Melhores Mensagens

Cerca de 71385 mensagens Melhores

A vida é uma privada, é cada porcaria que ela recebe, mas sempre fica limpa com uma boa descarga.

Inserida por IdsonComunica

Não veja só o seu lado, não monopolize as pessoas, não esteja sempre falando.

Inserida por fweish

É moço, pode se passar dias, meses e anos, mas meu amor por você sempre vai ser o mesmo, talvez maior, porque eu nunca vou deixar de te amar.

Inserida por beatrizsonaly

Eu sempre me orgulhei de não ser como as outras garotas. Pensando bem, eu sou exatamente como as outras garotas, apenas me orgulho de não querer as mesmas coisas que elas. coisas essas que deixe qualquer pai triste, pois muitas delas tem atitudes infantis, sei que devemos aproveita tudo, como se fosse o ultimo dia, mais tem um jeito de se divertir que não vem a decepcionar -los, Mais ninguém é igual, e de uma coisa eu sei, não decepcionei eles de jeito nenhum, e pretendo continuar com esse meu pensamento, sendo quem eu sou, e nada de fazer o que os outros querem e sim o que meu coração pedir, agradeço a Deus pelas pessoas que estão ao meu lado, pois elas não me insentivão a fazer o que não quero, pelo contrario elas falam quando minhas atitudes são certas ou erradas e como todos os amigos verdadeiros me dão conselhos e sempre estão ao meu lado quando preciso.

Inserida por MayaSouza

As quatro palavras , que todos nós queremos sempre ouvir : Eu acredito em você !

Inserida por VickMaggot

Elogios me satisfazem, mas são as mais duras criticas que desapertam a minha capacidade de sempre alcançar algo maior e melhor

Inserida por mirandajeferson

Quando sentir-se triste, tente ouvir a voz do seu coração, ele sempre bateu para fazê-lo viver e sabe melhor do que qualquer um, o que você quer. Se não conseguiu o que queria hoje, é porque não era a hora.

Inserida por mayconshunsaint

"O meu erro é sempre valorizar as pessoas erradas. Vou parar com isso... Vou fazer o certo, para as pessoas certas".

Inserida por poesiasdejade

Procuro sempre enxergar meus erros de forma positiva, não como uma derrota, mas como algo em que preciso melhorar, fazendo deste uma crítica construtiva.

Inserida por BiihTavares

É simples: Ele criou tudo do nada, se somos é porque Ele sempre foi, o nosso futuro foi garantido por Ele no passado e somos eternos nEle como Ele eterno é”. O nome dEle? “Eu Sou...”

Inserida por edusoares

Se olhares nos meus olhos verás sempre o brilho do amor e a escuridão de uma lágrima.

Inserida por KleberdePaula

Eu tenho um gosto estranho... Sempre tive.
Gosto do diferente, do irreverente, do incomum.
Sempre achei que o belo é muito relativo, não existe uma lei que determine o que é ou não bonito.
Atribuo esse meu gosto exótico à minha “linda” personalidade. Não gosto de padrões. Não me atrai o “perfeitinho”.
Na verdade, não gosto de nada “inho”: bonitinho, bonzinho, quietinho, certinho... Credo!
Me atrai o imperfeito, o inacabado, o desarrumado, desajeitado...
Me enlouquece o proibido...
E o mais delicioso é que amo ser assim.
Adoro o meu jeito, que me faz única...
Eu tenho certeza que eu não me suportaria se fosse igual a todas as outras...

Inserida por alinebbela

A vida sempre proporciona momentos em que nos deparamos em abismos, nos quais, sem perceber, nos desviamos por medo de cair, optamos por desviar e não enfrentar. No entanto, nesta mesma vida, existem momentos em que temos que voltar por estes mesmos caminhos onde encontram-se esses abismos e construir pontes para poder passar por eles, porque até aquele momento, existiam caminhos desconhecidos por você. Aí você aprende que isso serve para aprendizado e cura interior. Você se torna livre dos seus medos. Você aprende a enfrentar os abismos da sua vida!

Inserida por Ilkilene

Não conto quantas vezes voltei, mas contarei o dia que sempre pra frente seguirei.

Inserida por ducarmodeassis

Quando você não vê mais ninguém em seu caminho, nem sempre quer dizer que você esteja só. Há muitas coisas que os olhos não enxergam!

Inserida por ltos

Sempre chega a hora da solidão, sempre chega a hora de arrumar o armário...Aceitar que alguns sonhos ficaram pelo caminho, entender que a vida é assim, que ela sorri mais pra uns que pra outros. Morrer hj, amanha não ressuscitar, mas renascer!

Inserida por mrbarbosa8

Haverá uma luz...sempre, haverá uma oportunidade...sempre, haverá uma opção...sempre. O que nos cabe é não fechar os olhos pra não perdemos a luz. É estarmos atentos e ligados pra não perdermos as oportunidades e saber olhar a nossa volta pra perceber as opções. As vezes o que queremos e precisamos esta bem perto, esperando apenas a chance de acontecer. So depende de nós.

Inserida por mrbarbosa8

.Uma razão para voar sempre tenho
mas para que voar se não posso
pousar ao teu lado.
.Uma razão para correr sempre tenho
mas para que pressa se não a encontro.
.Uma razão para esquecer sempre tenho
mas para que se as lembranças não se apagam.
.Uma razão para desistir sempre tenho
mas para que se o amor não permite desistir.

Inserida por stannyy

Ao invés de se entristecer e se lamentar pelo que não tem, comemore e agradeça a Deus sempre por todas que têm, isso é fundamental; ao mesmo tempo, corra atrás do seus sonhos, não fique só falando deles.

Inserida por ClaraFurtado

Caminhando por vários lugares enxergo sempre pessoas que infelizmente não sabem o que fazem aqui. A vida é curta, mas nunca é tarde pra descobri-la.

Inserida por LAISANTANA