Melhor Fosse não ter te Conhecido
Ainda que eu fosse rico, jamais despertaria a inveja material nos concorrentes, senão em oferecer a felicidade para outras pessoas, ensinando-as o caminho do sucesso familiar.
Tô farto das pessoas! Tô farto da rua! Tô farto do mundo! Se eu fosse trilionário, eu ia montar uma Kamorra City na lua, e vazar pra lá!
Se tudo fosse possível, qual seria o seu sonho?
Traga esse sonho para sua realidade e veja se é possível realiza-lo.
Se esse sonho for possível, trace uma meta e realize seu sonho.
“Se você deseja ser eterno, viva o hoje como se fosse o último dia da sua vida; passando a dar mais importância às coisas reais - que não tem começo nem fim e muito menos forma. Demais, só confiar e deixar prevalecer sobre nós a vontade do SENHOR do universo”
Ney Paula B.
Meu presente!
Ai de mim se não fosse teu imenso azul, teu calor e principalmente teu influxo em minha vida.
Tu tens o que falta em mim, tudo!
Nem o mar, nem o sol ou a lua têm teu tamanho, teu brilho e tua importância.
Sou um riacho correndo sempre para tua imensidão, mar.
Sou uma folha que depende da tua luz para viver, sol.
Meu clima só tem estabilidade graças a tua influência, lua.
Quisera que meu espírito fosse tal como o que enxergas em mim, não me tratas como eu sou, mas como eu deveria ser. Isso me ajuda a crescer.
Ai de mim! Sem teu amor, fonte onde encontro o elixir para te fazer sorrir por toda vida.
Maria das Graças, dos Moura e dos Paula Batista - Nós amamos-te! Eu amo-te!
Obrigado, Meu presente!
Ney Paula Batista
30/07/2023 ( data do meu aniversário )
Quem dera eu fosse uma criança e tivesse um futuro tão presente, igual quando eu buscava chuva quando chovia e buscava sol quando sol fazia, hoje busco sol quando faz chuva e chuva quando faz sol.
O futuro cada vez mais distante do agora e a todo momento prefiro degustar a mudança, ao invés do próprio momento.
Vivendo cada dia como se fosse o último.
Porque a vida é um instante ante a eternidade.
Tudo tem o seu momento estabelecido.
Cada ser tem o seu tempo para ser vivido.
Cada espécie sua manifestação existencial.
E nós seres humanos, os que creem, no aguardo de uma manifesta existência eternal.
Imaginem se fosse possível uma arma biológica genética capaz de neutralizar toda uma população para que outra nação dela se apoderar? Qual seria a única maneira de realizar esse ataque sem que haja resistência ou suspeitas? Daí vem outra tecnologia para ativar respectiva arma biologica genética remotamente via 5G.
Entre a ficção e a realidade não existe muita distância. Quando a tecnologia chega a ser apresentada, ela já está implantada faz tempo.
Quem me dera fosse um artífice das poesias, flertar entre o lúdico e a lucidez, navegar na licitude das vernáculas sem pestanejar. Talvez seja eu apenas o arremedo de um poeta.
Já imaginou como seria legal, se não apenas no Natal, todo mundo fosse legal?
Desejar bem ao semelhante, no amor ser confiante, distribuindo votos de um futuro brilhante.
E ninguém imerso NA TAL da hipocrisia, mas todos unidos num verdadeiro NATAL de paz e alegria,
Que bom seria, se não caíssemos NA TAL da glutonaria, mesa farta e desperdícios no outro dia.
Se esquecer que muitos acabam submergindo NA TAL da bebedice, excesso de bebida com pouca ou elevada graduação, desmoronam feitos trapos ao chão, resultado da alcoolemia, e a conta vem alta no outro dia.
O que fazer senão desejar, um dia de paz, esperança e amor, um NATAL para refletir tamanha importância para as nossas vidas pela presença do Yeshua Hamashia, O Yahushua que quer dizer; Yaho salva ou é salvação.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
