Melhores Frases

Cerca de 104481 frases Melhores

Andar é precso. Correr nem sempre é necessário, mas quando você percebe que pode ter asas, então aprende que o céu é o limite.

A FORÇA DO DIÁLOGO

Esteja sempre munido da suprema força do diálogo, se
Pretendes encarar um oponente sem usar a força do mal.

Seria essa, a vida que eu sempre procurei? Aí é que reside o cerne da questão. A vida que eu sempre procurei é, justamente, viver procurando. É eternamente cavar fundo até encontrar, em peito alheio, um coração parecido com meu.

''Amigos de verdade:aquele que ri com você nos momentos felizes,mas,que te empresta um ombro e um lenco nas horas tristes''

Exclamações me desconcertam. Neste momento, tudo que desejo é a serenidade de um ponto final.

"Ela sempre tinha um rímel na bolsa. servia para retocar as suas inconstâncias. Estava sempre linda."

A humanidade está regredindo, mas esconde isso dando novas aparências a coisas que sempre existiram.

A nossa casa sempre vai ser nosso porto seguro,vá mas volte logo.

Sobre a Crise

São nos momentos mais difíceis que surgem as melhores oportunidades. Levante a cabeça, assim será mais fácil enxergar novas possibilidades. Não desanime diante dos obstáculos e siga firme em sua busca pelo sucesso.

Os melhores e mais felizes momentos da minha vida, eu criei todos em meus pensamentos.

O coração não escolhe a quem amar, por isso estamos sempre nos decepcionando com pessoas "erradas"

Faca do teu final de semana momentos inesqueciveis!
Faca diferente...seja diferenca!
Torne cada minuto uma eternidade numa fracao de tempo!!

Não adianta encantar com as palavras, procure sempre, não decepcionar com as suas atitudes !!!

Você é pintor. Você é padeiro. Gosta de dormir com a janela aberta. Nunca põe açúcar no chá. E sempre dá dois nós nos cadarços.

-Fique comigo.
  – Sempre – murmura ele.

Mas uma coisa é certa...
Você terá sempre o retorno de suas próprias ações.
Se não quer que façam algo com você, não faça o mesmo com outra pessoa.

A verdade é relativa, por isso sempre busque a sua antes de defender algo.

Deus sempre nos dá uma razão para nos alegrar. Cabe a nós encontrar o motivo.

Sempre tomei a frase: seja leve, tudo passa, como um antídoto e, de tanto ingeri-la diariamente, criou-se uma imunidade tão poderosa que hoje em dia o único medo que corre nas minhas veias é um louco medo de ter coragem para tudo.

Em cada recomeço há sempre um novo milagre!