Melhorar o Mundo
Amar a Deus é simplesmente se entregar, sem esperar nada em troca sabendo que o melhor do mundo nos temos, o que por mais rico você seja não pode comprar "a vida".
PROLIXO:
Buscar ver coisas boas nos faz melhor espiritualmente,o mundo tem mais coisas boas do que ruim! Porem: as pessoas preferem procurar ver as ruins. Então quando se dá atenção ao mal ele se transporta para dentro de você te fazendo sentir medo e pensar na morte esquecendo que está aqui para viver e não morrer, mas a morte é o natural da vida e, no dia certo determinado por Deus todos morrem desta terra mais a vida continua. Busque ver coisas boas, maratone livros, só na bíblia tem vários livros que se pode maratonar.
O idealista deseja que todos vivam em um mundo melhor. O ideológico deseja a sua visão de mundo para todos, supondo-se possuidor da verdade incontestável.
Você veio ao mundo para ser útil e não melhor que o outro. A melhoria é individual, mas a necessidade do outro em sua vida é essencial para esse processo.
Quando você se perguntar, por que faz sempre o melhor e ajuda todo mundo, mas no final quem sempre se dá mal é você, lembre-se que os animais são anjos, companheiros, mas mesmo assim sofrem muito, lembre-se que existiu um homem que deu a vida por todos nós, pecadores, o homem que mais amou no mundo, mas lembre-se também como ele sofreu, castigado pelos próprios que ele amou.
Ele nunca foi bom em matemática, português ou geografia, mas era o melhor homem do mundo na arte de me fazer feliz.
A igreja que você frequenta pode não ser a melhor do mundo mas, a que está em construção dentro de você poderá ser.
Ao observar o mundo, você percebe que cada pequeno avanço no sentimento humanitário, cada melhoria na legislação criminal, cada passo para a diminuição das guerras, cada passo para um melhor tratamento das raças não brancas, ou cada mitigação da escravidão, cada progresso moral que houve no mundo, foi consistentemente combatido pelas igrejas organizadas do mundo.
Encontre o lugar certo pra você, pois até o melhor sanfoneiro do mundo morrerá de fome numa terra de surdos.
De todas as voltas que o mundo dá,
De todas que ele já deu,
Essa foi a melhor de todas,
Poder rever,
Olhar nos seus olhos,
Me perder em seus abraços,
Dizer tudo que tava guardado pra te dizer, sentir você perto de mim,
Poder te amar sem excitação,
A única certeza que tenho é que os últimos dias de minha vida,
Quero estar ao seu lado,
Do sempre pra sempre!
O lado bom de morar junto com você é que eu terei a melhor vista do mundo. Sabe qual é? A vista perfeita que eu tenho ao acordar e olhar para você.
Amigo por conveniência
É aquele que te cerca e parece ser a melhor pessoa do mundo.
É aquele que finge estar preocupado com você e se for preciso até chora para te convencer, quando na verdade só está tentando achar sua fragilidade, Para te manipular.
Um amigo de verdade não está preocupado com a sua condição financeira ou qualquer outro tipo de interesse.
O amigo de verdade diz coisas que as vezes você não tá afim de escutar , pq querem o seu bem e pq te amam.
coisas que o amigo por conveniência jamais diria a você, esses dizem somente o que você gostaria de ouvir.
Por isso Atenção
Amigos verdadeiros não são perfeitos, mas são verdadeiros e estarão contigo até o fim...
Já o amigo por conveniência se preocupa com seu status e testa todos os limites para chegar em um objetivo.
Das duas uma, ou ele alcança o objetivo que sua amizade proporcionou e te descarta
Ou ele some da sua vida de forma inesperada, pq percebeu que outra pessoa pode oferecer mais que você!
isso preserve seus verdadeiros amigos
A arte é o que há de melhor no mundo. Alguns podem dizer que é só uma ilusão, eu digo a este, então:
"A arte é uma ilusão confortavelmente interessante."
