Melhor frase do Mundo
Decepção.... a melhor palavra para definir meu sentimento neste momento! Mas fazer o que é vivendo e aprendendo.... " Maldito o homem que confia no homem..."
AMO TEU JEITO E TUA COR... ESSA NÃO É A MELHOR MANEIRA DE SE NEGAR O PRECONCEITO, MAS SIM DE EVITÁ-LO
Almany Sol - 19/06/2012
É nos pequenos gestos que a vida revela seus segredos mais profundos assim como a melhor água é a que brota das entranhas da terra.
Se não consegue dar bom dia...sorria.
Se não conseguir sorrir!...bem, é melhor voltar e começar tudo de novo, pois o seu dia será péssimo!
Não se preocupe em tirar nota dez, ser o primeiro em tudo, preocupe-se apenas em fazer o melhor que puder.
"TUDO EM VOÇÊ ME COMPLETA,TER TE ENCONTRADO FOI O MELHOR PRESENTE QUE ME ACONTECEU.
SINTO-ME FELIZ AO SEU LADO,ÉS MUITO ESPECIAL PARA MIM,E CONCERTEZA MUDOU MINHA VIDA E MUDOU O MEU MUNDO.
TE AMO!!!."
O melhor amigo do homem: o Urologista, é o único cara em que podemos confiar pra cuidar dos nossos testículos sem intuitos sexuais.
O melhor amor é o que não te faz sofrer, não te iludi, não te engana.
te oferece motivos pra sorrir e ser feliz.
A melhor forma de não magoar uma pessoa, é conhecendo-a com os olhos, e desconhecendo-o com o coração.
- Relacionados
- Frase de Entusiasmo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
