Melhores Perfis
Existe alguém que vai achar suas loucuras as melhores e vai querer viver elas com você. Existe alguém que não vai se importar com o seu passado e vai querer olhar para o futuro ao seu lado. Existe alguém que vai conhecer seus defeitos e ainda assim vai querer você. Existe alguém que vai amar seu jeito, suas manias, o jeito que você dorme, vai adorar seu sorriso e vai saber quando você não estiver legal. Vai achar seu abraço o melhor, seu corpo o mais excitante e o seu beijo o mais saboroso. Esse alguém está por aí também procurando encontrar isso tudo em outro alguém que pode ser você. Onde está? Exatamente onde você ainda não procurou.
Meus melhores anos começaram a partir dos 30, e hj chegando na casa dos 32, me sinto ainda melhor, porque me apaixonei por mim mesma. Que venha mais anos e que este sentimento se multiplique mais. Ah! E sim este risquinho abaixo dos meus olhos, já são minhas ruguinhas aparecendo, mas não me importo.
No jogo da vida apenas sorte não basta, Jogadores bons aprendem esperar seu momento. Melhores lutadores aprendem a perder. Maiores combatentes aprendem a cair. A regra é não ter regras, você joga mais é a vida quem dá as cartas, você pode escolher pelo que lutar, mas nunca se irá lutar. Bem vinda a vida, bem vindo ao game.
Nem em meus melhores sonhos eu imaginaria , um amor tão grande assim,só agradecer senhor por me amar tanto e me dar a certeza de que és comigo em todo o tempo !
Jesus meu maior amor !
Que a paz habite nossos corações e o desejo de dias melhores nos impulsione para elevação de nossa alma.
"A vida ensinou-me que é preciso perder algumas coisas... Para ganhar outras melhores. Que é preciso correr riscos para investir na paz interior. A evolução do nosso espírito depende de como você faz para enfrentar as perdas... Que nem sempre perder significa derrota... E nem sempre ganhar significa vitória! Isso faz sentido para você? Se a resposta for um Sim.... Tu estais perto de conquistar o seu objetivo, significa que estás no caminho certo!"
A felicidade,se constrói num todo,nas melhores conquistas,nas melhores situações, nos melhores projetos,pais,filhos,namorado(a)s,amigos,ou seja ,todos os meios,possíveis,que possam resultar,em algo que aumente o grau de contentamento e de situações positivas,que resultem num efeito benéfico a um grupo social,ou a toda uma comunidade,indistintamente,causando um equilíbrio do meio em que se vive,assim como ,a felicidade individual,tender a se conquistar,quando não houver sofrimento alheio,só assim para se ter ,a plenitude de uma felicidade duradoura,quando o meio em que se vive,esta em harmonia,e perfeito entrosamento ,e satisfação geral,do todo em que se vive!!!!
Os melhores momentos são aqueles quase não planejados, quase ninguém soube e Deus preparou ao olhos de quem não viu nem ouvidos ouviram!
Voo da águia
Eu vejo no voo da águia,
A esperança de dias melhores...
Ela não se contenta com os restos,
Vai em busca de comida forte.
Essa gente determinada pressente...
Não se deixa enganar pela aparência.
O momento de dar o passo adiante,
Traz a certeza de que tudo certo dará!
Entende que a direção é importante
E supera o anseio da velocidade...
Enfrenta as barreiras sem fraquejar,
Conquistando os espaços de verdade.
Não remoem nefastas lembranças,
O passado já foi, virou história!
Sabe que a vida urge em ser usufruída
E o momento de ser feliz é agora!
Percebe que o impossível é um pretexto,
Para lutar com mais determinação...
Deus o colocou apenas como desafio,
Para o homem cheio de inspiração.
"Ouse, desprenda-se, voe.
Mas não voe baixo. Os melhores prazeres estão sempre acima da nossa criatividade".
Se você não pode ser o melhor, pois depende de coisas melhores pra isso, seja o melhor que puder ser com o que já tem.
Minhas tardes não são das melhores,
Meus pensamentos chega a doer dentro da cabeça.
O estresse chega no auge,
Eu vejo então, as folhas caindo, o vento com pressa, e me sinto mais morta do que viva.
Invejo um pássaro diversas vezes, só por que ele tem a liberdade de voar,
Mas no fim da tarde, ele morre que nem eu.
Se não for pelas mãos do homem, morre pelo término cíclico de vida.
Amigo de verdade e os amigos de infancia que vive as melhores ideias com vc como roubar manga do vizinho.
Melhor amigo e que sabe a sua historia, de tras para frente sem dormi em paginas em seus melhor gosto fica
cada dia mais,sorridente com sua conquistas,
no dia dia.
Eu fecho os olhos e te vejo em minhas melhores lembranças. Não é que eu morra de saudades de você, é que eu morro de saudades dos momentos que eu vivi em uma fase da minha vida em que, por um acaso, você estava presente.
Ó Deus,
Que futuro incerto temos todas as manhã e entardecer
Peço:
Dias melhores...
Dias mais felizes...
Dias mais coloridos...
Dias mais duradouros de primavera...
Dias intensamente terno e suave...
Dias de mais amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp