Melhor Irmão

Cerca de 48146 frases e pensamentos: Melhor Irmão

⁠Quando não te valorizarem saiba:
Nestas horas é buscar forças no que você tem de melhor e seguir em frente.
Por que sim nos decepcionamos quando colocamos crédito demais em quem não tem nenhum caráter, valor ou respeito a si próprio.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta


Seja o seu Melhor!
... e saiba que você só tem hoje.

Inserida por dalainilton

A maioria das pessoas acham que não estão sendo pagas o suficiente para fazer o seu melhor.

A questão, não é se está sendo bem paga, é se você está fazendo por merecer e dando o seu melhor, nas condições que você tem.

Faça por merecer!

Inserida por euparaissonasci

⁠O que você por aqui faz… Assim você o planta! E mais tarde o irá colher! Pense melhor nas suas ações enquanto por aqui andar.

Inserida por manuandrade82

⁠A luta do dia-a-dia é contra você, supere a ti mesmo todos os dias, cada dia um ser melhor, melhore como pessoa, corra atrás de seus sonhos e objetivos, jamais deixe alguém dizer que você não consegue.

A maioria das pessoas não consegue ser melhor a cada dia e acham que você também não consegue.

Ame Deus acima de todas as coisas, e faça tudo com amor dedicação, mesmo que não seja o seu oficio.

Melhore como pessoa!

Inserida por euparaissonasci

⁠" A melhor maneira de aumentar suas vendas

- É fazer com que as pessoas sintam que você as entende de verdade

E a melhor maneira de você fazer isso é você realmente se importar com seus clientes. "

Inserida por daniele_calixto

⁠O maior vencedor é o melhor perdedor de histórias.

Inserida por sollalcantara

⁠A melhor maneira de conseguir mais vendas no futuro é garantir que seus clientes atuais estejam felizes.

Inserida por daniele_calixto


Quer me ver?

Coragem coração...
se ver melhor é de cima...
Por isso bom voar,
Saudade sempre estará...
Ali no ar,
Para alimentar,
Os segredos da alma,
Aquele desejo que brilha com bravura,
Só se é visto lá das alturas,
Esse forte apelo em se desafiar,
Não precisa voar reto, não existe certo...
Quando o coração está inquieto querendo pousar...
25.01.2022

Inserida por Itaoe

⁠A melhor parte de ser um filósofo é aceitar e seguir em frente - Ignorar.

Inserida por Adolfin007

Problema tudo mundo tem, mas é melhor ter problema de pobre que ninguém sabe;
Do que ter problema de rico para ser exposto por alguém;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A tua consciência pode se tornar a sua melhor amiga como a sua pior inimiga, o que definirá isso serão suas atitudes.

Inserida por GuilhermeMazarim

⁠Me entrego de corpo e alma, faço o meu melhor, uma dedicação exemplar, o que consigo suportar. Mais ainda tenho que lidar com o coração disparado em uma ansiedade sem fim. A expectativa que crio, que insisto em colocar em mim, um excesso de pressão, que tende a desabrochar pensamentos ruins. Começo a me autossabotar, apesar do meu progresso, penso que é impossível conquistar aquilo que tanto quero, e a sensação de inferioridade volta, surgindo para me amedrontar. A culpa não é minha e sim dos que não aguentaria um dia em meu lugar. Com isso há necessidade de fugir dos concelhos alheios. Não há nada mais sutil do que está sob a própria companhia. Por isso a solidão não me é repugnante e sim fonte de energias.

Inserida por lapasssos

⁠É melhor você pesquisar e conhecer a questão
Do que ir pela cabeça dos outros e ser enganado!

Inserida por j_renato_renato

A viagem de negócios é a negação da viagem. Acho que seria melhor chamar de “deslocamento comercial”.

Inserida por pensador

Penso que, às vezes, seria melhor se eu fosse ruim e antipática ao invés de "gentil e engraçada" para nunca ter de ferir pessoas realmente maravilhosas e únicas.

Inserida por Aihpos

⁠♡
Evite passos no escuro,
tome a melhor decisão,
sempre será mais seguro
ter um bom livro na mão.

PedrO M.

Inserida por poetapedromonteiro

⁠Você já é o maior e melhor presente de Deus na minha vida
A sua existência me faz ter a certeza que ainda existem sentimentos verdadeiros, e que podemos sim, sentir algo tão forte por alguém sem ao menos tocar.

Inserida por seripodnanref

A docência ⁠no ensino superior é o constante acreditar, acreditar no melhor de cada aluno, acreditar que todo conhecimento é importante e que deve ser sempre debatido, acreditar que com o conhecimento é possível melhorar a comunidade ao seu redor e que mesmos as mais pequenas mudanças quando feitas por muitos geram grandes transformações.

Inserida por fabiomedicilorenzeti

⁠A sinceridade vai doer, doer bastante, mas é melhor que me fazer de idiota.

Inserida por pedroluisbdp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp