Melhores Poemas
E ao mesmo tempo que me fazia bem, me fazia mal.
Era um contraverso, que eu desprezo, mas que as vezes incluo nos meus versos.
Um sentimento jamais explicado e que se explicava quando nos encontravámos.
Eu queria mesmo era ter raiva de você,esquecer tudo que vivi,que sentir,que idealizei,planejei.
Eu queria mesmo era anular você na minha vida!
E eu sinto uma raiva por que mesmo depois de tudo eu te amo como da primeira vez,eu te quero como se não restassem outras opções,e o pior e que mesmo tendo tantas outras opções eu continuo querendo você!
Por que você nunca foi a minha opção,você foi a minha escolha lembra?
Foi o único que eu amei,que eu quis,que eu ousei...
Eu quero mesmo que você enlouqueça sem mim,seu meu cheiro,meu beijo,meu toque,meu amor,meu fazer amor.
Quero que fique louco,que fale de mim pros amigos,que não tenha sossego,que desligue o rádio do carro por que ligou e tocou nossa música.
Quero que fique monossilábico com os outros por que não consegue se concentrar em nada que falem por estar pensando em mim.
Quero que você não consiga raciocinar por estar pensando tanto em mim ao ponto de ficar irritado.
Quero que em uma noite dessas você saia,como um lobo faminto sai á caça. Eu quero que você tente me achar em outros beijos,outros corpos,outros toques.
Quer que você tente saciar esse desejo que te consome em outra boca,outro corpo,e quero que se frustre quando fracasse e volte pra casa lembrando que não importa o que faça e com quem faça eu sempre serei a única que você quer,que você deseja.
Quero que você tente novamente,de novo e de novo.E que em todas as noites lembre de mim no chuveiro ao tomar banho antes de dormir.
Quero que você saia e se embriague um pouco, e mais um pouco, e louco tente achar tudo que você perdeu quando me deixou ir.
Quero que em todas as noites ao voltar pra casa, e ao deitar sua cabeça no travesseiro você sinta falta dos meus beijos,que você sinta saudade do meu cheiro, que você sinta desespero de tanto desejo pelo meu corpo.
E que em todas ás vezes você lembre e pense que eu sou a sua musa perfeita,seu desejo assumido,seu beijo bem dado,seu prazer aflorado,que me encaixo em você,que eu sou perfeita pra você,por que fui criada pra você.
E que tudo ai sem mim,é sem graça,é sem sal,é sem amor,é sem SENTIDO.
E que tudo ai sem mim sempre será pela metade...
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
A grande sacada é jamais abrir mão da tua felicidade
mesmo que o presente momento não esteja como
você gostaria...
.✻ღღ..¸¸.•´¯✻ `.¸.*✻ღ.¸¸.•´¯✻`.¸..✻ღ..¸¸.•´¯✻ `.¯✻`.¸.
_______________________________Paulo Ursaia
Percebi, que em qualquer momento.
Mesmo sem perceber, realizei escolhas,
Tomei decisões, que se refletem no hoje e também no amanhã.
Sinto saudade…
De tudo de que alguma forma marcou a minha vida.
Sinto saudade de pessoas e de momentos.
Dos momentos em que deixei de viver,
E daqueles que não aproveitei de todo,
Com medo de errar.
Das pessoas que por medo,
Não expressei o meu amor.
E o quanto a minha felicidade,
Estava ligada a presença delas em minha vida.
Hoje sou reflexo das minhas escolhas,
Sinto saudade da minha casa,
Da minha família,
De tudo que vivi.
Em constante mudança,
Sinto saudade dos amigos que tive,
E hoje eles me estão apenas nas lembranças.
Daqueles que mesmo com o passar do tempo,
Continuam sempre próximos ao meu coração.
E vivo assim.
Com essa saudade…
Descobrindo a cada dia…
A importância das pessoas,
Que estão ao nosso lado…
E que a minha felicidade,
Está sendo escrita dia a dia.
Através das minhas escolhas e
Das minhas renúncias.
Existem pessoas, que são como um bom perfume. Entram em nossas vidas e mesmo distante sua essência permanece"
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
João 11:35
Sabe esse pequeno versiculo, eu acho que é o menor e o maior ao mesmo tempo.
Quando o verbo se tornou carne, ele nao quis ser o SUPER HOMEM, mesmo que antes dessa passagem ele diz ""Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá" JOAO 11:25. Ele nao falou essa frase com o IRON MAN, tanto é que dez versiculos mais tarde, Ele chora.
Isso me conforta por saber que por ser Cristão, minha vida não seria um mar de rosas obrigatório, sabe?
Mas junto com essas tais rosas, viriam os espinhos, que iriam machucar. Mas me alegro, pois a Palavra diz "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" Salmos 30:5
Passe o que passar,
venha o que vier,
mesmo que a distância os separe...
Ao longo da sua vida, conhecerás uma pessoa muito diferente de
qualquer outra...
Quando se encontrarem novamente..
Vocês irão conversar por horas e horas,
sem nunca se aborrecer...
Conversarão sobre muitos segredos...
e nenhum irá julgar o outro...
Está pessoa é seu melhor amigo...
Então, não deixe nunca está pessoa se afaste de ti...
.....
Entenda definitivamente que ninguém a não ser você mesmo será capaz de alcançar a felicidade.
Tolice depositar no ombro de “outro” o que é tarefa tua mesma.
Pare de choramingar, porque isso não trará o que deseja. Quem quer algo começa a fortalecer pelo pensamento positivo.
A vida começa todos os dias
e mesmo no meio do caminho
ainda podemos voltar
e seja lá como for,
quando se trata de vida
é melhor nem questionar..
do meu poema - Vida
Hoje eu quero mesmo existir.
Quero viver e não... só existir
Ficar assim como estou, de molho na cama,
Ter um dia suave, calmo, ler o meu livro.
Para tentar amenizar a ignorância do ser humano..
ao qual eu pertenço....
tomar um bom banho quente..
e ficar debaixo dos edredons,
ficar em paz,
não me preocupar, com nada
Desligar o telefone...o computador..
Por hoje é suficiente para mim.
Tirei um dia para fazer uma faxina interna..!!
E mesmo com a carteira vazia, minha alma é forte na leveza, meu coração leva amor e não tristeza. E com tantas dúvidas, eu carrego a fé como minha certeza.
Tempo de renovar e colocar tudo no lugar. Aos poucos, sua vida se ajeita e pra gente esnobe que nos fere, a gente faz careta.
Admiro as pessoas que não criticam a forma que engordei, não perdem seu tempo me olhando de cima em baixo para dizer aquela terrível frase: "Nossa, como você engordou!".
Sou fã daquelas pessoas que não vivem na função de saber sobre meus relacionamentos, quando irei assumir um namoro ou pelo fato de ser uma mulher de 31 anos e em suas opiniões, uma mulher de relacionamentos fracassados. Admiro as pessoas que não se importam com a vida alheia, que são felizes em suas formas de viver. Que escondem segredos e esbanjam felicidades sinceras. Gosto das pessoas que lutam pelos seus sonhos e sobrevivem com os barrancos que a vida nos dá. Bem, eu gosto dessas pessoas. São estranhas. Mas eu gosto.
Além da máscara derribada, só existe você mesmo; Jesus Cristo te ama sem alarde, nem nenhuma manipulação, tampouco se surpreende com as suas atitudes, encenações; Ele é extremamente respeitoso e conhece o seu íntimo profundamente; mesmo assim continua te amando e almejando o seu arrependimento, entrega e rendição.
Ele espera pacientemente interagir contigo face a face; a verdade sendo revelada ao te desnudar do velho eu-- arquétipo corrupto-- em decadência, exalando morte e iniquidades!
Estarei hoje sendo um sujeito simples, sendo
meu substantivo maior, eu mesmo em devaneio
Ocultando alguns sujeitos que não quero ser
Sendo aquele sujeito determinado a querer
ver tudo que há de bom ao meu redor.
Me torno também sujeito composto,
quando me convém, sendo a amizade
um dos maiores bens.
E só pra verbalizar eu vou jurar,
que hoje não deixarei a negatividade
me atrapalhar.
Gosto do teu gosto...
e mesmo se nao gostasse..
me atreveria a usa-lo..
tem coisas que a gente domina com o tempo..
tem pessoas que a gente so aprende amar...
amando...
Destinado a sofrer
Agulmas pessoas são destinadas ao sofrimento, mesmo tentando busca em todas as coisas a felicidade, não consegue, mas o tempo e algo surpreendente que não cura feridas, mas ameniza o sofrimento, e com esperança no futuro, esperando que estaja reservado para si coisas maravilhosas, e também um pouco de receio em sentir de novo esse indesejado sentimento que Vaz doer o coração, que e o sofrer!
Ser Mulher
Não
se esqueça...
Que antes mesmo
de ser feminina.
É preciso ser mulher!
Ser forte.
Ter garra.
Ter sonhos leves.
Saber bem o que quer.
Construir certezas e verdades.
Lutar pelo que quer.
Não ter medo dos desafios!
Isso é ser mulher!!
Depois sim...
Basta ser delicada!
Na Vontade Do Senhor
Não
percebes vós...
Que mesmo
eu estando seca,
e quase sem vida.
Se estou na vontade
do Senhor
fazer-me florescer...
Eu florescerei?
Doce e Calmo
Há
momentos
que o mar
é doce e calmo...
Mesmo
sendo salgado!
Muitas vezes
somos assim...
Tarde demais?
Não!
Quando algo está nos planos de Deus, vai acontecer e mesmo que achemos tarde, pode ter certeza de que é o tempo certo, e você vai compreender toda a volta que a vida deu para chegar até esse ponto.
Então simplesmente viva! Permita-se a ser feliz...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp