Melhores Mensagens
Sabe, nem todo dia é bom
para a gente. Mas acredite,
sempre tem algo de bom em algum dia.
Toda tristeza não dura muito tempo,
mas depois dela, vem a alegria e tudo
fica mais leve, feito chuva bem fina.
Qualquer coisa que voce faça na vida, mesmo que voce ache que seja insignificante, acredite, sempre faça o que achar que deve ser feito, é importante que voce faça. Talvez voce não entenda o porque fez, mas depois, em um dia qualquer, sem nada para fazer, voce vai lembrar daquele dia que fez algo sem porque, ou, para que, mas fez o que devia fazer, pelo fato de fazer sem porque, apenas, fazer.
Amigo, contigo sempre estarei
só as lembranças vêm
colocar-nos lado a lado
seu rosto nas fotos,
momentos tão bons,
que passamos...
eternas saudades.
Mulher é o teu nome;
Tenha sempre orgulho da tua linda coragem,
tu és frágil, mesmo amando para que amanhã não seja infeliz.
Mulher é o teu nome;
Mesmo lutando para que amanhã os seus filhos não venham sofrer, a sua beleza sempre permanecerá;
Nas fraquezas da vida aprendeste a ser forte, para suportar a dor de um sorriso triste.
Mulher é o teu nome;
Hóóó...minha e linda mulher! Tu trouxeste o amor ao mesmo tempo o pecado, para que se cumprisse a escritura sagrada.
Nas pequenas quedas da vida tu encaraste, mesmo chorando uma tristeza passada, o teu nome é, e sempre será um orgulho para um lindo amor.
Sabe, quanto mais analizo as pessoas em sí, mais fico decepcionado. As pessoas sempre estão com "tudo" nas mãos para serem felizes, parar terem uma vida bem vivida, mas sempre querem mais e nunca dão valor ao que tem. Porque? Por que as pessoas, (inclusive eu), são movidas pela ambição, seja ela de que tipo for, e nunca se dão conta do que tem para poder dar valor e cuidar para não perder. E vivem num ciclo constante de consumismo.
O que tem que ser feito? Dê mais valor ao que tem, dê mais valor a você, cultive a paz de espirito, a paciência, bondade. E faça tudo isso sem esperar que as pessoas te valorizem ou te recompensem por isso. A felicidade esta onde estamos, mas por viver na busca constante por ela, deixamos de vê-la nas coisas simples e belas da vida.
Sem Você
Frio, escuro, fraco, inerte
Incompleto, é o que sou
Sempre faltará algo enquanto não estiver aqui
sempre sentirei seu cheiro,
sempre ouvirei sua voz
sempre sentirei o gosto do seu beijo
Quente, claro, forte, enérgico
Completo estarei quando estiver aqui
Nunca a deixaria partir
Nunca ousaria a lhe deixar
Pois nesse caso,
Sempre algo faltará.
Sê meigo a julgar-me, tal como tu, não sou perfeito, cometo erros, desisto, e vivo sempre na ilusão de um mundo bom
O passado que não passa
O passado é a sensação
Da passagem do tempo
Que sempre e inevitavelmente passa
Trazendo um mau pressentimento.
As lembranças que vêem
Sempre estão no passado
Atos que já aconteceram
Tudo oque já foi mudado.
Pessoas que por ti passaram
Fazendo-o se sentir culpado;
Alguns por ti se apaixonaram
E você por outros foi deixado.
O passado que não mais existe,
Pórem nas recordações persiste
E nas infinitas lembranças
De sentimentos tão tristes
Hoje, não quero olhar para o ontem
Nem ver o que isto representa,
Mas com você no meu passado
Sentirei sua presença...
Meu amor e gratidão sempre irão brilhar, às vezes sabemos que uma relação pode não ser um sucesso, mas o amor sempre pode dar certo, no sentido de produzir coisas boas, é natural amar alguém especial e único, e ao mesmo tempo saber que um relacionamento com aquela pessoa seria um desastre total...Mas ser grato é uma face do amor.E também dá prazer.
DO SEU LADO SEMPRE ESTAREI
Corria contra o vento
Sentindo a brisa passar
Brincava com as flores
Como se comigo fossem falar
De longe te via
Com olhar admirado
Sabendo em seu coração
Que sempre estaria ao seu lado
Viu-me nascer
Confortou-me em seus braços
Logo percebia
Que teríamos grandes laços
Todas as noites
Olhando pelo vidro
Esperava seu carinho
Para ficar comigo
Só que um dia
Tive que partir
Mas uma vez em seus braços
Não te vi mais sorrir
Tenho a sensação
Que de novo seremos
Velhos amigos e
Que logo nos veremos
MINHA FRASE 0589
Sempre tem gente querendo saber se eu trabalho, que chatice! Eu não trabalho, já disse e repito. Mas ofereço trabalho para quem está sempre desocupado e sempre querendo saber se eu trabalho.
Momentos
Sempre rezo pelos meus momentos de criatividade.
O grande problema é que eles só vem com a falta de amor ou com o copo de whisky.
Cair nem sempre é fracassar.
O pior caido é aquele que se deixa tomar pela vergonha,
E não tem coragem de se levantar.
Entender tudo e em todos os aspectos é nossa obrigação, aceitar não! Mas ainda temos sempre a possibilidade de aprender a conviver com o que não se aceita.
Nem sempre é preguiça, às vezes é cansaço mesmo.
O corpo precisa descansar, mas a gente exagera demais, vai além do que ele é capaz de suportar.
Pra tudo tem um jeito. Você arruma uma coisinha de cá, muda outra de lá, mas pra tudo vai ter sempre um jeito. Meche um pouco aqui, deleta o que te faz, e nunca desiste na primeira oportunidade. Nem na segunda, terceira.. ou vigésima vez. Desistir é coisa de quem não tem fé, de quem não confia na sua própria capacidade. Por isso você deve sempre se lembrar, que a sua vida pode parecer sem solução, mas sempre vai ter um jeito. Sempre!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre
