Melhores Poemas
Te amar foi sempre a parte mais fácil, difícil é aprender a viver sem você. Te amo mais que tudo, se eu pudesse seria parte de você. Seria seu coração e, quem sabe assim, você machucaria menos o meu.
Não sou melhor do que ninguém, mas tenho a obrigação de ser melhor do que sou (sempre)! A imagem de si mesmo nunca será igual as que os outros têm!
Muitas vezes construímos castelos sobre solo instável, ele sempre esteve lá, daquela forma escondido abaixo de linda grama, e sem nos darmos conta do perigo investimos tempo e esforço sem conta para dar vida a este sonho, dando base para que seja duradouro e lindo, mas é inevitável que tudo venha abaixo, porque independe de nosso esmero, independe da nossa força de vontade e de tudo mais que possamos fazer, o solo nunca será verdadeiramente compacto o suficiente para suportar o que temos a oferecer.
Sempre estou sorrindo, algumas pessoas dizem que queriam ter a alegria que tenho, apenas sorrio e concordo. Se elas soubessem o que realmente acontece dentro de mim e do meu coração… não diriam isso.
Eu sempre achei interessante o jeito que as pessoas falam essa expressão. Vida e morte. Como se estivesse dizendo que vida é o oposto de morte. Mas nascimento é o oposto de morte. Vida não tem oposto."
Sempre há quem queira nos dar um determinado valor, entretanto, sempre valeremos mais do que nos é ofertado e bem menos do que nossa ambição oferece
Você sempre foi o mais forte. Mas você não precisa ser forte em todos os momentos do dia, todos os dias.
Os grandes pensadores sempre foram tratados como loucos, quando deveriam ser recebidos com gênios(...)
Comportamento é fruto do amor.Sempre nessa ordem. O inverso disso certamente destruirá uma das partes, ou ambas.
Após a tempestade sempre vem um dia ensolarado, bom para alguns, melhor para outros. Quem planta vento, colherá tempestades!
Ah, as palavras. São furtadas. Os sentimentos, estes são sempre únicos. As palavras são sempre ditas. Sempre repetimos palavras já citadas a muito. Porém os sentimentos não. Assim, digo: a forma não interessa desde que se conheça a essência!
Meu problema é aceitar tudo calada. Não retrucar para evitar brigas. Aceitar tudo e sempre ficar como a errada da história. Mas quer saber de uma coisa? Eu cansei! Cansei de pedir desculpas pelo que eu não fiz só para evitar conflitos. Cansei de só escutar e aceitar tudo. Cansei de fingir que sou forte e aguento tudo. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de criar expectativas e me decepcionar. Agora é assim: fica quem quer.
Grandes decisões são sempre repentinas, se quiserem vir comigo preparem-se para morrer, armem-se para a batalha e esperem por nós! (Emporio Ivankov)
Nada na vida é pra sempre, porém tem coisas em nossas vidas que merecem durar pelo menos até a nossa morte.
Sempre tememos que os poderes da Elsa fossem demais para este mundo, agora devemos confiar para que sejam suficientes.
(Pabbie)
Os perdedores, assim como os autodidatas, sempre têm conhecimentos mais vastos que os vencedores, e quem quiser vencer deverá saber uma única coisa e não perder tempo sabendo todas, o prazer da erudição é reservado aos perdedores.
Nascemos sem nada, para lembrarmos sempre, que nada nessa Terra nos pertence... Morremos sozinhos, para lembrarmos que nem mesmo sendo gêmeos, somos parte de alguém. Nada e nem ninguém nos pertencem. Tudo isso é passageiro... um ensaio evolutivo para o desconhecido.
