Melhor Fosse não ter te Conhecido

Cerca de 59278 frases e pensamentos: Melhor Fosse não ter te Conhecido

⁠Como o lobo que chora pela lua, eu também anseio por um amor distante... Como se fosse uma lua escondida em tempos nublados."

Inserida por eraldocosta13

⁠Meu amor por você é um eterno recomeço, como se cada dia fosse o primeiro, cheio de emoção e entrega total."

Inserida por eraldocosta13

⁠Imagine um homem que navega pelas redes sociais, tropeçando em cada foto dela como se fosse uma página de um livro mágico. Seus olhos dançam sobre cada curva, sua mente cria histórias de encontros furtivos e risadas compartilhadas. Ele se vê fantasiando sobre como seria segurar sua mão, como seu sorriso poderia iluminar até mesmo os dias mais sombrios. Em sua mente, ele imagina encontros cheios de risadas, onde o humor flui tão naturalmente quanto o vinho em uma noite de verão. E, é claro, há aquele fogo ardente de desejo, a faísca travessa que faz com que sua imaginação vagueie para lugares secretos, onde os suspiros são sussurrados e os corações batem em uníssono. É como se cada curtida, cada comentário, fosse uma dança na beira do precipício entre o riso, o amor e o desejo.

Inserida por italo0140

⁠Quando se conhece cada centímetro da dor se permanecer presa a ela é como se fosse um ímã que nos conectar ao mas profundo dos nossos sentimentos nos causando o caos.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠Nunca desejei mal a quem quer que fosse,porém acho justo pagar pelo oque se faz .

Inserida por Janinekelle

sente me
sente-me como eu te senti
é olha pra mim como se eu fosse única
vejo a minha vida sem ti
já não vejo as estrelas bonitas,
mais as músicas ainda me lembram de ti.
é as flores bonitas que algum dia vi, não existem mais
gostava que sentisse o quanto eu te queria.
sente minha alma
é não só o meu corpo
e sente-me como eu te senti.

Inserida por bipolaridadessss

⁠Morto

Era impossível que Jesus Cristo Não fosse morto. Foi morto por ser da verdade; pregar a verdade. Os Fariseus, Saduceus, Escribas, Principais dos Sacerdotes e Doutores da Lei, eram pessoas religiosas e não tinham a verdade. Fizeram da "Lei" (Da palavra de Deus) uma rotina; mudaram a verdade em mentira, ao inventar preceitos do homens. Eram na sua maioria hipócritas, que não eram salvos, mas queriam ser salvos somente por conhecerem a Lei. Somente por terem a Lei, queriam ser salvos, mas sem a praticar.

E foi por isso que tropeçaram, na Pedra de Esquina (Jesus Cristo, homem da verdade). Tinham inveja dele e por isso, o queriam matar.

Assim é com todo aquele que anuncia a verdade hoje. Esse sempre é perseguido, por os incrédulos, falsos mestres e religiosos. O verdadeiro homem de Deus, é sempre perseguido. Aquele que anuncia a verdade, num certo sentido, também é mesmo morto.

Jesus Cristo foi morto, por anunciar a verdade. Os Apóstolos foram mortos por anunciarem a verdade!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A mídia se deleita em conceder os holofotes aos criminosos, como se fosse uma sinfonia para seus ouvidos! Para eles, isso representa uma espécie de troféu, uma validação do seu status no submundo. Enquanto isso, o governo, tão imerso na corrupção quanto alguns desses delinquentes, poderia direcionar seus recursos para promover cultura e segurança nas comunidades periféricas. Caso contrário, o crime persistirá em sua soberania, alimentando ininterruptamente o ciclo vicioso da criminalidade.

Inserida por jacksondamata

Não tenho a menor pretensão de ser o dono da verdade. Digo mais, se eu fosse dono da verdade venderia ela e investiria o dinheiro na bolsa.

Inserida por aguiareverton

Minha alma se rendeu à paixão desenfreada que sinto por você, como se fosse um fogo que arde sem cessar.

Inserida por eraldocosta13

⁠A felicidade não está no dinheiro,
na fama ou poder. Se assim
fosse, não teríamos ricos,
famosos e poderosos com
tantas insatisfações e depressão.
É preciso equilíbrio e humildade
para ser feliz. Pense nisso!

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Hoje teria tanto para dizer, talvez fosse até um pouco desagradável, porque ser direto e sincero é isso mesmo, falar até quando ninguém nos quer ouvir.

17-12-2022

Inserida por pedroestevesferreira

⁠Viva com intensidade. Pule, chore,
cantarole, grite. Aproveite ao
máximo como se fosse seu último
dia, pois não há rascunho, nem
cópias. Faça o melhor que pode,
antes que as luzes se apaguem.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Como seria maravilhoso se a
humanidade fosse mais solidária,
honesta e justa e os exemplos
de fraternidade fossem seguidos.
Haveria menos desigualdade.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Aprenda a viver o agora como
se fosse o derradeiro, pois, em
segundos, tudo pode ser alterado.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

Ai do amor se não fosse a coragem.

Inserida por palavradegal

⁠Acreditar em deus é aceitar qualquer destino como se fosse o nosso.

Inserida por doc_comparato

⁠Se você fosse minha vizinha eu não teria pudor algum em te espiar de vez em quando.

Inserida por Magant

⁠O que seria dos espertos,
se não fosse os otários?
Em certa feita,
já dizia Marinete
é uma frase certeira,
pressupõe marionetes
de gente que manipula
de quem se faz de tiete,
na malandragem,
enquanto existe mula
esperto dá carga,
ganha vantagem.
Mas no jogo da vida,
há mais que artimanhas,
Os otários se erguem
fazem façanha
Pois a verdadeira sabedoria
não reside na esperteza,
E sim na honestidade,
na virtude e na grandeza.

Inserida por marcielmunizmkt

⁠Se não fosse o alarme da galinha quando põe o ovo, o mundo teria mais pintos.

Inserida por zeliacabral