Melhor Fosse não ter te Conhecido
Se todos nós pensarmemos antes de fazer algo.Evitariamos que a nossa vida e dos outros fosse essa agonia.
Se não fosse você
Eu não estaria sorrindo
Se não fosse você
Eu não teria forças pra continuar
Se não fosse você
Nada na minha vida teria sentido
Se não fosse você
me mostrar o sentido de viver
Se não fosse você
não sei nem se estaria aqui para te dizer
que se não fosse Deus
Eu não teria conhecido você.
Alguns dias acordei me afogando, pensei que nunca mais fosse possível fugir daquilo, mas por um segundo enxerguei seus olhos embaixo d’água e aos poucos a maré baixou e vi você bem ali na minha frente, minha cabeça girou e eu não soube me conter diante de uma coisa tão linda acontecendo comigo. Tenho vivido um dia de cada vez, mas sinto que tudo isso é muito pouco pra nós, e a cada dia eu te quero mais. Te quero agora, e um minuto é muito tempo sem você. Olha pra mim agora! Qualquer um pode ver que eu te amo muito mais do que você possa compreender.
É como se eu fosse um livro, em que você apenas leu a primeira pagina e parou no primeiro ponto final por achar o começo estranho e sem graça.
Pra ser sincera, se não fosse esse meu apego por você, uma pego sem motivo algum, eu realmente não necessitaria de ter adicionado você na minha vida externa, ou melhor, na minha vida virtual. Pra ser sincera, eu não sei o porquê de ainda te ter como um parente, um amigo, se você nem me reconhece ( não que eu faça questão, mas é que é estranho tamanho apego). Todas as Julianas que habitam dentro de mim te esnobam ou te são indiferentes, porém uma, apenas uma insiste em ser contra essa multidão, insiste em te desejar bem, tão bem quanto a um irmão. Aaaaaaaaaah! Mas que contrariedade no meu ser... É porque a Juliana que te ‘ama’ é justamente essa que te escreve, enquanto a maioria das outras são mudas, e as que não são, falam pra poucos, bem poucos. A Juliana que escreve, escreve muito deixando assim muitos relatos e provas, já as outras são quase inexistentes aos olhos alheios.
Ultimamente venho permitindo que a Juliana racional administre minhas ações, venho TENTANDO!... Mas assim mesmo estou esquecendo esse teu ‘desgostar da vida por um todo’ e venho me focando no único ponto onde tua vida encosta na minha, já arrependida de encostar.
Como tu bem sabes, eu também fui vitima das tuas promessas jamais cumpridas, das expectativas jamais realizadas, mas confesso também ter tido culpa nisso tudo, é que no fundo, mesmo que indiretamente, eu também te pressionei a realizar uma coisa que jamais despertou teu interesse, no fundo eu sei que fui movida a ilusões, a ilusão de te provar que poderia ser eu o que você estava a procurar, ou o que eu pensava que você estava procurando, mas isso não interessa mais. Hoje, só desejo que você dê uma chance para todas nós, uma chance pra essas que lutam há tanto tempo por algo que diziam não existir, que lutam pra ter a oportunidade que outros tiveram e se você for um pouco, um pouquinho só imparcial irá perceber que lutamos bem mais pra ter você, lutamos tanto que algumas de nós até chegaram a perder as esperanças, mas eu não. Ah! Venho te assegurar que já notei tuas dificuldades pra cumprir as palavras que um dia você declarou só pra nos acalmar, notei também que talvez tenha chegado a hora de tocar a SUA vida pra frente e por fé em VOCÊ mesmo, o que talvez seja mais um motivo pra você não cumprir o que disse. Então, notando tudo isso só posso te falar que as milhares de Julianas que existem dentro de mim te apóiam e dizem ( se é que elas falam) pra você esquecer tudo acima... Mas uma, somente uma, Juliana carrega lágrimas nos olhos e aperto no coração ao te dizer que independente de qualquer promessa não cumprida ela também te apóia
Sabe o que é ser forte? É ver tudo aquilo que tu cativas lhe destruir, como se fosse algo insignificante, e mesmo assim, SORRIR.
Busca
Fosse você ventania,
eu descabelaria.
Fosse você o dia,
eu nunca anoiteceria.
Você, se assim fosse,
feita de fim,
nada em mim iniciaria.
Fosse o que fosse,
serias doce,
e eu nunca amargaria.
"Se eu fosse a razão dos seus sonhos, não terias pesadelo, nem acordaria de madrugada. Apenas sonharia só comigo. Se eu fosse a sua razão"
-Romeo!
-Se amar fosse pecado, onde estaríamos?
-Estaríamos aqui pecando ou queimando no inferno por amar
-E se amar não fosse pecado?
-Ainda assim estaríamos queimando no inferno por não amar
-Então de que vale viver amando ou não se de qualquer forma iremos queimar no inferno?
Sinto-me mais poderosa
Quando me olham nos olhos!Odeio quando baixam a cabeça como se eu fosse superior ou quando levantam demais como se eu fosse diferente .
Amar é sentir como uma flor do deserto como se fosse a única naquela imensidão de areia seca, sem água.
Para mim és perfeito, e mesmo que não fosse, pelo fato de te amar, eu aprenderia a viver com suas imperfeições.
Eu me lembro de tudo como se fosse hoje!
Vem como um filme na minha cabeça, uma retrospectiva de tudo e todos os momentos.
Tudo começou na praia, ele caminhando a direção do mar, e na areia escreveu lindas palavras que me comoveu.
Nada é pra sempre, mais tudo é eterno até o momento em que dura. Tudo tão perfeito e maravilhoso se acaba em uns segundos com três palavras "não dar mais". Será que eu tive que perder para dar valor? NÃO! Concerteza não, pois valorizei a cada minuto, a cada segundo, e não me arrependo de nada que eu fiz, só tenho a agradecer a vida por me ensinar. Me rendi sem medo e mergulhei sem ao menos conhecer, mais tudo aprendi e ainda quero aprender. Porque "viver ultrapassa qualquer entendimento" isso eu tenho a certeza, e não ter a ânsia de acertar os erros que ainda não cometi!
[..]Devido ao sono, convesso que cheguei a pensar que fosse o filho de Fubá, de tão carinhosa, estava irreconhecivel. Fiz um cafuné na cabeça dela e parece que ela agiu de uma forma como nunca tivesse recebido tal carinho, e de fato.. nunca havia recebido. talvez fosse exagero meu devido ao sono, mas há de confessar que ela estava mais dengosa do que nunca, não sei o porque e tão pouco interessa, mas estava. Quando pego ela e a coloco do outro lado para eu poder voltar a dormir, ela se levanta e vai aos meus pés dando voltas e mais voltas, como se não fosse cedissimo e ninguém estivesse dormindo na cama. Querendo brincar. Mas logo as 2 da manhã? Tinha coisas mais interessantes para eu poder fazer essa hora. Se bem que com todo esse dengo dela, fiquei até interessada em poder brincar. Quando coloquei ela do meu lado para poder voltar a dormir, ela começou a brincar.. Cm meu rosto. o que não foi tão legal pois começou a me machucar realmente.
E assim, sem mais aguentar coloquei ela para fora, meio sonambula ainda, mas consegui chegar na cozinha. E soltei um breve - 'Dorme bem minha fubazinha'
Você não vê, não percebe não se quer imagina mais eu a admiro todos os dias como se hoje fosse o ultimo de minha existência!
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
