Melhores Mensagens
O problema das pessoas é sempre achar que a vida é otima,hoje em dia nada mais me surpreende..passei pela vida so pra perceber que vivenos em um purgatorio de almas condenadas nascer..crescer..sofrer..colocar mais um no mundo para sofrer e morrer,fica a duvida o quão pior a morte pode ser?
Nenhum Mal Vai Me deter, Não Importa o Tamanho da Tristeza... a Minha Felicidade Sempre Ira de Vencer.
Quando não dava certo a gente se ver, eu sempre ficava triste meio abatido. Sabe o que é você sentir falta de uma pessoa de verdade, é meio ruim mas quando vimos novamente acelera o coração quando o sentimentos é bem verdadeiro.
Tinha certos momentos que eu não acreditava que iria aparecer uma pessoa melhor, mas a vida sempre me surpreendia.
Eu sempre vou te amar, sabe… Mesmo com tantos problemas e sem nenhuma solução. Acho Que você é a solução dos meus problemas, ou o meu problema é você, mas não importa de um jeito ou de outro, eu vou continuar sendo tua.
A vida é como um jogo...
Somos como peças de um tabuleiro de xadrez..
Nos movimentamos sempre da mesma forma.
As vezes algumas jogadas acabam nos tornando previsíveis, outras não.
Mas quem realmente nos conhece sempre sabe onde podemos chegar.
Não é que eu nunca fico triste, o segredo é sempre continuar
sorrindo, por que o sorriso sempre me trará a felicidade...
Você sempre tem as palavras certas,
Usa o perfume certo para me entorpecer,
Sempre está com aquele sorriso
Que faz eu me entregar, sem exitar
Quando não sei o que quero, procuro de tudo em todo lugar. Sempre termino a busca sozinho, caído em qualquer lugar.
Muito prazer
Estarei com ti pela a eternidade
Poderá comigo sempre viver
Serei seu amor de verdade
Não pretendo te abandonar
Mas posso me perde no ar
Serei o alicerce do seu lar
Então a minha falta fará tudo desabar
Conquiste-me, me obtenha
E te mostrarei o significado do amor
Mas contigo, não me contenha
Para você ser lembrada com fervor
Eu sempre posso te animar
Mesmo se sozinha se sentir
Eu posso até na escuridão te alegrar
Se souber como de mim se usufruir
Do nada posso sair
Para te mostrar tudo
Não estou a mentir
Sou capaz de fazer você dona do mundo
Mas serás que terá paciência???
Será que terá humildade???
Para descobrir minha tamanha complexidade
Surgida da simples simplicidade
Não me confunda com o Sentimento
Mas ando junto a ele em muitos momentos
Cresço mais ao passar do tempo
Prazer... sou o Conhecimento...
Nós crescemos, talvez você tenha evoluído mais do que eu, afinal, você sempre foi mais centrado, prático, esforçado, competente e racional. Eu sempre fui a avoada, emotiva, atrapalhada e sempre andei de mãos dadas com a preguiça. O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós.
E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu carrego junto comigo todos os dias.
Nas estradas da realidade, sempre existem algumas opções...
Mas na estrada da fé e dos sonhos, as possibilidades são infinitas!
Haverá sempre uma luta, uma batalha, entre o bem e o mal.
Será vencedor aquele que tiver Deus como aliado!
"O Tempo sempre sera um dos maiores mestres, com o passar dele, podemos adquirir experiencia e entender por quem realmente vale a pena lutar, conheça muitas pessoas mas lute por quem realmente vale a honra da batalha. O sol é para todos a Sombra apenas para alguns."
Sempre tem uma música que nos faz lembrar de um amor já vivido, do nosso coração partido, magoado e sofrido. Do ex amor querendo voltar, prometendo nunca mais te magoar.
As que não caem
As lágrimas que nem sempre caem
Mesmo que chorando esteja
O grito não chega aos surdos...
Hipocrisia chama o cabresto de hoje em dia
Os sentimentos que vagam só
Saem de mim, rebatem em nada
Voltam assim, mais fortes
Vão se nutrindo pelo caminho,
Se alimentam sei lá do que...
Eu vou seguindo me afundando...
Ao meu redor eu vou contemplando
Esse silêncio que doí a alma,
Que já não chora de tão cansada
As suas lágrimas que já não caem.
"O fato é que para sermos pessoas criativas precisamos estimular sempre nossa mente. Existem inúmeras maneiras de gerar esse estimulo. Assim como os esportistas desenvolvem os seus músculos para as atividades físicas, desenvolva seu cérebro, já que o ele é um músculo e também precisa de exercício, senão atrofia. Qualquer pessoa pode ser criativa basta ESTIMULAR, EXERCITAR, TREINAR a mente."
(O amor)
•AMOR um sentimento contínuo, que você nunca sabe o suficiente, está sempre aprendendo algo mais sobre ele e você nunca deixa de se surpreender com esse sentimento que todos conhecem mais ninguém sabe muito. O amor é um sentimento que pode ser ruim, depende da forma de como ele é encarado pelos dois lados, ele pode te fazer sorrir, mas também pode te fazer chorar, pode te fazer feliz, mas também pode te fazer sofrer, pode te dar o dom de dar vida, mas também te dá o ódio para tira-la, enfim são inúmeras oposições só cabe aos amantes tomar suas decisões para escolherem quais delas vão trazer para suas vidas. Se o amor for verdadeiro e cultivado por ambas as partes ele vai ser eterno e os momentos tristes serão esmagados pelos momentos felizes.
Como os dias passam, com ele, preocupações,atividades e pressa. O tempo sempre fugindo de nós, levando com ele nossa juventude,nossa vida. Queria ter mais tempo para perceber quanto tempo eu tenho, tempo esse para dizer o quanto você é importante para mim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre
