Melhor foi não ter te Conhecido
Ah, véia debaixo
Conhecido por Dona flor
Dito por muitos uma mulher sem valor
Uma flor sem cheiro
Um feia flor
Porém, quando a vi
Logo vi, a Donna flor
Minha nossa, não havia nada do que diziam
A Flôr
Era uma linda flor
Mulher de alto valor.
Eu não queria me sentir
assim novamente
Eu odeio ter te conhecido
Mais um pra lista dos que acabaram
comigo
Primeiro você me olhou
me fez acreditar
e no fundo eu sabia
que iria me machucar
mas eu não consegui evitar
Ah, se eu pudesse adivinhar quem
É de verdade e quem é de mentira
Imagino, quanta saudade insana
eu evitaria
Agora eu preciso deixar
ir
Não quero mais sufocar na dor
Não quero que isso vire rancor
Não consigo fugir
O trabalho assistencial, conhecido também como serviço voluntário, é bom para quem recebe, mas é muito melhor para quem o faz.
São momentos efetivamente de reflexão e de crescimento tanto pessoal quanto espiritual. Seja um voluntário e veja por você mesmo, os reais benefícios desse belo tempo de troca que transmuta os seres humanos rumo a mundo menos desigual e a uma sociedade mais ditosa.
Se eu não tivesse te conhecido viveria em tristeza profunda por
te procurar e não encontrar
Se eu não tivesse te encontado
Me perderia no mundo, me perderia da vida , tornaria-me eremita por não poder te encontrar
Se eu não tivesse o seu amor
Acabaria tristonha , numa tristeza medonha , sem alegria risonha
Sem ar para respirar..
É preferível ser amado por um amigo conhecido do que admirado por milhares de leitores desconhecidos.
No passado um "Homem" já conhecido ,no presente um "Homem" imprevisível no futuro o resultados de todas as escolhas do PRESENTE
Oscar Wilde , me perdoe pelo trocadilho de sua magnífica frase , mas se você tivesse conhecido os Ministros da Suprema Corte Brasileira iria me entender , então pelo Amor de Deus Ministros do Supremo eu imploro , nunca em hipótese alguma me defendam , pois quando a defesa sobre meus atos partirem de vocês , terei sempre a sensação de que já sou culpado .
Se o homem fosse conhecido pela sua moral, seu caráter e dignidade, os negros estariam na mídia com presença constante.
Um bom vinho
Não é conhecido por seu rótulo
É preciso vir de boa casta...
Ter aroma sutil...
Ofertar sua alma delicadamente
Ser encorpado, embora suave...
De atraente paladar...
E oferecer prazer sem par...
Assim deveriam ser as pessoas...
Hoje é dia de Santo Antonio, conhecido como Santo casamenteiro, achador de coisas perdidas, cupido nas horas de amor! Sou, sou fã de Antonio, pois tenho Antonia mãe, Antonio pai, Antonio marido, Antonio filhos. Não posso deixar de dizer que tive também um pé de limoeiro com o nome do Senhor! Não é a por acaso que seu dia é um dia depois dos namorados, para que as meninas e os meninos namoradeiros que estejam solteiros sempre lembre do senhor! E... eu que já tenho o amor da minha vida venho aqui para prosear e agradecer a presença viva da proteção e amor! Viva Santo Antonio! Giovana Barbosa
As vezes paro e penso, como seria se não tivesse te conhecido
Quantas decepções eu não iria ter
Quantos choros eu não iria chorar
Quantos dias eu não me sentiria tão solitário
Quanta tristeza não estaria em meu coração
Mas... você me ensinou muita coisa
Me ensinou que não importa o quanto nós no dedicamos a uma pessoa
Muitas das vezes não é o suficiente
Me ensinou que as vezes sofrer é necessário para que de algum modo nós caíssemos na realidade
Me ensinou que nossas escolhas resultam em grandes consequências...
Sim, eu poderia ficar horas escrevendo sobre isso
Mas só queria que você soubesse que você fez isso
Você, apenas você
O desejo de ser famoso é como uma doença insidiosa. Não importa quão conhecido você se torne, nunca é suficiente, nunca satisfaz.
Nunca mais eu serei a mesma depois de ter te conhecido, de eu ter te entregado o meu coração e você pisado nele.
Sabia que, em toda parte, espalhadas pelos quatro cantos do mundo conhecido, existiam comunidades onde as pessoas sofriam. Nem sempre devido a surras ou à fome (...), mas por causa da ignorância. Por não saberem. Porque eram privadas do conhecimento.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
