Melhor Prima

Cerca de 46519 frases e pensamentos: Melhor Prima

"" Construa dentro de si um mundo melhor e tudo a sua volta se beneficiará...""

Nossa...
Só agora que me dei conta !
Eu,
Sou tão legal
que me tornei o meu melhor amigo ...

Às vezes, ceder à tentação é a melhor maneira de não ser absorvido por ela.
Lia

Uma boa noite sempre vem com a esperança de um amanhã melhor!

Que assim seja.
Bons sonhos.

No século 19, barão de Mauá (1813-89) dizia que "o melhor programa econômico de governo é não atrapalhar aqueles que produzem, investem, poupam, empregam, trabalham e consomem".

Quem disse que nossos erros não nos projetam ao um futuro melhor? Se é errando que se aprende, cada erro coopera para o nosso melhor aprendizado, nos qualificando para um futuro melhor.

"De todas as coisas que você me deu, a melhor delas certamente foi a chance de escolher, escolher você, escolher ficar contigo e atravessar com algum alívio os dias que eu quero simplesmente morrer pra não ser intimado a depor sobre o meu sumiço. Você me ensinou muitas coisas, a melhor delas, me ensinou que o amor verdadeiro sempre espera um pouco mais pelos abraços atrasados."

Não estás só nesta escola chamada Terra. Tem o melhor dos professores, Jesus o príncipe da Paz. siga-o. 

Mesmo amando. Há Momentos que a distancia fortalece, engrandece e faz o coração conhecer melhor o verdadeiro amor.

Ame... Simplesmente porque esta é a unica oportunidade de ser melhor que você mesmo... Não a desperdice.

Me ame menos e me amará melhor

Eu olhei o meu dia percebi que tu és melhor que uma cançao de amor.

Quando nos sentimos frustrados, o melhor que temos a fazer é parar, pensar e dar a volta por cima.

"São estas pessoas que faz o meu dia
sorrir, são estas pessoas que conseguem
tirar o melhor de mim, mesmo estando
alguma vez triste. Almas encantadoras
que trazem flores não mãos. Que com
um bom dia, boa tarde ou boa noite
conseguem amenizar as dores de um
momento. Estas pessoas passam por
mim e deixam um suave perfume ao
vento. São por estas pessoas que acordo
todo dia e me visto de alegria.
Obrigado por você existir".

As vezes é melhor Calar! Deixar que o tempo coloque tudo no seu devido lugar!
O tempo esclarece tudo, apaga mágoas ,cura feridas,depois de uma grande tempestade sempre vem a Calmaria! Então ainda que parece que tudo esteja desabando... deixe o tempo se encarregar de colocar tudo no lugar!

O que não te ajuda na caminhada,
Te atrasa na jornada.
O melhor a se fazer, é se livrar dessa carga.
Se não te faz evoluir, com certeza não te fará falta.

A melhor DROGA contra o Desconforto Espiritual é uma ATITUDE que nos leva ao LUGAR da presença de Deus.

Aprendo a cada dia que ser contraditório ou inconstante nos faz um ser melhor. É o mesmo que adaptável, maleável, flexível... Na verdade, conscientes de que "tudo" muda a todo tempo, não para, e o grande mistério está em entendermos que não somos os Donos da razão ou Senhores do Saber e nunca seremos, as coisas tendem a mudar.

Cada qual adota o comportamento que é melhor para sua vida, e a escolha é um direito inalienável da pessoa humana

O MELHOR LUGAR PARA SERMOS FELIZES
Como diz Natan Gaia, “O melhor lugar do mundo é dentro de uma canção por mais antiga e brega que ela possa ser, por mais solitários e carentes que possamos parecer, dentro de uma canção tudo mais já está dito e tudo que a gente sofre se dissolve." Curta cada fase da vida, ela passa rápido demais!
Certa vez lendo Clarisa Corrêa, lembrei-me de como complico a vida. Ela diz que:
"Viver é simples. Deve ser isso que nos assusta tanto. Muitas vezes fico olhando para o nada, perdida em questionamentos, vivências, flashes do futuro. Por que a gente sofre tanto? Por que a gente se cobra tanto? Por que nos enredamos em fios de temores, culpas e perdas? Viver é simples, insisto. Basta um dia de sol, uma boa música, um gole do vinho preferido, o calor do abraço de uma pessoa que te ama, acordar todo dia de manhã e ver que a vida continua lá fora te esperando."
Vamos tentar descomplicar a vida, ela por si só já é complicada, mas é bela. Ainda que não possamos mudar todas as coisas que nos incomodam e nos frustram, existem muitas coisas que podemos mudar. Comecemos pelas pequenas coisas. Cada mudança representará uma pequena conquista que nos dará novo ânimo para continuarmos tentando, até transformarmos em coisas maiores.
Nada é tão difícil ou impossível quanto se apresenta num primeiro momento e que não possa ser transformado. E tudo, tem um jeito, com fé e perseverança e sabendo fazer as nossas escolhas, encontraremos o melhor lugar para sermos felizes.

Olhe para dentro de si mesmo. pois é aí que você vai se encontrar e encontrar a felicidade.Ela é um estado de espírito, as vezes não reconhecemos e ela passa. Quem só olha para fora acaba se perdendo. Apenas por um momento procura esquecer todo e qualquer problema,curta cada fase de vida e seja feliz!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp