Melhores Mensagens
Minha paisagem sempre é o seu olhar, a beleza qte vem de você, faz da lua e a noite de céu estrelado um vazio.
se você morrer te dou minha vida
se você ficar triste te dou minha alegria
por isso te peço sempre sorria
Nunca pense como um fim..sempre ha um recomeco quando tudo parece ter acabado...Nao perca a esperanca e acredite!Tenha fe! A luz permanece quando o fim do tunel surge!E assim sera no momento atual...
O conhecimento nem sempre vem de um olhar,
mas, de palavras que o tempo mostram
como uma mulher conquistar.
(Sócrates Di Lima)
A São Jorge eu sempre faço minha oração
Cuida da minha vida e do meu Appaloosão
Me guie por esses caminhos, indo rumo ao Barretão
E ilumina todos aqueles que moram no meu coração
Parece brincadeira?Desenho infantil?
Pobre povo...pobre/rico Brasil!!
Minha Patria sempre amada,gentil!!
MUDANCAS JA!!
A colheita é sempre mais abundante no campo alheio, e o rebanho do vizinho tem as tetas mais grossas.
Nossas escolhas nos levam a novos caminhos e responsabilidades que nem sempre prevemos. E custam um alto preço, pois envolvem renúncia.
SIMPLES ALEGRIA DE SER.
Chega de ser forte, de ser certo, de estar com a razão, de saber sempre a resposta pra tudo e de entender tudo e todos, de dar razão aos outros e esquecer de nós.
Quero errar, quero sonhar, quero voar, me machucar, sair sem pressa de voltar.
Dizer que não sei, que não vi, que não quero, que não espero nada de ninguém, nem tenho planos, nem desejo nada...quero apenas seguir o meu coração a minha intuição.
Sem saber se é certo ou não, viver a vida pela simples alegria de ser.
Metamorfose ambulante, sem opinião, sobre o que eu nem sei quem sou, sem ser ator viver a vida...seja lá como for.
Sempre soube que a estrada dessa vida é longa e cheia de obstáculos, por isso é que estou sempre preparado! Seja tu também um soldado universal, luta com todos e por todos.
Não me dou bem com gente falsa
não é minha praia,
ou gosto,
ou tou fora.
Sempre fui assim:
não escondo, não disfarço !
Viver é expandir-se...
É sempre estranho sair do quarto em que se está, onde é tudo conhecido, confortável, e partir pra um cômodo maior, onde há novas coisas para explorar, pra ver, pra sentir.
Muitas vezes você vai voltar para onde estava, na ânsia de que o velho quarto se torne tão atraente como um dia já foi.
Mas uma hora se percebe que não há felicidade na repetição, e é na aventura, no mistério, no imprevisível, que caminha nosso coração.
Saia daí, e feche a porta atrás de você!
Eu escrevo sempre...
Escrevo quando estou triste
Escrevo quando estou contente
As vezes pareço até vidente
Mas sempre escrevo...
Eu escrevo sempre...
Escrevo quando estou em paz
Escrevo quando em tribulação
As vezes é pura emoção
Mas mesmo assim escrevo...
Eu escrevo...
Não vou deixar de escrever
Quando em silêncio
Quando me calo
Quando penso
Quando digiro as palavras penetradas em mim...
Preciso delas pra escrever...
Coloco aqui minha paixão
Minha mais forte expressão
Eu escrevo sempre
Não vou parar...
Não vou calar...
Eu escrevo...
#Dani Carvalho
Você olhara sempre para cima, não por honra ou coragem, mas porque você sempre estará me olhando de baixo, sujo de terra e engasgado com o próprio sangue, olhe em meus olhos e diga, implore, não importa, você sempre estará por baixo.
"Não quero ser sempre aplaudida, mas quero ser sempre reconhecida naquilo que fui capaz de fazer de bom para a sociedade"
Uma equipe que não está disposta a compartilhar conhecimentos, aprender e evoluir, sempre arderá em baixa performance ou perecerá entre os medíocres.
Pensava que tudo fosse fácil, simples
Pensava que pudesse sempre confiar
Pensava que a sinceridade existisse
Com o tempo fui aprendendo a lidar
Já tive amigos de todos os tipos
Da infância que lembro vagamente
Da rua o futebol, o gol era o lugar
Da escola de colas e cabuladas
Da adolescência, as muitas traquinas
No trabalho querendo aquela vaga
Na vida conquistar suas conquistas
No boteco beber e correr da partilha
Alguns já me emprestaram livros
Outros me contaram suas historias
Tomou emprestado e esqueceu
Ajudaram e ensinaram a pescar
Alguns já partiram desta vida
Deixaram muitas saudades
Nas lembranças suas histórias
Dos alegres momentos vividos
Estar ao seu lado quando mais precisar
Nem sempre isso realmente acontece,
Mas amigos são assim, eles vem e vão
Difícil é ter somente um, mas verdadeiro.
Então eu diria: desafie-se.
Eu quero sempre ter novos objetivos, me dar novos desafios, novas metas pra alcançar.
Eu quero me manter inspirada, quero buscar coisas que me forcem a crescer.
...estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feiúra e sua beleza, e me pergunto como uma mesma coisa pode ser as duas. Mas eles têm uma coisa que eu invejo. Que mais não seja, os humanos têm o bom senso de morrer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp