Melhores Mensagens

Cerca de 70839 mensagens Melhores

Engraçado...Até hoje eu não entendo porque os jovens sempre acham que sabem mais do que os mais velhos?
Velhice significa experiência, aprendizado, saber ouvir, pensar antes de falar entre outros exemplos...
Todo jovem deveria de cuidar, zelar, guardar muito bem uma pessoa mais velha, pois ela é um arquivo indispensável!

Muitos dependem das informações que os mais velhos sabem de suas vidas...

Inserida por sollima

Vivemos o fim de cada "pra sempre" como o sol
que desaparece ao final de cada dia,
não importa o tempo nublado, ele sempre a de voltar no dia seguinte.

Inserida por BrunoFs

me sinto atualmente num buraco no qual eu não tenho forças pra sair. sempre que paro pra pensar vejo você, sempre que ouço uma musica vejo entre as letras a nossa história, sempre que encosto a cabeça no travesseiro pra dormir, eu perco o sono pensando em quem nem lembra de mim. Porque? Porque pensar em você se você nem ao menos merece. porque pensar em você se você não liga? Então eu vejo a resposta. Num mundo onde o bom é fazer maldade para os outros. Nós amamos quem nos odeia e odiamos quem nos amam.
Essa é uma triste realidade, que nem nós mesmos podemos mudar.

Inserida por vandame

O Amor é Sempre paciente..

Sempre generoso e nunca é invejoso..

O amor nunca se ufana,não se ensoberrbese..

O Amor não é rude e nem egoista.

Não se ofende, não se recente do mal.

Não se alegra com o pecado aolheio,mais se regorgiza com a verdade

Ele tudo perdoa, tudo crê, tudo ESPERA e tudo tulera SEJA O QUE VIER..

O amor é como o vento... não podemos ver, mas podemos sentir!!!"

Inserida por lilou

Me dizem sempre: seja fria, seja fria, seja fria!
Mas não consigo, sou tão quente quanto água em ponto de ebulição.
A questão é que não consigo ser fria, mas não é aconselhável que me faça esquentar demais, por dois motivos:
- Fogo pode queimar; e
- Sentimentos também evaporam.

Inserida por thaismuniz

A gente nunca sabe se vai dar certo, nunca tem certeza de nada, sempre nos enchemos de certeza, 5 minutos depois ficamos embebidos de duvida.

Inserida por CaioRubinato

"Você é tudo o que eu sempre sonhei!!!
vamos nos dá outra chance? tenho certeza que vai ser tudo diferente...

Inserida por Lunninha

As pessoas nunca mudam e começam agir diferente de repente, sempre tem um motivo ou coisa que às fazem mudar!

Inserida por anneplank

Os problemas sempre existirão, cabe a cada um de nós procurarmos contorná-los, sem jamais nos deixar abater.

Inserida por BASIL

eu adoraria te ter aqui comigo, não agora mas sim para sempre :/ 1 month :'( quanta saudade :////// #triste J.F

Inserida por amandaferreira17

Não é porque é passado passou, às considerações e preocupações sempre existiram.

Inserida por sadraquebergs

Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de sí, mas os sábios são cheios de dúvidas. Sou senhor do meu destino e capitão da minha alma!!! Sou guerreiro de DEUS PAI TODO PODEROSO...!!!

Inserida por MarcosAllan

O bom de ser ''bom'', é que ninguem se importa!e a gente sempre vai tentar ser melhor, por alguém que por sinal também não vai se importar.

Inserida por Alefy-Freitas

Feliz é aquele ,que sempre acreditou que um dia seria a pessoa que é hoje
Sempre acreditou que o impossível é possível sim, que mesmo nos momentos mais difíceis da vida não deixou de lutar pelo que quis, feliz e aquele que nunca disse que um dia já foi feliz.

Inserida por CarolinaLuz

Momentos ruins sempre vem e passa, ninguém e perfeito, ninguém ainda e feliz até que o dia certo chegue, pense sempre positivo , pois cada dia que passa fica mais próximo o dia certo...O dia em que você vai sempre seguir em frente, nunca mas ira seguir errado.

Inserida por CarolinaLuz

Nada irá mudar.
Ficarei sempre na espera.
Nesse deserto oco e vazio
Que é uma folha virgem.

Inserida por msoledade

Eu sou meio que um pólo positivo, entende? Tô sempre por aí sendo atraída por pólos negativos. Deveria, deveria mesmo, procurar algum pólo positivo, legalzinho, descomplicado, que ria das minhas piadas e coisa e tal. Mas eu vivo repelindo o que eu deveria atrair. Deu pra entender o que eu disse? Não? É metafórico demais? Deixa pra lá.

Inserida por ivalentim

Eu nunca vou envelhecer...

Eu nunca vou envelhecer
porque eu vou ter sempre um sorrisão no rosto
mesmo se tudo estiver indo mal.
E as minhas lágrimas
sempre serão cheias de drama e melancolia
como na época da adolescência.
Eu nunca vou envelhecer
porque mesmo quando as rugas
insistirem em aparecer
e elas vão aparecer,
mesmo assim ainda serei uma menina.
Uma menina feliz, sorridente e brincalhona
de dar inveja em muita jovenzinha fútil
que acha que ser feliz é sair por aí
e beijar na boca de todo mundo.
Eu nunca vou envelhecer,
principalmente porque no meu coração
sempre haverá amor,
um amor que me faz mais jovem, todos os dias.
Um grande amor pela vida, pela família
e pelos verdadeiros amigos.
Um amor especial,
que me fará eternamente jovem.
E quando o tempo quiser me provar o contrário...
Darei a ele o meu sorriso mais jovem,
porque eu,...
Eu nunca vou envelhercer!

Inserida por indaoliveira

As mulheres falam que gostam de homens românticos e não de canalhas. Mas sempre se iludem com os canalhas que vestem a capa do romantismo. E tratam os românticos como canalhas rejeitando-os e os humilhando.

Inserida por jasonwallace1991

Será? Será? Será?
Será quem?
Será o que?
Será onde?
Será quando?
Será sempre.
Por quê?
Porque sempre será.
Será?

Inserida por NandaLopes