Melhor Prima

Cerca de 46694 frases e pensamentos: Melhor Prima

Não procure ser o melhor para os outros, seja o herói de si mesmo

Inserida por Jaderamadi

As Vezes você só precisa intender Que você e seu pior inimigo e seu proprio melhor amigo

Inserida por FINIM3

Percebi que os melhores momentos da minha vida eu vivo na base do "foda-se", enquanto que os tristes sempre vêm quando eu resolvo me importar.

Inserida por HDK

Linda és tu . . . tua alma é verdadeira e foste a primeira a ler meus versos . .
Então te peço: mostre-me tua alma linda de mulher e venhas no dia em que quiser
ajudar-me colher flores
assim viveremos de amores
sem preconceitos de ser. . . .
A ti darei o melhor de mim sem nada em troca pedir não deixarei meus sentimentos fugirem
buscarei tua essência de mulher
venhas tu na hora em que quiseres.
sempre estarei te esperando
Farás de mim o homem mais feliz sem medos e sem cobranças viveremos o amor
até onde a vida alcança . .
olharemos para a frente
com a decisão de amar ,sempre amar
Sei que não podes sair daí agora
e nem eu daqui também .
mas chegara a hora de um encontro lascivo .
e ao olhar seu lindos olhos exclamarei
Estou vivo e te amo!!!!!!!!!
Wilson Terra

Inserida por wilsonterra

Valorize... E aquela pessoa que corresponde o amor, mas não tem coragem de assumir isso publicamente? Dá muita raiva, não é?! Você fica se culpando, achando que o errado em tudo isso é você, mas na verdade a culpa toda de quem não tem coragem o suficiente pra encarar os obstáculos da vida, e por míseras coisas acaba desistindo. Esse tipo de pessoa nos faz sentir mal, com os sentimentos despedaçados, destrói o que restava de amor e confiança. Deixa aos pedaços! Sem ter o que falar e muito menos expressar o que sente com tudo isso... Uma dica: Nenhuma mulher tem que fazer papel de palhaça, ou fala, ou cai na real. Não adianta iludir, quanto mais ilusão, mais apego... É mais difícil esquecer assim, e você terá Como Perder barriga mais problemas, muitos problemas. Dê valor enquanto a pessoa está ao seu lado, pois quando você menos espera, ela vai embora, e quando você se der conta, vai ser tarde demais pra recuperá-la. Ela já vai estar em outro lugar, muito mais amada e respeitada do que quando estava com você, sabe por que? Por que o destino reserva coisas melhores pra quem merece, e se você não valorizar, a oportunidade (única) é passada a diante... E aí, como vai se sentir? Vai procurar só o que te fará sofrer, o sofrimento é a única coisa que vai preencher o vazio dentro de você mesmo, não restará amor, nem nada. Então aprenda com seus erros, não volte a repetí-los. Seja uma pessoa melhor, enquanto há tempo!

Inserida por LarissaLersch

Se a paciência se esvai, calma! Melhor esperar agora do que não esperar para sempre.

Inserida por ErickFernando

Letícia Vitória Vieira da Silva...
Melhor Amiga Que Você Não Existe Em Nenhum Lugar, quero Te Guardar Para Sempre Comigo. Você é Muito Especial Que Deus Te Abençoe Por Ser Essa Menina Linda Que Você É... Te Amoo ...

Inserida por BiiaziinhaOliver

Sempre desejo o melhor de DEUS para você! Por isso bordo meus versos em pétalas de bem querer!

Inserida por AdrianaLeal

Se quer correr riscos, na trilha do desconhecido, faça do perigo o seu melhor amigo.


(02/05/2016)

Inserida por SamaraSantanaCamara

Não é que esteja ruim, mas, estou em busca do melhor!

Inserida por danilomartins

Sou muito mais do que o seu pré-julgamento.

Inserida por jeisonmorais

"A melhor maneira de respeitar um autor é fazer alguma coisa com o que ele fez. Eu adorava que fizessem alguma coisa com o que fiz. Respeitar é continuar, como se fosse um diálogo, uma conversa”.

( em "Mil Folhas, público" (2005).)

Inserida por portalraizes

Sempre vai ter alguém que vai esperar mais de você. São essas pessoas que te ajudam a ser cada vez melhor. Fazendo você superar seus limites.

Inserida por MichaelRock

Se uma música conseguir alinhar-nos em nosso âmago para o mais nobre, conseguiu o melhor. Se um compositor subjugar a sua música de tal maneira de que ela puder fazer este melhor, conseguiu o máximo.

Inserida por Ceyla

Cão
Rendo homenagem ao cão; ele late melhor do que eu.

( In: O Avesso das Coisas - 6º Edição, 2007.)

Inserida por portalraizes

Se queres o melhor de mim. Deixe o melhor de si.

Inserida por anasoares_

O tempo faz a sua parte em passar. E que nós façamos a nossa, em acompanhar a passagem do tempo da melhor forma que pudermos: com determinação, disciplina, coragem, união, amor, compromisso, alegria e fé.

Inserida por GilBuena

Porque um dia você descobrirá o amor. E neste dia, você irá mirar os seus olhos para mim. E sem dizer uma única palavra, vai me fazer sentir em você. Seremos o melhor do amor, na sua mais bela descoberta.

Inserida por GilBuena

Que invente uma desculpa, mas não seja indiferente. A mentira, falsidade e a hipocrisia ainda é melhor que o desamor.

Inserida por jeffcamargo

Melhor ter a pasta de dentes apertada no meio do que não ter ninguém para compartilhar.

Inserida por jeffcamargo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp