Melhores Mensagens
Amigo é aquele que na sua casa, chama sua mãe de tia, é aquele que sempre lhe cedeu um ombro para você chorar, um amigo verdadeiro é a sua própria sombra...
Bom dia.
Que todos os dias sejam sempre felizes
Que toda alegria seja sempre verdadeira
Que toda verdade sejam para todos seus.
Que toda lembrança trará uma saudade
Que toda saudade sugira mais um gozo
Que todo gozo tenha uma personalidade.
Que toda vida seja vivida intensamente
Que toda intensidade repita aquele dia
Que este dia não será jamais esquecido.
Aerosmith é tudo o que o rock and roll é e sempre foi desde o seu início até os dias de hoje, a banda de rock and roll ideal.
Foram breves momentos, mas deixaram grandes… e eternas lembranças. Pra sempre, porque memórias, não somem assim…
Já percebeu que todos estão sempre exigindo o seu melhor, mas ninguém faz o menor esforço para fazer o melhor para você ?
A mulher é o pedaço do homem...
Se for para uma mente feminina sempre querendo se auto afirmar, ela diria que é a melhor ou maior parte… pode até ser, que para a mente masculina, até tanto faz, só que o Homem sempre soube, nem ela e nem eles estão completos um sem o outro... Você acredita em Deus?Acha que ele faria algo errado?mesmo tratando de nossa pequenez?
Vivemos todos num mundo de ilusão e mentiras sustentado por um positivismo... sombrio de esperança... e pretensiosa ordem, ou senso comum... que na verdade não existem...
Sempre atropelei o tempo.
O tempo me massacrou:
Aprendi que o tempo tem o seu próprio tempo;
A vida seu próprio curso;
O amor a sua magia;
O sol seu próprio brilho;
Divina tem de ser nina;
E nina é nani.
Querido ex-namorado,
Relacionamentos terminam em briga, isso é quase sempre certo.
Eu superei, virei a página, e acredito que você não tenha gostado...
“Se não for minha, não será de mais ninguém”, ou “Não quero mais, mas não quero que ninguém queira” que te faz inventar e aumentar distorcidamente muitas histórias a meu respeito com o intuito de me difamar.
Queria te dizer que tudo o que você faz não adianta em nada, as únicas pessoas que acreditam nisso são os garotos patéticos que estão à sua volta.
Quem se interessa por mim procurará saber quem sou convivendo comigo, não dando ouvidos a ex-namorados, aliás, ex-namorado que não me esqueceu, né?
Pois sempre que pode cita o meu nome, sempre que pode faz algo como tentativa falha de me provocar, que nem vejo (nossos contatos em comum contam). É difícil ser gostosa!
Queria te dizer que desejo do fundo do meu coração que você beije muito e me esqueça, definitivamente.
Obrigada, de nada.
Alguns dizem que confiança é igual virgindade, uma vez perdida não será recuperada. Sempre há uma solução, pois se assim for existe algo chamado reconstituição de hímen.
Para você
Eu sempre estarei
De alma aberta
Mente aberta
Corpo aberto
Coração aberto
Braços abertos
Sorriso aberto
Boca aberta
Peito aberto
E pernas abertas
Inteiramente aberta
Ao amor
Que por mim você tem!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Adoro você
Deitado ao meu lado
Porém sempre ereto!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
O inferno está vazio e seus habitantes estão vivendo entre nós. E ele sempre foi aqui, e o diabo são os outros com seus demônios interiores, fazendo a demonização das vidas dos contrários, por não terem as mesmas vidas.
Portanto, não foram os hipotéticos deus ou demônios que fizeram seja lá quais MERDAS fizeram também, mas sim eles com infantilidades e o medo de assumirem suas fraquezas e derrotismo.
Estando sem suas máscaras de falsos fingidores hipócritas, que se fizeram ou foram feitos, para assim pensarem ou estarem em maioria, ou por assim quererem, porque também quiseram fazer.
É, olha eu aqui, na vida de solteiro que eu sempre quis. É, eu consegui, a liberdade de poder chegar e sair. Mas cê deve ter jogado praga em mim, eu não quero beber, eu não quero sair. A vida de solteiro que eu sonhava não era assim, sextou com S de saudade. Cheio de balada na cidade, mas nenhuma delas tem o show que cê dava na cama, nenhum DJ toca sua voz falando que me ama.
༻Amando…༺
༺༻
Vem sem demora
Chega rápido
Perto de mim
Junto a mim
Agora e sempre
É meu desejo Te ter
Tua ser
É paixão ardente
Te dar meu ser
É amor …
Amor que Te pertence
Pelo Teu próprio conquistar
Ao minha alma tomares
Vem logo
Porque é meu desejo
Te dar tudo que já é Teu💙
༺༻
Tc.31052024/96
Cansada. Cansada dos mesmos problemas, mesmas pessoas, mesmas conversas, mesma rotina, da mesma data no calendário. Sempre uma segunda depois de um domingo, sempre um dia depois de uma noite, sempre uma semana após a outra, meses, anos... Sempre assim. Cansada.
😀😂😁😂😁😂
Que domingo passa bem devagarinho ...
Que a felicidade chega pra ficar ..
Que nosso dia seja cheio de amor ..
Como menos blá blá blá..
Mas com muitas conversas boas ...e prosas para aliviar..
... pouquíssimo mimimi
.....muitos... RsRsrsrsRsRs
..... E exagerados hahaha...
...Vamos rir até a barriga doer e o maxilar.😀
........Afinal... nós merecemos ser felizes .
.......E que nosso dia termine com deliciosos Kkkkkkkk 😂
Não consigo mas lembrar teu rosto, a tua voz foge dos meus pensamentos a cada ano passado!
Mas o nosso amor sempre estará presente em mim! não consigo esquecer você.
Viajando pelos mais distintos lugares, tentei dar um rumo a minha vida, mas o destino sempre vem me mostrando como é bom amar você.
Eu te amarei para sempre.
Deus nunca existiu, continua não existindo, e jamais existirá. Ele nunca deixou de Ser, continua Sendo, e sempre Será... Porque ele Era, ele É, e ele Virá!
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Progresso
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
