Melhores Mensagens
Definição de "Recalcada":
* Está sempre nervosa com o sucesso da outra.
Receita: Morre que passa.
* Está sempre incomodada com a beleza da outra.
Receita: Tente imitar. Vai que dá certo.
* Está sempre falando mal do relacionamento amoroso da outra.
Receita: Troca de macho, porque esse ai não tá ocupando sua mente nem te dando o trato que você precisa.
* Se incomoda se a outra tem mais grana ou não.
Receita: Trabalha e estude bastante, que você também chega lá.
Recalcada é a mulher que se racha de raiva com o poder que a outra tem de ironizar com ela, de debochar dela, de torná-la insignificante. A PODEROSA reconhece uma recalcada à léguas. A recalcada tem que entender que a vida tem um lado bom, e que esse lado é nosso Poder. O recalque, vive na boca de quem vive com ele. A recalcada ama em segredo as PODEROSAS mas não admite. É uma condição permanente da recalcada viver em função de tentar desagradar, em vão, uma PODEROSA. Resumindo: Ser PODEROSA é bom demais, e ser recalcada deve doer muito.
“A palavra “Para sempre” não passa de uma mero paradoxo, uma maneira fútil de iludir alguém por um momento tão curto, deixando o resto do tempo uma tristeza que sera lembrada “Para Sempre” .”
Um verdadeiro amigo e aquele que pega na tua mao, que esta sempre ao teu lado e que esta pronto pra sumir o que voce precisar.
Quantas vezes caminhamos juntos,
pelos mesmos caminhos de sempre
Quantas vezes sonhamos,
com um lugar feito pra gente
Quantas e quantas vezes tentamos,
fazer tudo diferente
Quantas nós fomos,
a outra metade que preenchia todo esse vazio
Quantas vezes eu e você acreditamos,
em algo que nunca existiu
De qualquer geito, sempre é bom declarar-se, retratar poesia e verso. No final, nada é melhor duque liberar esse sentimento para seu(a) pertença
Não importa de que lado sopra os ventos
A vida sempre tem um jeito dolorido
De mostrar como devemos ser fortes
E como bambus a gente reinventa
Aguenta...
Entortamos procurando rumo
Porém firmes mantemos o prumo
Às vezes o mundo pesa
E os ombros mal suportam a provação
Mas para tempos assim
Há sempre uma coluna ou outra
Para nos sustentar
Colunas aparentes ou não
De vontade tantas
Nas voltas que os ventos nos dão.
Sempre quis tudo que a vida pode me oferecer
Sei que nem tudo me deu prazer
E que alguns sentimentos eu preferia esquecer
Porém, amei como deveria amar.
Lutei achando que valia a pena lutar
E se perdi, tenho o consolo de saber que tentei.
Tentei o melhor que eu podia ser.
Nem sempre conseguimos ser o que Deus deseja para nós, mas desejamos sempre ser o que é melhor para Deus
Nunca ache que já viu todas as cores de um jardim
A cada segundo haverá sempre um colorido diferente
Encantando os olhos da gente
Jamais pense que já viu todas as linhas do horizonte
Haverá sempre novas nuances
A surgirem num amanhecer... Num entardecer!
Preste atenção nos sinais...
Há sempre novos ventos a soprar
Há sempre novas chuvas a regar
Há sempre novos amores para amar
Sempre haverá novos sentimentos no fundo de um olhar!
Não diga sempre a verdade, ao invés disso seja sempre honesto consigo mesmo fazendo o que é correto.
E o sorriso dela é livre, constante, sincero.
E é assim que ela vive: seguindo sempre em frente,
com um sorriso nos lábios e com amor no coração.
Dizem do amor
Os poetas cantam que amor nunca morre, os sábios dizem que ele sempre renasce… Os loucos concordam, para eles o sentimento mais indescritível nunca morre pois renova-se a cada momento… Não importa a distancia, tudo que cativamos nunca nos deixa completamente, nunca morre, tudo que conquistamos nas pessoas renasce, ás vezes chamamos de ciúmes, outras vezes de saudades, mas na realidade é tudo amor. Pense como sábio e fale como um poeta, mas sempre seja o louco esperando sempre mais do amor!!!
" Você prefere que acreditar que saber é ter tudo sempre ou sentir o prazer de lembrar e não ter nada."
É engraçado como todas as vezes que eu finalmente consigo sair do fundo do poço você sempre está lá para me empurrar de volta mais uma vez.
Mário Lago, que é cheio de água em seu nome, só não afogou as mágoas da vida, porque o copo sempre foi muito raso. Por isso foi um artista transbordante!
A calma e sempre importante. A vida e breve, e se não tivermos calma para aprecia-la, ela passara e nem mesmo tomaremos parte!
Cair pode ser errado mas, o mais errado é cair sempre pelo mesmo motivo, e nunca ser forte o bastante para levantar e prosseguir.
Entre o bonito e o feio, o forte e o magro. Escolha sempre aquele que cuida, protege e valoriza você.
É preciso ter fé sempre, e crer que amanhã poderá ser uma oportunidade de um novo milagre acontecer!
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Progresso
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
