Melhores Mensagens

Cerca de 71472 mensagens Melhores

Às vezes me pego pensando em você. É difícil esquecer quem sempre te deu coisas boas para lembrar.

⁠Uma vida cristã consagrada está sempre a derramar luz, consolação e paz.
sfj,pensamentos

Haverá sempre uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, um ponto, um sorriso, um motivo que me fará lembrar de você.

Os tímidos sempre impressionam aqueles que têm paciência de conhecê-los melhor.

É sempre preciso saber quando uma etapa chega ao fim... O que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.

Não por orgulho meu, mas antes por me faltar o raso de paciência, acho q sempre desgostei de criaturas que com pouco e fácil se contentam.

Bons amigos sempre ficam de
modo especial em nossos pensamentos.
Fazem parte do nosso dia a dia,
mesmo não estando presentes.

Um dia não estaria mais com você, meu amigo, como todos nós também, mas sempre lembrarei que um dia tive um grande amigo, obrigado por você ser um.

Gosto de gestos simples e de carinhos sinceros, mesmo que distantes. Amizades verdadeiras são sempre especiais. Com a intensidade das palavras tocamos os corações mais puros.

Na caminhada da vida, aprendi que nem sempre temos o que queremos.
Porque nem sempre o que queremos nos faz bem.

Foi preciso as dores, para que eu aprendesse com as lágrimas.

Foi necessário o riso, para que eu não me enclausurasse com o tempo.

Foi preciso as pedras, pra que eu construísse meu caminho.

Foram fundamentais as flores, para que eu me alegrasse na caminhada.

Foi imprescindível a fé, para que eu, não perdesse a esperança.

Foi preciso perder, para que ganhasse de verdade.

Foi no silencio que fui ouvido com clareza.

Pois sem provas não tem aprovação.
E a vitória sem conquista é ilusão.

E a maior virtude dos fortes é o PERDÃO.

Lei ladra o poder da vida. Direitinho declaro o que, durante todo tempo, sempre mais, às vezes menos, comigo se passou. Aquela mandante amizade. Eu não pensava em adiação nenhuma, de pior propósito. Mas eu gostava dele, dia mais dia, mais gostava. Digo o senhor: como um feitiço? Isso. Feito coisa feita. Era ele estar perto de mim, e nada me faltava. Era ele fechar a cara e estar tristonho, e eu perdia meu sossego. Era ele estar por longe, e eu só nele pensava. E eu mesmo não entendia então o que aquilo era? Sei que sim. Mas não. E eu mesmo entender não queria. Acho que. Aquela meiguice, desigual que ele sabia esconder o mais de sempre. E em mim a vontade de chegar todo próximo, quase uma ânsia de sentir o cheiro do corpo dele, dos braços, que às vezes adivinhei insensatamente - tentação dessa eu espairecia, aí rijo comigo renegava. Muitos momentos. Conforme, por exemplo, quando me lembrava daquelas mãos, do jeito como encostavam no meu rosto.

(GRANDE SERTÃO: VEREDAS)

Um belo dia, você acorda e se vê obrigado a cuidar um pouco de quem sempre cuidou de você.

As coisas sempre têm um lado bom e um lado ruim. Cabe a você escolher para qual deles irá olhar.

A diferença entre a mulher decidida e o homem mulherengo é que a mulher decidida está sempre pronta para o que der e vier, e o homem mulherengo está sempre pronto para quem vier e der.

A amizade entre homem e mulher, mesmo que inconscientemente, é sempre um pouco erótica.

Desculpa não ser aquilo que você sempre quis. Saí para dar lugar a outros que não podem fazer o mesmo que fiz por você. Você não soube dar valor aos meus sentimentos e agora abro as portas do seu coração para deixá-lo vazio. Hoje aqui sozinho vago pela leve brisa que me toca a dizer: a vida não é para os homens de bem mas para os que têm o poder da palavra pra dizer que sábio não é aquele que aprende com as vitórias, mas aquele que aprende com as derrotas.

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil. Mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossas vidas, faz a caminhada valer a pena!

No final das contas, você não vai achar quem você sempre procurou, e sim se encontrar com alguém que sempre esperou por você.

A mulher que é mulher, a mulher de verdade é sempre rainha, ela está sempre lá por cima do salto... Superior, quando ela passa deixa um perfume um rastro no ar, promete mas não cumpre, oferece uma certeza com uma mão e uma dúvida com a outra.

Se alguém nos quiser, vai ter que ser com a beleza natural, pois nem sempre estamos maquiados e nem com algum produto para mudar o que veio de natureza.