Melhor frase do Mundo

Cerca de 98187 frase Melhor do Mundo

As vezes me sinto vazia por dentro e é então que lembro que Deus me fez completa é esse mundo doente que aos poucos vai tirando pedaços de mim

O mundo é uma grande baile de máscaras, e só temos duas escolhas: se sentar e só assistir ou colocar a boa máscara e entrar na roda...

De tanto marketing Jesus está se transformando num objeto chamado BENGALA, num mundo, onde grande partes das pessoas necessitam ser deficientes dos membros inferiores.

Meu mundo?!
...é de nuvens e estrelas!!
Que brilham até se olhar de olhos fechados.

Se todas as rosas , fosse que nein vose o mundo não precisaria de outras flores , porque so vs deixaria o mundo mais florido e belo.

Sonhos;
Quando dormimos, entramos em um mundo de fantasias, nas quais nos maravilhamos diante de todas as belezas. Este mundo, é o mundo dos sonhos, diferente dos pesadelo, os sonhos,são coisas que queremos, e não, coisas que nos quérem.

"O mundo faz dos fracos tapete."

O mundo não muda, o mundo gira. As pessoas não giram, as pessoas mudam.

Faça a sua parte, seja a diferença que quer ver no mundo.

O mundo está cheio de boa vontade, o próximo passo é a ATITUDE.

Ultimamente, tudo que podia dizer com certeza era que ele era uma pessoa comum vivendo em um mundo que adora o incomum, e perceber isso o deixou com um vago sentimento de decepção com a vida que levou. Mas o que poderia fazer?

Como as pessoas podem mudar o mundo ? sendo que o mundo é quem está mudando as pessoas !

Meu suor faz mais pelo mundo do que seus deuses.

Todo mundo parece estar conseguindo o que eles precisam
Onde está o meu?

Não quero me perder em um mundo que nunca foi meu.

O mundo não é feito de santos, se fosse chamaria céu.

Minha mãe sempre disse , que podia esta a pessoa mais triste do mundo , mais bastava me ve sorri , pra ganha de novo a alegria de viver !

Percebo um mundo sujo e um Deus com mania de limpeza.

Não adianta ir para os lugares mais bonitos do mundo, se o que você quer de verdade está a passos de você.

Amor: é o que o mundo precisa.

Ciclo vicioso de pessoas falsas, ciclo vicioso de amores que machucam corações, esse é o mundo em que querem viver?