Melhores Mensagens

Cerca de 71386 mensagens Melhores

Ninguém nunca vai entender o que você está sentindo. Então não espere sempre compreensão de todos. Amigos são anjos de Deus e ás vezes até eles não vão te compreender mas vão te transmitir confiança, paz... Muita coisa passa pela nossa vida por não estarmos preparados para agarra- las e com o tempo você irá perceber que foi melhor assim. Se martirizar por coisas passadas realmente é coisa de gente mal resolvida que tem medo de sacudir a poeira e sair em busca da felicidade. A felicidade é sua companheira na grande corrida da vida mas sempre está um passo a sua frente e hoje eu percebi que é pra você entender que ela não está no passado e pra você não ficar presa a ele. Julgamento é coisa de gente que deixa de viver sua vida pra viver a vida do outro.

Inserida por janafrutuoso

Como eu falo sempre : Mulher tem um monte , mais do que adianta ter um bilhão de mulher na sua frente , se o seus olhos juntos com o coração querem apenas aquela que sabe que te completara por inteiro o coração nunca quer nada pela metade e sim por inteiro '

Inserida por roohsilva

As pessoas sempre vão te surpreender, sempre. Mas nem sempre vai ser de uma forma positiva.

Inserida por tawanesoares

as pessoas legais moram Longe, enquanto as falsas estão sempre por perto, é só dar alguns passos para encontra-lás

Inserida por sarahcastello

Compactuar ideias, discutir, dialogar, ouvir, sempre é necessário para o aprimoramento da democracia.

Inserida por PROFESSORFERNANDO

No tempo que eu percebi que sempre cometo os mesmo erros duas vezes mais que o normal e mesmo assim não tento corrigir justamente quebrando barreiras, justamente criando barreiras mas eu não, eu não... vou deixar de te amar, nem mesmo por um instante.

Inserida por sarahcastello

Precisamos exercitar sempre o autocontrole e o bom senso: algumas vezes o medo pode estar nos corroendo a alma, mas precisamos contê-lo, a fim de concluirmos a nossa missão e não sermos ridicularizados

Inserida por josiannecardoso

A arte de lidar com a mulher é simplesmente deixa ela pensar que esta sempre um passo a frente...

Inserida por rafaelramos

Toda vez que eu consigo me engana dizendo que conseguir te esquecer, alguem sempre lembra daquele amor veroz é inracional que muda constantemente em busca do seu amor.

Inserida por rafaelramos

Meu maior dom é machuca quem sempre amou-me,
É se iludir por quem nunca gostou de mim...

Inserida por rafaelramos

O segredo é sempre ter um motivo, uma causa pra estar lá, um sonho ou meta pra se alcançar. Tendo uma dessas opções, qualquer ambiente fica agradável. Qualquer trabalho é bom!

Inserida por wendel086

Você com certeza não é o que eu sempre sonhei pra mim...
Nunca me dei o luxo de sonhar tão alto assim!

Inserida por Isa-bel

Ser forte é:
Saber que na vida você enfrentará muitos desafios, mas que sempre vencerá no final!
Saber que você sempre pedirá perdão aos outros, mas os outros nem sempre lhe pedirão perdão!
Saber que você conhecerá todos os tipos de pessoas ao seu redor, mas saberá escolher a dedo seus amigos!
Saber que por mais que você se esforce em favor dos outros nem sempre eles valorizarão o seu trabalho!
Saber dizer eu te amo, é saber lhe dar com as dores desse sentimento e ainda sim ser a pessoa mais feliz do mundo!
Saber que existem pessoas especiais e pessoas únicas, e saber diferenciar esses dois tipos!
Saber que pessoas especiais se vão, e únicas... Também, mas que sempre guardará boas lembranças delas!
Saber andar, correr e se for preciso até rastejar, mas nunca desistir de seus objetivos!
Saber que aprender com os outros é mais prazeroso do que aprender com seus próprios erros!

Inserida por fernandoguimaraes

Há sempre algo positivo, em tudo. Até mesmo quando não parece não ter; procure bem e encontrará.

Inserida por ericaafernandes

A maioria não acreditou em mim, a maioria duvidou da minha capacidade, mais eu sempre acreditei, e eu cheguei a aonde poucos chegaram, e a onde todos duvidaram. Nunca duvide que seja capaz, acredite sempre em você.

Inserida por PedroDias

Não digo mais ''queria'' agora eu digo ''eu quero'' pq com pensamentos possitivos as coisas sempre dão certo.

Inserida por LuanaNovi

As vezes quando olho pra trás eu penso em desistir, mais sei que nem sempre vai ser assim.

Inserida por sarahcastello

Cada vez mais, eu sempre acreditei na idéia que um sonho poderia se realizar, e eu sonho com você quase todas as noites. Sinto a brisa do mar, o vento entre as palmeiras, assim é esse amor, não te vejo mais te sinto. Cada vez mais, mais perto de mim.

Inserida por sarahcastello

Ora, a duração, mas que importava a duração. Foi amor...Depois do abraço, ninguém notava, mas sempre voltávamos trocados: um levando o coração do outro...

Inserida por Keylacandido

Sempre vi você de um jeito q ninguém notaria
Um olhar discreto, algumas palavras doces,
Um alguém querendo entrar em sua vida
Para transformá-la formidável, assim pensei q fosse,
De sonhos em sonhos sempre estive ao seu lado
Mesmo q a distância nos afastasse,
Um alguém q vê, q sente, q vive
Um anjo q vê em seu olhar seu estado de espírito,
Um Anjo q ao seu lado sempre será seu melhor amigo.

Inserida por BrunoDark