria você sempre encontra tempo
De demonstrar o que é ser gente de verdade
Sempre buscando o bem da humanidade.

Palavra de Hoje.
Mais um dia chegou, como Deus é maravilhoso, Ele sempre nos dá grandes Bênçãos e grandes Vitórias...
Confie em Deus e o seu Dia será abençoado e Feliz.

Quem ama sempre tem um sonho pra sonhar, um verso pra dizer, um hino pra cantar

Meu universo está na luz dos olhos seus na paz da sua voz, no amor que vem de DEUS, Jesus.
♫♫

Roda gigante,
sempre em movimento,
dependendo do posicionamento,
muda a sensação no peito,
e a vida também oscilante,
acompanha com o mesmo alento,
esse mesmo movimento.

Me excito pelo desejo em seu olhar...
Seu toque faz todo meu corpo se arrepiar...
Estou sempre pronta para a ti me entregar...
Afinal, porque resistir se meu prazer está em lhe servir?

Palavra de Amor

Hoje você me fez chorar
Você que sempre me fez sorrir
Hoje me fez cair lágrimas do meu rosto
E deixar meu coração magoado
Coisas que prometemos um ao outro
Estamos deixando passar como o vento
E pior, não se importamos com isso.
Deixamos as coisas serem levadas ao léu
Palavra de amor não falou mais...
Isso não é bom porque o tempo não para
para estacionar as emoções
ou para resolver nossos problemas
precisamos de um tempo para conversarmos
e verificar o que está matando nosso amor
e se ainda vale a pena continuar com
esse sentimento (amor) que um dia nos uniu
fazendo promessas de felicidade.

Maria Jeremias dos Santos

Tens o dom da magia
sabes transformar seu carinho,
em um sorriso meu pra ti,
porque sempre que chegas eu rio.

vêm

estou te amando loucamente
e com esse amor quero sempre caminhar.
você não sai da minha mente
para sempre vou te amar.

meu destino se cruzou ao seu
e me encontro agora caminhando
e ao vento gritando seu nome
e olhando sempre o céu
e dizendo.(estou te esperando)

Nunca conseguiremos agradar a todos e isso é fato, nós precisamos aceitar que será assim sempre e que teremos aqueles que sabem extrair o nosso melhor e aqueles que insistem em usar nosso pior.
Cabe a nós, deixar ou não isso acontecer.
Não precisamos ferir ninguém por isso, não precisamos difamar, dizer palavras de baixo calão sobre o que, ou quem achamos errados, não precisamos agir com violência a algo que julgamos fora de nossos padrões e é daí que vem o respeito que tem que ser mútuo.
Que possamos viver sem essas brigas desnecessárias do dia a dia...
Devemos crescer, ser gente de bem e aprender a respeitar tudo e todos!
Histórias e fatos todos temos para contar, gente disposta a compartilhar, provar e acompanhar também, mas, para acalmar, mostrar o certo são poucos...
Devemos deixar morrer em nós aquilo que nos faz mal e deixar as lembranças boas purificar as nossas impurezas...

Acendemos paixões no rastilho do próprio coração. O que amamos é sempre chuva, entre o voo da nuvem e a prisão do charco. Afinal, somos caçadores que a si mesmo se azagaiam. No arremesso certeiro vai sempre um pouco de quem dispara.

(do livro em PDF: A menina sem palavra)

Precisamos do silêncio para entender
que não trilharemos sempre o caminho certo.
Porque, às vezes é preciso errar para
aprender a valorizar o que nos ensina
a viagem chamada "Vida".

Se tens medo de bruxa
porque vive a me procurar
ousa criticar minhas vestes
mas esta sempre em meu calcanhar.
Não gosta de unhas compridas
o preto deprime você
então porque insiste tanto
em querer que eu ame você.

E no final de tantos progressos todo irão perceber que o segredo sempre esteve na simplicidade!

Na minha opinião, a tecnologia febril dos dias atuais te aproxima do mundo, mas te afasta de ti!.

É com fé, amor-próprio
e coragem
que estou tecendo minha
autoestima.
Fé sempre tive de sobra.
Do Amor-próprio,
juntei os retalhos que
tentaram destruir.
Mas só comecei a tecê-la
quando do meu bolso
transbordou a coragem.
Hoje, o medo
já não me habita.
Sigo recolhendo
instantes de felicidade
e tecendo minha vida!

A gente nem sempre colhe o que planta. E nem sempre cada um tem o que merece.Aprendi que cada um tem o que precisa e o que conquista. E que nunca é tarde pra aprender mais. Sempre há tempo pra mudar o caminho. E mesmo quando estamos no caminho certo, as vezes não enxergamos as flores. Há momentos em nossas vidas que só vemos as pedras. Quando você valer tão pouco, é nesse momento que você saberá quem te ama. É bem verdade que, não é o que você juntou ao longo da sua vida, e sim o que você espalhou que
reflete como você viveu. Levantar os olhos e ver tudo de bom que Deus fez por você e agradecer a dádiva da vida.
Esse é o segredo...

Antes eu queria pedir. Hoje eu só quero agradecer!
Obrigada DEUS!!