Melhor Prima
Fantasiou-se do que ja é, subiu num palco de um dia só, cantou, jogou deu o seu melhor! E agora? fez a diferença esperada! Mas me parece uma piada, voltar pra casa de caminhada, sem receber nenhum copo d'água e ainda ter que agradecer, e se preparar pra outra jornada ano que vem chamamos você! vamos treinar, só mais dois semestres, quatro unidades, contando em dias "três, meia e quatro" ou um ano inteiro do meu suor. Mas não preocupo com quase nada, pois esse dia que ainda lhe resta, o professor vai fazer a festa, quando lembrar outra vez docê!
Não existe competição em um mundo onde "ninguém é melhor do que ninguém", nem esforço, nem talento, nem o bem e nem mau
A vida tem me ensinado a dar preferencia sempre para o que acho ser melhor para mim no aqui e no agora, mesmo que para isso eu precise voltar atrás de todas as vezes que não estiver feliz ou que não me sentir confortável.
Depois de esgotado todo o discernimento, o tempo sempre terá a melhor resposta.
Quando, em seu desespero, se der conta que tua vida perdeu o valor, que deixaste de ter alguma relevância sobre alguém, que todos seus planos sucumbiram, que o sofrimento sentido por ingratidão injuria e difamação se abateu sobre sua pessoa, lembre-se que, o tempo ainda poderá ser um alívio, quando seu estado de espírito estiver mais acessível.
O tempo, o maior de todos os balsamos para esta doença, ainda esta firme e sólido à sua disposição.
No tempo certo, acabarás entendendo que, na realidade não houve falta, mas sim livramento de situação pior, não houve desonra, mas sim sua honra resgatada com glória, não houve ingratidão, mas sim excesso de expectativas.
(Teorilang)
Só por hoje acredite, tudo ira fica melhor, só por hoje acredite, você ainda ira da volta por cima de toda as dificuldades !
So por hoje não desista de luta, só por hoje não chore, só por hoje acredite no seu potencial, você e uma pessoa incrível !!
Leia esse texto amanha !
Tem cara que gosta de encher a bola das mulheres, e viver com a dele vazia. Eu acho melhor encher a dele e ir atrás da mulherada.
Aconselho-te a não discutir com o tolo, perda de tempo, uma palavra do sábio é muito melhor que muitas do tolo.
A vida promove mudanças sem aviso prévio cabe a nos por fé ,"criativarmos" da melhor forma possível o novo e seguir.
Essas coisas da vida é tão louca sabe?
Porque você sabe o que tem que fazer pra ficar melhor.
Mas você só coloca em prática quando ouve do outro!
De que vale termos o melhor dos melhores projetos educacionais, se não valorizarmos o profissional da educação, financeira e socialmente.
A melhor e mais difícil competição que enfrentamos na vida é aquela em que competimos conosco mesmos.
Ter HUMILDADE e HONESTIDADE não nos transforma em um ser humano melhor que os outros, mas com certeza nos coloca como bem diferente de muitos deles ainda.
O líder vanguardista deixa sua sombra aos que ficam para trás para que possam conhecer o melhor caminho.
Primeiro Aniversário de Minha Neta
Ana Isis, ter você como neta foi
a melhor coisa que aconteceu
em minha vida,
me fez sentir vontade de viver.
Foi como plantar uma semente,
vê-la germinar, crescer, florir
e dar frutos.
Isso mesmo, você é o fruto
da árvore que eu plantei
e como me orgulho disso,
principalmente hoje que você
completa seu primeiro ano de vida.
Parabéns minha neta!
Mesmo que hoje você não entenda,
ti amo muito...
Que você seja muito feliz,
e faça seus pais felizes
assim eu serei muito mais feliz
o quanto já sou!
que Deus te dê Sabedoria para
reger sua vida.
Seja sempre minha pedra preciosa
Parabéns minha netinha querida.
Eu sou meu melhor amigo.
Quando a dor rasga e aperta,
Quando a ansiedade atropela,
Quando bate a insegurança e o medo,
E quando vem a solidão.
Eu sou meu melhor amigo,
Sou eu que estou a todo tempo comigo.
Eu sou meu melhor amigo,
Eu nunca me deixo sozinho.
Pode tudo de melhor acontecer ao Brasil e aos brasileiros, sempre vai haver aquele imbecil que vai lembrar da lavagem e exaltar o cara do balde.
Costumo dizer que sou evangélica nao porque sou melhor ou pior que alguém Sou crente sim, porque estou doente e sedenta do pai e todo doente precisa do medico chamado Jesus Cristo.
Mas é claro que as pessoas mudam por amor, a cada dia estou me tornando o melhor que eu posso ser, modificando meus pensamentos e atitudes por você ser essa pessoa maravilhosa. Te agradeço por você nunca ter desistido de nós, mesmo com meus defeitos e problemas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Poemas para Prima
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)