Melhores Mensagens
A humanidade sempre permaneceu entre beijos, e tapas.
Permanecendo de joelhos curvados em orações e meditação à séculos.
E o resultado sempre foi o mesmo.
Iludidos andamos envoltos em pestes, epidemias, catástrofes, perdas, choros e lamentações.
E pra compensar todo esse infortúnio, sobra apenas a ilusória esperança.Esta por sua vez ovacionada e incentivada, por uma espécie de loucura patológica de alguém que se encontra assentado em tronos luxuosos
e patamares confortáveis.
Mas, que insistem em iludir as massas.
Sempre que possível escrevo de caneta vermelha, pois representa correção, e estou todo dia me corrigindo pra mudar o mundo
Você sabe o que me impulsiona?
São meus sentimentos
por você
Eu nunca te pedi nada eu sempre soube que não me amava..
Não vou aqui ser hipócrita só para ganhar ponto e dizer que não sabia..
De maneira nenhuma vou fazer isso..
Você conseguiu com seu jeito arretado..
Mesmo sem querer você me resgatou do ostracismo do isolamento em que eu me encontrava..
Por que não te amar por isso?
Sempre amei E respeitei a sua história de vida...
Mesmo depois de saber ela completa..
Eu não estou aqui para julgar você meu amor
o que é certo o que é errado
Quero que saiba que estou aqui sim para te amparar quando é necessário....
Para não deixar você cair na depressão na tristeza e principalmente com a falta de fé...
O meu coração chora a sua ausência Claro que sim...
Sinto falta do contato com a sua pele...
Com gosto do seu beijo
Mas certamente Estarei aqui sempre para te amparar e te ajudar a recuperar a sua fé...
Isso é amor também..
A vingança faz do seu hospedeiro cativo.
A pessoa vingativa está sempre se vingando das pessoas em oculto e quando são desmascaradas, costumam se vitimar e demonstram remorso, são capazes de fazer coisas terríveis mesmo estando erradas, somente para conseguir o que querem.
Passada a fase do remorso, perdem a paz de espírito, pois pensa que a qualquer tempo o outro vai reagir em retaliação. Nesse momento convoca todos seus aliados e até o diabo ( pois Deus não está nisso!) para investigar e fuçar todos os passos do outro, pensando que todo mundo é vingativo também.
Lugar de Mulher é todo aquele em que decisões relevantes são tomadas.
Tempo de Justiça é semprequando essas decisões são respeitadas.
Como enfermeira, sou uma voz para aqueles que não podem falar por si mesmos. Meu objetivo é sempre garantir que meus pacientes recebam os melhores cuidados possíveis.
"Ser grato é a chave para encontrar felicidade e paz interior, valorize sempre as pequenas coisas da vida."
Houve um tempo pavoroso, totalmente tedioso em que a mulher sempre fazia tudo que o homem queria.
Limpar quartos, enxugar meias e pratos, pela manhã ao entardecer, a mulher devia fazer.
Tudo isso sem um Piu, entretanto sonhava com a liberdade que nunca viu, enquanto ele esfuziante, se divertia com a amante.
Começou a protestar, para a liberdade conquistar, organizou movimentos de grande relevância, para comprovar sua importância.
Quando percebeu que o movimento fez efeito, se sentiu estimulada em seguir na empreitada.
O marido percebeu que já não era mais o parceiro, pois no mês de fevereiro, ela o traiu com o carteiro.
A mulher ganhou notoriedade, falou frases de efeito, fez até demonstração, fez valer o seu direito, até na legislação.
Hoje em dia, sim senhores, está até na Bolsa de Valores, conquistando quem quiser, e nós homens somos agradecidos, pois viemos de uma mulher....
William Santos Cheng.
não olhes par trás, sempre para a frente.
não fiques desanimado/a, arranja pilares.
não penses no passado, pensa no teu futuro.
MULHERMENTE
8 de março!
Que nossos direitos sejam sempre garantidos;
Que possamos ir e vir dignamente,
sem medo e em segurança;
Que os nossos amores
não sejam nossos assassinos;
Que nossa vida não se restrinja à maternidade,
à casa, ao casamento;
Quero que nossas crianças possam viver
num mundo mulhermente melhor,
onde a igualdade de fato seja igual...
O mundo de quem vive sempre viajando difere dos que não viajam. Os que não viajam não têm nada para contar. Na verdade, os que viajam contam as aventuras e ainda encontram um jeito para conferir as estrelas, mesmo que o tempo esteja nublado.
Clássico é o que é permanente, é aquilo que em qualquer época sempre será o que é, e sempre irá existir.
"Que a paz habite em nossos corações e que a esperança nos guie sempre, iluminando o caminho em direção a um mundo mais justo, amoroso e solidário para todos."
08/03/2023
UM JAZ
Quem ama deixa partir
Arrancar as raízes sempre rompe e dói
Da terra remexida nasce um cheiro fúnebre.
O sal sai das olheiras covas
Salga a veia cava adubando coroas
Os crisântemos nutrem-se do velório.
Vá, enquanto é primavera
Tropece nas flores esquecidas em lapides
Talvez eu ainda espere até o outono.
Você sempre será importante não importa os seus defeitos. Não importa onde esteja e nem o que possa estar passando ou teve de vivenciar. Você tem meu respeito e admiração pelo que demonstra ser, sem procurar agradar ou omitir para ter aprovação.
Acho sempre que há uma outra forma de contar as histórias, para o silenciamento das armas, para alertar à normalização da violência. Isso não é poesia. É humano.
Se um dia estiver triste lembre-se estarei sempre aqui para amparar sua tristeza...
Estarei sempre aqui para te dar uma palavra de incentivo
Estarei sempre aqui para ouvir o que tens a dizer
Lembre-se ter alguém para te ouvir
É algo raro nesse mundo..
Me importo com você...
COMPETIÇÃO, INVEJA, BUSCA PELO PODER, AUTO AFIRMAÇÃO.
Uma pessoa deseja fazer o certo, mas sempre aparece alguém querendo o seu lugar e querendo fazer mais certo.
Caso a primeira pessoa continue fazendo o certo, acaba caindo no esquecimento e o credito vai para a pessoa que ficou com o lugar.
Então, a primeira pessoa deve fazer o errado?
Caso a pessoa que ficou com o lugar faça certo com erros, por inveja do sucesso dos erros dos outros. Estaria a primeira pessoa com os seus erros certo?
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Progresso
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
