Melhores Mensagens

Cerca de 71093 mensagens Melhores

Sempre que houver guerra e destruição, por trás estarão presentes: governantes, bancos e religiões.

E quando as pessoas se afastarem de vc...
comemore..
porque o ditado sempre diz:
o mal nao perdura para sempre....

⁠"Tanto no moral como no físico, sempre tive a sensação do abismo, não só do abismo do sono, mas do abismo da acção, do sonho, da lembrança, do desejo, do arrependimento, do remorso, do belo, do número. Cultivei a minha histeria com prazer e terror. Agora, continuo com a vertigem e hoje (...), sofri uma singular advertência : senti passar por cima de mim o vento da asa da imbecilidade"

⁠♦️Bom dia! Um novo dia é sempre uma oportunidade ímpar de renovar a esperança e de dar o melhor de si mesmo... Quanto mais alguém agradece, mais recebe, mais realiza... Estar vivo: que espetáculo! Vamos vibrar pela vida e superar, aos poucos, as limitações que nos foram impostas ou auto impostas... São muitos os sinais de esperança! Vamos que vamos! A tomada de consciência quanto à existência é algo necessário e decisivo. Entre o sonho e a realidade existe, muitas vezes, uma distância praticamente infinita. Mesmo assim, ninguém está dispensado de sonhar, pois a vida vai acontecendo no seu curso, com dias ensolarados ou nublados⛅

⁠🌌 Boa noite! O esquecimento é sempre muito difícil, mas é possível evitar o desconforto, quando a pessoa deixa de dar importância ao ocorrido. Mas uma coisa faz pensar: é fácil guardar mágoas, mas ninguém recorda, com a mesma frequência, o fato de ter magoado alguém, num dia qualquer. É comum colocar-se na posição de vítima, tirando de si mesmo toda a culpa de determinados episódios. É preciso crescer emocionalmente e reconhecer que as mágoas até existem, mas as mesmas não devem perdurar por muito tempo. Estar com o coração limpo, não tem coisa melhor! 🌔

⁠🌷A vida é maravilhosa, devemos estar sempre com a nossa alma iluminada, e nossos pensamentos positivos, isso contribuirá para que sejamos felizes. Feliz terça feira! Bom dia com Deus no coração! 🙏🙌 🕊️ 🍃🌸🍃

⁠Pense nisso...O mal sempre faz ruídos, o bem se propaga silenciosamente, gerando admiração e um profundo sentimento de gratidão.

Para toda ação, há sempre uma reação e com isso um movimento. Quantos mais ações boas fizermos, mais movimentos do bem teremos.

Há sempre um pôr-do-sol,
uma noite enluarada,
uma rosa desabrochando,
um ipê ou uma paineira florida,
um pássaro cantando,
um arco-íris no céu,
esperando para ser visto.
Desligue-se dos problemas
e tente vê-los. Se não houver
nenhum deles por perto, feche
os olhos, tente ver e sorria.

O coração humano é como o estômago humano, não pode estar vazio, precisa de alimento sempre: são e generoso só as afeições lho podem dar; o ódio, a inveja e toda a outra paixão má é estímulo que só irrita mas não sustenta. Se a razão e a moral nos mandam abster destas paixões, se as quimeras filosóficas, ou outras, nos vedarem aquelas, que alimento dareis ao coração, que há de ele fazer? Gastar-se sobre si mesmo, consumir-se... Altera-se a vida, apressa-se a dissolução moral da existência, a saúde da alma é impossível.

O que pode viver assim, vive para fazer mal ou para não fazer nada.

SERÁ?
Precisamos repensar as nossas palavras e atitudes. Criamos sempre situações para justificar em muitos momentos a forma arrogante, orgulhosa e altiva que agimos. Com o passar do tempo, percebemos que, o nosso eu está sempre andando na contra mão. Será que não estamos exagerando nas palavras e atitudes como pais, patrões, líderes e autoridades?
De alguma forma você exerce autoridade e influência sobre as pessoas que estão ao seu redor.

PENSE BEM:
A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda (Provérbios 16:18).

" Com Você Sinto Vontade De Grita "Eu Sou Feliz" essa e a mina que eu sempre quis, ela e a vida que eu sempre quis viver e ser feliz , com ela me sinto assim rimando até o fim." dedicada pra você Sabryna Fernandes que eu amo até depois do fim

É o jogo, quase sempre a felicidade de um, começa na queda de outro. Um beijo carinhoso na testa, com "toda nossa saudade e o nosso amor de sempre". Descanse bem tranquilo. Se conseguir, claro. Porque daqui vamos continuar fazendo barulho.
(Carta aberta para Caio Fernando Abreu)

⁠Assim como os sapatos, os velhos amigos são sempre mais confortáveis ​​do que os novos.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 15.

A verdade,descobri, é sempre melhor que a mentira. Mas como você pode ser honesto com os outros quando você nem é com você mesmo?

Que me perdoem os egoístas, mas solidariedade é fundamental. É. Mas tudo tem limite. Eu sempre defendi que é preciso erguer a mão pro outro. Ninguém deveria deixar um colega tropeçar. Além de fazer bem pra si próprio, é bom pro mundo a tal da contribuição mútua. Mas você não pode demonstrar tal humanidade, pra não causar dependência e porque senão as pessoas abusam de você. E pra isso, não há limite. Que me perdoem os extremamente solidários, mas um pouco de egoísmo é fundamental.

‘Bom dia!’ Ele sempre me dizia, mas nunca ouve uma resposta.
Eu tinha medo de me aproximar, eu tinha medo de me apaixonar.
Mas não se foge do amor, ele sempre vem ao seu encontro,
ele é o campeão do esconde-esconde, e sempre te acha, se quiser achar;
‘Qual seu nome?’, Não posso responder, isso pode me deixar muito próxima de você.
E bem no fundo nem nome eu tenho, não me conheço , ainda não sei se sou alguém.
‘E de onde você veio?“, Como saber? Talvez de outro mundo, onde não exista nada tão belo quanto você.Num mundo onde todos os dias pela manhã eu passo ao lado do jovem menino calado e lhe digo “Bom dia!“.

'Nem sempre a pessoa que você espera a vida inteira,é a que te merece, e a que vai te fazer feliz'

Descobre, desvenda.
Há sempre mais por trás.
Que não te baste nunca uma aparência do real.

Eu sempre pensei em ser o cara dos seus sonhos.

Eu sempre pensei em ser o cara.

Eu sempre pensei em ser.

Eu sempre pensei.

Eu sempre.

Eu.